Diogo Prioste emprestado ao Gil Vicente

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-2026), 3 jogos (28 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 81 jogos, 12 golos

reidoskebabs

Fenómeno

Com 22 anos, a sua saída começa a ser o cenário mais provável.

Eu acredito no miúdo, tem muita personalidade, a opção de recompra tem de estar em cima da mesa.

L1968

Citação de: Fenómeno em 25 de Junho de 2026, 10:34Com 22 anos, a sua saída começa a ser o cenário mais provável.

Eu acredito no miúdo, tem muita personalidade, a opção de recompra tem de estar em cima da mesa.

Já não há mesas, o Rui já as partiu todas.

Red Boat

Lamentável, merecia ter tido mais oportunidades.

Não é um fora de série, mas tem qualidade e uma entrega acima do normal, fará carreira de Primeira Liga.

PS: Se estivesse num Famalicão ou Vitória andaríamos atrás dele e dispostos a pagar 10 ou 15 milhões se fosse preciso, enfim...

Mr.Costa

Perfeitamente tinha de lá estar.
Ainda para mais sem rios e aursnes, era dos mais capazes naquele meio campo

IloveSLB2014

Não tem qualidade para o Benfica. A raça n é tudo.

é provável que seja emprestado, mas uma venda com partilha de % e clausula de recompra para mim era a melhor solução

Blinder

fazer um negócio estilo Gonçalo Oliveira e Rafael Rodrigues.

darkwolf

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2026, 10:59Não tem qualidade para o Benfica. A raça n é tudo.

é provável que seja emprestado, mas uma venda com partilha de % e clausula de recompra para mim era a melhor solução

raça. tacticamente muito bom, bom pontapé, liderança

Andris

À semelhança do Nuno Félix, que seja mais um caso para vender e ficar com percentagem do passe.

fdpdc666

CitaçãoNo que diz respeito ao mercado de transferências, os médios Diogo Prioste e João Veloso, oriundos da formação e com passagens recentes pela equipa principal, estão a ser negociados para empréstimo a clubes da Liga portuguesa, com o objetivo de ganharem mais minutos e experiência competitiva.

https://www.abola.pt/noticias/o-plano-do-benfica-para-obrador-varela-henrique-araujo-e-outros-2026062511024748680

Nmen

Vender para não ter outro Miguel Rosa.

PedroMartins

Enfim.
Benfica é um clube tão inútil, fds

Ludwig van

Não é jogador com qualidade para ficar no plantel.

Vender.

Já devia ter saído no ano passado.

IloveSLB2014