Diogo Prioste emprestado ao Gil Vicente

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-2026), 3 jogos (28 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 81 jogos, 12 golos

adeptoBancada

pevmac

Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2026, 09:52Este seria útil no meio campo do Benfica.

Acredita que sim... Este não é mais um con@ mole. Está sempre ligado ao jogo, e sabe o que faz. Virá na próxima época, mas será tarde. Desde a anterior que já devia ter tido oportunidades. Estão a dar cabo do Benfica, e os miúdos apercebem-se que são mera mercadoria. Não servem para mais nada que negociatas, e cada vez com menos benefícios para o Benfica...

menta

darkwolf

Citação de: pevmac em 24 de Julho de 2026, 11:49
Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2026, 09:52Este seria útil no meio campo do Benfica.

Acredita que sim... Este não é mais um con@ mole. Está sempre ligado ao jogo, e sabe o que faz. Virá na próxima época, mas será tarde. Desde a anterior que já devia ter tido oportunidades. Estão a dar cabo do Benfica, e os miúdos apercebem-se que são mera mercadoria. Não servem para mais nada que negociatas, e cada vez com menos benefícios para o Benfica...

devia ter subido quando saiu o Tino

pipi

Na minha opinião o Diogo devia ter ficado no plantel.
Estamos a falar de um do melhores médios da 2ª Liga , teve se não me engano 5 prêmios de homem do jogo na época passada.

Manu é que deveria ter sido emprestado ao G.Vicente, a probabilidade de fazer muitos minutos no G.Vicente é muito maior do que no Benfica, e o que o Manu precisa esta época é de jogar muitos minutos.

Pedro Nunes 28

Pedro Nunes 28

Jeremy

Nao aposta porque nao vai render dinheiro. Se tinha saido a custo 0 era titular

Benfica_70

Hmmm, não sei.
Se calhar um médio suplente :)

Benfiquista do norte

Citação de: Jeremy em 09 de Agosto de 2026, 23:45Nao aposta porque nao vai render dinheiro. Se tinha saido a custo 0 era titular
Para isso, não aceitavam o empréstimo.

Jeremy

Citação de: Benfiquista do norte em 10 de Agosto de 2026, 16:56
Citação de: Jeremy em 09 de Agosto de 2026, 23:45Nao aposta porque nao vai render dinheiro. Se tinha saido a custo 0 era titular
Para isso, não aceitavam o empréstimo.
o Benfica nao deve emprestar ninguem em Portugal.
O melhor é mesmo fazer o que fizemos com o Andre Gomes e o Henrique Araujo

VirtualKing

O Gil Vicente nem costuma ter grandes merdas em usar os nossos emprestados, lembro-me do Alex Pinto, Tomás Araújo o Varela a época passada...

Deixem-se disso, se os putos mostrarem qualidade, jogam.