Diogo Prioste emprestado ao Gil Vicente

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-2026), 3 jogos (28 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 81 jogos, 12 golos

ItsY2Inferno

Com a saída do Luís Esteves era excelente para ele

Santolas

Um empréstimo ao Gil Vicente seria muito bom, em teoria.

Andris

Citação de: Santolas em 30 de Junho de 2026, 15:16Um empréstimo ao Gil Vicente seria muito bom, em teoria.
Preferia que fosse em definitivo.

Menino Do Rio

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Junho de 2026, 15:15Com a saída do Luís Esteves era excelente para ele

Jogadores completamente diferentes, não?

Santolas

Citação de: Andris em 30 de Junho de 2026, 15:59
Citação de: Santolas em 30 de Junho de 2026, 15:16Um empréstimo ao Gil Vicente seria muito bom, em teoria.
Preferia que fosse em definitivo.
Aceito o ponto de vista. Mas acho que deveria de fazer uma época na primeira liga e, no final, fazia-se uma avaliação, a ver se saía em definitivo ou se evoluiu o suficiente para ser aposta.

pevmac

Oxalá que o empréstimo lhe possibilite tempo de jogo, e que demonstre o que vale. Pode ser que algumas opiniões sobre o Diogo mudem...

andereberna

Faz todo o sentido. Já devia ter sido no ano passado.

Até mesmo em definitivo com percentagem do passe ou clausula de recompra.

Jeremy

Eu nao emprestava ninguem em Portugal.
Era vendidos com opcao de recompra porque assim os clubes vai apostar mais neles para ter retorno financeiro

.:VMPT:.

Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2026, 18:26Eu nao emprestava ninguem em Portugal.
Era vendidos com opcao de recompra porque assim os clubes vai apostar mais neles para ter retorno financeiro

Para isso é preciso existirem propostas. Se for tipo 3,5M como do Gonçalo Oliveira era preferível 1 empréstimo.

Jeremy

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Junho de 2026, 18:28
Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2026, 18:26Eu nao emprestava ninguem em Portugal.

Para isso é preciso existirem propostas. Se for tipo 3,5M como do Gonçalo Oliveira era preferível 1 empréstimo.
custo 0 em Portugal e emprestimo fora de Portugal

Menino Do Rio

Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2026, 18:39
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Junho de 2026, 18:28

custo 0 em Portugal e emprestimo fora de Portugal

Dar 60% do passe por 500k, com cláusula de recompra dos 60% por 2/3/4 milhões.

Por mim era isso que o Benfica fazia sempre.
Nada de empréstimos em Portugal.

Empréstimos deveriam ser fora de Portugal, em ligas vitrine (Bélgica, Championship, La Liga 2, Dinamarca, Suíça, Escócia, Noruega, Grécia). Somente jogadores jovens contratados mas com pouco espaço para serem valorizados.

Enzo23

Os empréstimos que tivemos dos nossos atletas poucos são aqueles que dão em alguma coisa

Henry14

Fiquei um bocado espantado quando soube que nao ia fazer pre epoca.

Não que seja um super fora de serie, mas porque é um rapaz que ta habituado a jogar, numa posição que tivemos bastantes dificuldades com o Manu Silva e o Enzo.

As eliminatórias da liga europa estão já ai , e nao podemos contar com o Aursnes no Mundial, e o Rios.

Mesmo que os jogadores do mundial sejam eliminados, e voltem ainda a tempo de terem ferias e voltar frescos é um risco enorme não ter mais opcoes.

O Rafael Luis foi muitas vezes suplente no Estrasbourg, podem estar a ver nele mais potencial para ser alternativa, mas ainda assim eu tinha chamado para a pre epoca.

Grizzli

Curioso..ver este topico e o do antonio.
Ambos da mesma idade...

IloveSLB2014

Emprestado ao Gil Vicente

Diogo Prioste vai sair pela primeira vez do Benfica, mas por empréstimo. O médio de 22 anos está a caminho do Gil Vicente, sabe O JOGO. As negociações estão praticamente concluídas e o acordo será oficializado em breve.

https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/benfica-empresta-diogo-prioste-a-clube-da-i-liga/18101320