Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

johnnybgood

Citação de: daviddgc em 08 de Dezembro de 2023, 19:41
Citação de: johnnybgood em 08 de Dezembro de 2023, 19:39
Citação de: vieirah1904 em 08 de Dezembro de 2023, 19:38Já levou com umas garrafas na tromba e chamaram logo a polícia para proteger.

Hoje se não ganha bem pode fugir para o balneário e apresentar a demissão.

Farto deste incompetente.

E por mim podiam ter ido bater nos adeptos que fazem essa merda. Vão para um estádio de futebol e esquecem-se que vivem em sociedade, o treinador não é nenhum saco de boxe
Olha.
Bate palmas então

Podes ir bater por mim, ou assobiar ou insultar, como queiras. Mas há limites que não se passam

Cruijff

Este merdas como treinador é a pior coisa que eu já vi , um gajo que nunca tinha ganho nada como treinador,antes de chegar ao Benfica só tinha sido campeão no "fortíssimo"campeonato Austríaco.

Não devias passar de hoje.

Rua fdp!!!


The_Riggs

O que é que chamamos a um gajo que tenta a mesma coisa todos os dias e espera resultados diferentes? Eu sei o que chamava , mas não vou facilitar o trabalho ao moderador.

flavioslb


daviddgc

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Che1904

Citação de: daviddgc em 08 de Dezembro de 2023, 19:46
Citação de: johnnybgood em 08 de Dezembro de 2023, 19:42
Citação de: daviddgc em 08 de Dezembro de 2023, 19:41
Citação de: johnnybgood em 08 de Dezembro de 2023, 19:39
Citação de: vieirah1904 em 08 de Dezembro de 2023, 19:38Já levou com umas garrafas na tromba e chamaram logo a polícia para proteger.

Hoje se não ganha bem pode fugir para o balneário e apresentar a demissão.

Farto deste incompetente.

E por mim podiam ter ido bater nos adeptos que fazem essa merda. Vão para um estádio de futebol e esquecem-se que vivem em sociedade, o treinador não é nenhum saco de boxe
Olha.
Bate palmas então

Podes ir bater por mim, ou assobiar ou insultar, como queiras. Mas há limites que não se passam
Oh amigo, limites é gozar com quem paga cotas e alimenta estes animais.
Devia levar no focinho
Que campeão


jmjc

Enganaste mta gente pah, tal como o teu chefe.....


eplunum

Já não vai mexer mais na equipa pois não?

Soundwave

Eu nunca vi ninguém mais amorfo que este treinador. Não sei se é cobardia se é incapacidade ou se é desinteresse, mas uma  equipa a precisar de ganhar e aos 85 ter o treinador de mãos enfiadas nos bolsos não se vê nem nas distritais.

Travpart


abar85

Uma anedota durante o jogo.
O Gouveia devia mandar-te *****, já que tu não entendes português.

Granizo

A falhar assim oportunidades apreeeee
E que nao entra.