Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ScorpiO

Citação de: LeGoat25 em 08 de Dezembro de 2023, 20:06Ou muito em engano, ou hoje ele mete o lugar à disposição. Este país, e pior que isso, este clube, não o merece
é aqui que acendo a vela?
 🕯�

AlexandreFernandes

Este ano ficamos em quarto.

A gestão que tem sido feita é inacreditável.

A substituição do Neves, o manter o João Mário e o Morato em campo, o facto de não ter um lateral no banco...

Mau de mais.

axiomas

Agora vai dizer algo como

Jogamos bem. Não entrou. É assim o futebol. Os adeptos são livres mas devem apoiar e eu é que decido as substituições que faço

FelipeVazTé1904

É o fim da linha
A ver quem é o proximo

Kinkolas

4 pts com o caralho com equipas da segunda liga.

Tá bonzinho.

Boa média como diria ele.

_Xebola_

Não vou mentir, hoje fiquei surpreendido.

Quando fazemos o golo do empate, pensei que iria tirar o Musa e meter o João Victor.

slbenfica_croft

Quando não se joga nada os resultados são condizentes.

Cá dentro e na Europa onde a coisa é ainda mais escandalosa

Jelita

Rua Schmidt e Longe Abel.

Um telefonema ao Marco Silva e ele vai logo dizer ao Tony Khan que quer sair.

jpcafe

Citação de: MrFire em 08 de Dezembro de 2023, 20:02Se perder em Salzburg ou não conseguir a liga Europa....RUA
Se se se se se se se se se se seeee

Boddicker

Eu percebo que queiram correr com este gajo, eu também quero. Mas por favor, deixem-se de Abéis

insan

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Dezembro de 2023, 20:05Chamem o Lage que ninguém se vai enfiar neste clube circense.

Para mim é o menos culpado, plantel absolutamente miserável, scouting todo falhado. Tragam lá outro para ver se conseguimos um milagre lolol

Quando temos 3 avançados que não fazem um, merecemos isto e muito mais.

O menos culpado? Ele parece que faz de proposito. Tem opcoes que nao cabem na cabeca de ninguem, jogo apos jogo. Hoje, uma vez mais, continuamos com um central a moda antiga de 1.90m a jogar a lateral esquerdo, malta que se anda a arrastar a fazer 90m..

Mértola_10

Citação de: samarras em 08 de Dezembro de 2023, 20:06Zero culpas no resultado de hoje

Iniciar o jogo na Luz com o Farense, com a ala esquerda Moraro e JM, acabar o jogo a perder pontos e o Morato agarrado sem dar qualquer profundidade aquele lado.
Entre outra pérolas, é culpa de quem?!
Obviamente que é deste parvo!

gizmo

Hoje ficou claro que acabou a paciência.
Só tenho pena que não se materialize também contra a presidência. Mas esse parece intocável, fdx.

Coutinho04

Um bocado de vergonha na cara ias embora hoje. 32 remates e 1 golo (porque pegou mal na bola) , e não, o guarda redes engatar  não é desculpa para nada. Se ti accept? Vai pó caralho entao, que eu passei 31 anos a aceitar. Palermas somos nós, que ainda nos chateamos com esta merda.

OLoboMau

Está a fazer tudo para receber a rescisão.

Ganhou o campeonato, tem um belo contrato, agora desenmerdem-se.