Diogo Prioste

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 2 jogos (24 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (17 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 69 jogos, 11 golos
Em 2025/2026: 14 jogos, 3 golos

ralmeida

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Janeiro de 2026, 18:38
Citação de: skydevil em 28 de Janeiro de 2026, 09:08Porque é que o Barreiro é certo?

É dos piores jogadores em termos tácticos que temos.
😂😂😂

Eu tb acho muita coisa do Barreiro, então do treinador que o coloca no apoio ao avançado nem sei que diga, mas não vale dizer disparates! Por isso é que depois se criam ódios de estimação, muita malta não sabe sequer olhar para o jogo.

skydevil

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Janeiro de 2026, 18:38
Citação de: skydevil em 28 de Janeiro de 2026, 09:08Porque é que o Barreiro é certo?

É dos piores jogadores em termos tácticos que temos.
😂😂😂

😂😂😂

PedroMartins

Eu tive oportunidade de estar um pouco com ele no verão quando fui ao Seixal e um rapaz super simpático e humilde.

Já acompanho também a carreira dele desde equipa B e acho que tem realmente tudo para singrar na equipa A

Tiago_I_

Patrão do meio campo da equipa B.

Tem qualidade para estar na equipa principal, tem de começar a contar mais...

Sem Rios, Enzo, Manu, é inacreditavel não ter tido tempo de jogo!

Tiago_I_

Excelente na Primeira Liga do Benfica B - Lourosa.

Bom a distribuir jogo, muito inteligente, tecnica qb, bom nas bolas paradas, remata bem... porquê não joga mais na equipa principal com tanta lesão?

Falta-lhe o quê? umas tatuagens e um empresário que faça barulho?

BlankFile

Este sim, merecia mais minutos na Equipa Principal. Tem sido o jogador mais consistente da Equipa B nas duas últimas épocas.

Tiago_I_

Devia ter sido emprestado estes 6 meses...

Tem vida dificil com Aursnes, Barreiro, Enzo, Rios, Manu Silva mas ainda assim, dado o contexto de lesões, merecia muitos mais minutos do que tem tido...

Mais um joguinho hoje na B. Tenho fé que ainda consiga uma oportunidade na equipa principal porque, para além da qualidade, parece-me um lider nato e muito inteligente. Faz falta na equipa principal!

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2026, 19:52Este sim, merecia mais minutos na Equipa Principal. Tem sido o jogador mais consistente da Equipa B nas duas últimas épocas.
Fomos buscar aquele tronco argentino sem qualquer necessidade !

darkwolf

a maior vítima da aselhice do Veríssimo. se a B tivesse descansada , o Prioste teria mais minutos na A

para mim até a vinda do Manu foi asneira, quanto mais o Enzo