Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Valafrido Estrabão em 08 de Dezembro de 2023, 19:31O Guedes não vale um caralho

Sempre foi um jogador burro e agora que é um lesionado crónico é um a menos
se é um a menos é como o treinador gosta

Diferreira

Como é que tira o Neves para deixar JM em campo. Pqp!

raymanzarek

Dá direito a despedimento esta rábula com os adeptos. Fosse com azulados e estava já no hospital.

bazofio

A perder em casa contra o poderoso Farense e continuamos a jogar com um gajo adaptado a defesa direito e outro a defesa esquerdo.

Estas modernices do futebol moderno....não são para mim.

Abreu-jp

JM o jogo todo.

Vai para o caralho.

Banam-me outra vez.

odistraido


The_Riggs

Citação de: SheuHan em 08 de Dezembro de 2023, 19:32
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 19:28Anormal de merda. Arrogante.
Ainda se vira ao povo.

Andamento. Hoje!

Estamos mortos. Transformados num ex-clube grande, com um estádio que virou uma espécie de sala de espectáculos foleiros, com gente a ver que pouco se importa da qualidade desse espectáculo, desde que dê para tirar uma foto porreira para postar nas redes sociais.
Se assim não fosse, este grande otário, burro de merda, nunca se atreveria a fazer isto
não culpes o estádio. É geral. Este fórum na maioria defende Morato a lateral esquerdo , defende o João equilíbrios Mário e o di corre tu que eu não posso Maria. Já nem falo naquele cepo do caralho que é pior que o Makukula na frente de ataque

Lebohang Mokoena

Vai dizer no final do jogo que o público estava a assobiar o Neves

*SLB*4EVER

É o pior que já passou aqui, aqui em Portugal, nem sequer é no Benfica. Haver quem o defenda, facilmente explica o que foi o Benfica nas últimas décadas

J.P.


SigaPaVinho

Que se passou com os adeptos? Estou a ver numa stream sem som.

Vai pagar pelo scouting miserável, sempre é mais fácil despachar o treinador que 6 ou 7 jogadores.

É preciso alguem que consiga o milagre de meter alguma reforço a render, Kocku, Cabral...

*SLB*4EVER

Ganhar, e despedir. Isto se houver interesse no sucesso do clube.

Newlife


francisco

Vamos dar a volta e as atitudes de badalhoco deste senhor irão passar incólumes.

Bleach

kocku e joão mario , jogar com 9 e querer que seja fácil ...