Diogo Prioste

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 3 jogos (28 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 72 jogos, 11 golos
Em 2025/2026: 17 jogos, 3 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 12:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:02
Citação de: zefo em Hoje às 10:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 07:30
Citação de: zefo em Hoje às 07:27
Citação de: Slbstriker em 09 de Março de 2026, 22:06O problema do Prioste são os quarenta e tal milhões que estão investidos naqueles dois que ontem jogaram de início no meio campo.
Se o Mourinho não tem essa força ninguém tem. Temos tudo perdido o segundo lugar é difícil. Resta tentar ter jogadores para vender os outros
mourinho ou qualquer outro.

Imagina um gajo que anda na B faz 3 anos rouba o lugar a 2 jogadores que juntos custaram 45M

E sim...Eu também acho que o prioste para o que principalmente o Enzo faz...devia estar no 11 titular

Então o Benfica nunca será nada. Continuamos reféns dos números. Sejam contratados por 5M.
es e serás sempre refém dos números.

Porque ao contrário dos City da vida nao nos podemos dar ao luxo de ter aos 20/30M no banco

Isso só é um problema para sentar o Rios e o Enzo? É que tivemos o Ivanovic meses a fio no fundo do banco
na minha perspetiva serve para todos.

Alias esta epoca ja chegaste a ter Enzo...Rios e Ivanovic sentados no banco.

É possivel?É

É sustentável? Não

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 14:23
Citação de: mercurialSLB em Hoje às 12:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:02
Citação de: zefo em Hoje às 10:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 07:30
Citação de: zefo em Hoje às 07:27
Citação de: Slbstriker em 09 de Março de 2026, 22:06O problema do Prioste são os quarenta e tal milhões que estão investidos naqueles dois que ontem jogaram de início no meio campo.
Se o Mourinho não tem essa força ninguém tem. Temos tudo perdido o segundo lugar é difícil. Resta tentar ter jogadores para vender os outros
mourinho ou qualquer outro.

Imagina um gajo que anda na B faz 3 anos rouba o lugar a 2 jogadores que juntos custaram 45M

E sim...Eu também acho que o prioste para o que principalmente o Enzo faz...devia estar no 11 titular

Então o Benfica nunca será nada. Continuamos reféns dos números. Sejam contratados por 5M.
es e serás sempre refém dos números.

Porque ao contrário dos City da vida nao nos podemos dar ao luxo de ter aos 20/30M no banco

Isso só é um problema para sentar o Rios e o Enzo? É que tivemos o Ivanovic meses a fio no fundo do banco
na minha perspetiva serve para todos.

Alias esta epoca ja chegaste a ter Enzo...Rios e Ivanovic sentados no banco.

É possivel?É

É sustentável? Não
Se não é sustentável, a ideia passará por não repetir, não?

darkwolf

ontem esteve bem, sempre no caminho da bola

Tellmo

Não pode ser pior que Enzo ou RIOS!

MitroJonas2016

Devia passar à frente de Rios e Enzo na hierarquia de médios centro, apenas atrás de Aursnes e Barreiro

darkwolf

Citação de: Tellmo em Hoje às 14:50Não pode ser pior que Enzo ou RIOS!

e não é