Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Nunca isto se passaria no Benfica com que nasci

Bethinho

 ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::

pena que uma fas garrafas não tenha atingido o alvo.

slbenfever

Rua com este tipo! Isto é demasiado mau!

Benfiquista de Baguim

Inadmissível, incompetência atroz.

Acabou, fim de linha para este destreinador.

Roberto Kaldeira


Woland

Citação de: _Xebola_ em 08 de Dezembro de 2023, 20:03Como já me estou a cagar, enquanto este Ser por aqui andar, já só me dá vontade de rir...

És tu e eu. Já nem dói.

Chuck

Citação de: Jamal em 08 de Dezembro de 2023, 19:53Cabral aos 89 minutos..surreal esta merda

As substituição são a prova mais visível que este gajo é medíocre, lá dentro não o devem levar a sério sequer.

Kinkolas

E agora mandamos a Europa com o caralho também.

Rui PT

Nao venham com outra. A culpa é dele! Como nao colocar avançado ao lado de
Casper Tengstedt para aproveitar o caudal feito pelo Di Maria. Porque 90 de Rafa e JM. Porque joga sem laterais. RUA!

Soundwave

Citação de: Kolchak em 08 de Dezembro de 2023, 19:54Nem hoje este filho de trinta mil putas é despedido?

E o Encosta arriscar a pele? Primeiro tem de meter a ideia a circular pelas BTVs desta vida para dar o spin de que este não é nada o projecto dele.

O_OZORIO


dtfstoko

Mau demais, tem de ser posto na rua o quanto antes.

Diferreira

Não merecíamos perder este jogo mas, com este onze titular e com estas substituições sem sentido, estamos sempre perto de perder pontos.

CPA

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 20:03
Citação de: odistraido em 08 de Dezembro de 2023, 20:02Tem de ser despedido mas com esta Direção não esperem melhor.
e pagas tu a indemnização?
Paga quem renovou com ele.

odistraido

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 20:03
Citação de: odistraido em 08 de Dezembro de 2023, 20:02Tem de ser despedido mas com esta Direção não esperem melhor.
e pagas tu a indemnização?

Pagam os anormais que só fazem merda na gestão do clube.