Diogo Spencer

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 5 jogos, 0 golos

Kyoto

Se mostrar qualidade que se aposte nele como alternativa. Hoje em dia custa tudo para cima de 6 ou 7m e bem que nos faz falta poupar esse guito

Rei

O Benfica devia apostar nele e não gastar dinheiro noutro jogador, até porque o Bah é titular em condições normais. O miúdo como suplente vai ter alguns minutos e crescer dentro da equipa.

ZilluX

O melhor jogo que lhe vi. Muito bem a atacar.

Archie Bunker

Tem pinta.
Parece um mini Bah

Pablito13

Muito curto para o imediato, nota-se em vários pormenores. O Benfica precisa de um LD que embora possa ser inferior ao titular, tem de ser fiável e não andar a brincar ás experiências.

Começamos mal quando se começa a falar de um LD para suplente, quando o titular não é o mais fiável fisicamente e quando pode sobrar para outro que é essencial para a equipa como médio interior esquerdo. Espero que no Benfica se perceba isto, porque á primeira todos caem, á segunda só cai quem quer.

LFVL


Mr.Costa

Os comentadeiros com ela bem estudada. Para eles está aqui um cafu. Dá jeito o Benfica acabar com o aursnes a fazer 20 jogos a lateral direito com as lesões do bah

nikas

Gosto do puto.
Não sei se já esta preparado, mas para vir um manco tipo Douglas e afins mais vale apostar nestes miúdos.

LFVL

Citação de: nikas em 21 de Julho de 2024, 20:31Gosto do puto.
Não sei se já esta preparado, mas para vir um manco tipo Douglas e afins mais vale apostar nestes miúdos.

Concordo a 100%

LFVL

Ao contrário de muitos aqui, se a lateral direita for Bah e Spencer... Não me desaponta. O miúdo vai cometer erros? Vai. Mas se for mesmo aposta, irá certamente se impor

Cob92

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2024, 20:40Ao contrário de muitos aqui, se a lateral direita for Bah e Spencer... Não me desaponta. O miúdo vai cometer erros? Vai. Mas se for mesmo aposta, irá certamente se impor

A minha aposta seria o Nelson porque eu tenho noção da fragilidade física do bah.

Mas o Benfica também tem que assumir a aposta na formação e tanto o Spencer como o Leandro Santos deixaram-me satisfeito.

Mas preciso de ver o Spencer num contexto mais exigente como 'verdadeiro test', frente ao brendford por exemplo

LFVL

Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2024, 20:47
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2024, 20:40Ao contrário de muitos aqui, se a lateral direita for Bah e Spencer... Não me desaponta. O miúdo vai cometer erros? Vai. Mas se for mesmo aposta, irá certamente se impor

A minha aposta seria o Nelson porque eu tenho noção da fragilidade física do bah.

Mas o Benfica também tem que assumir a aposta na formação e tanto o Spencer como o Leandro Santos deixaram-me satisfeito.

Mas preciso de ver o Spencer num contexto mais exigente como 'verdadeiro test', frente ao brendford por exemplo

E não te admires que cometa erros... Mas o miúdo tem qualidades e muito potencial. Eu gostei.

Kampz

O Spencer é um miúdo com algum talento mas está verdíssimo.

A atacar, tem boa velocidade, alguma capacidade no 1x1 mas depois a conclusão das suas intervenções (passe, cruzamento, remate) falha quase sempre, seja por má decisão ou má execução.

A defender, tem os problemas típicos dos laterais da formação que passam 99% do tempo a atacar e falta-lhe algum sentido posicional e nervo, foge bastante do choque.

Precisa desesperadamente de uma época na B, que na verdade devia ter tido o ano passado, para amadurecer a níveis mínimos para fazer parte do plantel.

Metê-lo agora é destiná-lo a uma época parada ou a ser queimado estilo Tomás Tavares. E a nós, é destinar-nos a Aursnes na direita.

onnel

Tem estado bem é continuar

Adepto10

Gostei, mas daquilo que acompanhei o ano passado ainda está muito cru.

É um bom projeto.