CN 24ª J: Sporting CP 32 - 32 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 18h00 *Sporting TV*

SonicYouth

EB_94_SLB

Citação de: PMCA em 23 de Abril de 2022, 19:45
Aquele resultado em Setúbal...

Pois... mesmo conseguindo um milagre nosso no Dragão vamos ficar a chorar esse resultado.

XtaticO

vml

Neste caso acho que perdemos por culpa própria. Erros tontos quando estávamos com 3 golos de vantagem. Enfim, acho que só nos podemos queixar de nós próprios.

Tamen

Citação de: EB_94_SLB em 23 de Abril de 2022, 19:46
Citação de: PMCA em 23 de Abril de 2022, 19:45
Aquele resultado em Setúbal...

Pois... mesmo conseguindo um milagre nosso no Dragão vamos ficar a chorar esse resultado.
Como fica a classificação?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

karkow

FILHO DA PUTA DO KIKO. FILHO DA PUTA. injustiça atroz hoje. Estou doente. este golo nunca poderia ter entrado. Nunca. fodass fodass fodass

Pagost

dfonseca

Chema nunca tentou defender o Kiko individualmente, podia estar aí a solução.

Mas este jogo ''perde-se'' quando temos bola na mão, 28-30 a 4 minutos do fim e falha técnica dá o 29-30 com baliza aberta.

Eles festejam como se tivessem ganho, porque virtualmente é uma vitória.

Infeliz.

Lellominsk

A ganhar por 3 ... como é que o treinador não pede uma pausa depois do 1 erro ...

Muito mal "perdido" este jogo!

Rui Nogueira

Perdemos duas vezes duas vantagens de três golos em poucos minutos e ainda outra de dois golos mesmo a acabar por erros de infantis.
Assim não dá.
Culpa própria.

Chico_odv

Realisticamente, ainda há alguma hipótese de ser campeão? Por ex ganhando ao Porto e o Porto ganhar ao Sporting? Que jogo acontece primeiro, o Porto Benfica ou o Sporting Porto?

Damon_Fryer

Só interessava a vitória e fomos muito anjinhos a defender na fase final do jogo.

O 3.º lugar acaba por ser natural neste adeus ao campeonato