Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Che1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 20:32
Citação de: Che1904 em 12 de Dezembro de 2023, 18:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 17:09
Citação de: Che1904 em 12 de Dezembro de 2023, 17:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 17:02
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 16:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 16:50
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 16:31
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 16:20
Citação de: MTrigueiros em 12 de Dezembro de 2023, 16:11
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 16:06
Citação de: MTrigueiros em 12 de Dezembro de 2023, 15:56O treinador, durante o seu trabalho, vê os adeptos a atirarem-lhe merdas (quais adeptos do Vizela) e no fim do jogo diz quem fez aquilo que devia ficar em casa porque não está a ajudar a equipa.

Resultado: não é educado nem profissional.

E como este tópico é um espetáculo, quem discorda disto é "passador de pano". ;D

Há os dois lados da moeda.
Se os adeptos não foram corretos o treinador também não foi.

A exigência é muito maior (nem tem comparação), para o treinador. Pelas razões já mencionadas.

Ele tem de saber o seu papel.
Ter um contrato destes com o Benfica, não significa ser pago apenas para treinar e mais nada.
Existe uma conduta que um treinador de futebol de um clube profissional como nós tem e sempre teve.
O que ele disse é falta de educação e respeito.

Não é necessário esconder isto.
Aliás ele só não foi embora apenas porque o Rui Costa está com as mãos atadas e não o pode mandar embora.
Não tem nada a ver com mudar de treinador a meio.
Isso acredita quem quer.

Isto faz lembrar a história da violação a uma miúda que estava de mini-saia. Quem é que a mandou provocar e andar de saia curta?

Nada. Absolutamente nada, justifica o que o(s) adepto(s) fez/fizeram. Portanto, não há lados nenhuns de moeda nenhuma. Há só um lado de merda que foi o(s) atrasado(s) que lançaram as merdas, seja o que for que mandaram.

O treinador não faltou ao respeito a ninguém, disse apenas que quem fez aquilo para não voltar porque não está a ajudar a equipa. Se não me engano, o homem até disse "please". É alvo de um ataque como nunca vi e ainda pede pfv para não voltarem a fazer ;D

E se falarmos do motivo que levou a que isto aconteça então aí ainda piora. Fizeram aquilo por causa de uma substituição. ;D

No lugar dele eu tinha era batido com a porta no dia que começaram a gritar pelo Neres quando este estava no banco.

Eles não fizeram isso por causa de uma substituição.
É o acumular de situações idênticas e o fato de estarmos a perder em casa contra k Farense que acendeu o restinho.

E deixando de lado o arremesso dos objetos (que é errado), ele foi assobiado no estádio todo!
Aquela bancada sim, teve aquela atitude errada devido à proximidade, mas a contestação não foi apenas de um ou dois gatos pintados. Foi um estádio inteiro!
Vaiado com um assobiadela ensurdecedora.

Foi sobretudo por causa da substituição, porque tiraram o menino querido João Neves. Claro que o facto dos últimos resultados terem sido maus fez com que os adeptos estivessem contra o Roger Schmidt, mas a grande maioria anda a atacar o treinador, e mais ninguém no Benfica, muito por causa da campanha dragaria para tentar despachar o treinador do Benfica desde o início da época. A equipa estava a massacrar o seu adversário, mas o Roger Schmidt é que é culpado dos avançados do Benfica não saberem acertar na baliza. O Roger Schmidt neste momento é culpado de tudo, pegam em quaisquer declarações que faça, por mais inofensivas que sejam, para o atacar desde o início da época. E gajos como tu, são os grandes culpados do ambiente de merda que se vive no Benfica. Só falta chamares-lhe de nazi.

Gajos como eu têm olhos na cara.
E conseguem perceber os dois lados.

Agora quando se escolha branco ou preto é que se está sujeito.

Se os adeptos estiveram mal, ele esteve mal também depois.
Ganhava muito mais em tentar apaziguar as coisas em vez de mandar os adeptos darem uma volta.
Em vez de pacificar ainda deita mais lenha para a fogueira.

Se pensas assim, gostas de hipócritas. Eu abomino-os, quero pessoas assim longe de mim. Aprecio pessoas frontais, sem serem mal-educadas. A nível de comunicação, o Roger Schmidt é aquilo que eu quero para o meu Benfica. Gajos com tomates sem serem uns javardos. Quero lá saber se o adepto benfiquista não está habituado a que lhe digam as verdades na cara, muitos nem pelos seus amigos e familiares são respeitados e estão bem com isso.

Tu é que estás a ser hipócrita não sou eu.
Eu admito que os adeptos estiveram errados.
Disse também que o treinador esteve.

Hipocrisia é precisamente o que tu estás a fazer.
A desculpar o treinador que foi deselegante com a massa associativa do Benfica.

Mais, adeptos e treinadores não se podem colocar no mesmo patamar.
Exigências e responsabilidades diferentes.
Não que isso desculpe a falta de educação e deselegância de uma ou outra parte. Mas também convém perceber que o treinador do Benfica noa é propriamente o Zé Joaquim que vai à bola ao domingo.
Tu só vês um lado.
A vida não é preta ou branca.

Foi deselegante porque disse a pessoas que começaram a insultá-lo, sem razão para isso (até porque estávamos a massacrar o adversário), enquanto estava a fazer o seu trabalho, para a próxima ficarem em casa, se é para se comportarem como palermas?

A tua maneira de pensar ultrapassa-me.  ::bater::

O trabalho do Schmidt é ganhar jogos e não opinar sobre se eu devo ou não ir ao estádio...ponto final!!!

Comentário do mais ridículo.
Tenho a certeza que se o Roger Schmidt pudesse, nem falaria para a imprensa.
Repito, Schmidt ou outro qualquer treinador do Benfica não me diz a mim, ou a outro qualquer sócio se vou ou não ao estádio...que ganhe jogos é para isso que lá está!!
 Se achas ridículo come menos

Vais lá atirar garrafas, é?
Ou só vais mandar insultos quando a equipa está a fazer um óptimo jogo mas não está a conseguir concretizar o domínio.
Fica em casa, faz um favor aos Benfiquistas.
E continuas, ou não sabes ler o que escrevi ou é mesmo um problema cognitivo.
 Não insulto, não agrido mas só não assobio porque não sei como.
 E repito pela terceira vez, não é o Schmidt que diz aos sócios o que fazer.

Carlos Mozer

Agora vem o dormitório na segunda parte como contra o inter.

Espártaco

Até ver, está a correr como o planeado.

No entanto, depois do que vi na semana passada, vou-me abster de grandes sentenças.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Che1904 em 12 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 20:32
Citação de: Che1904 em 12 de Dezembro de 2023, 18:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 17:09
Citação de: Che1904 em 12 de Dezembro de 2023, 17:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 17:02
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 16:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 16:50
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Dezembro de 2023, 16:31
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 16:20
Citação de: MTrigueiros em 12 de Dezembro de 2023, 16:11
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 16:06
Citação de: MTrigueiros em 12 de Dezembro de 2023, 15:56O treinador, durante o seu trabalho, vê os adeptos a atirarem-lhe merdas (quais adeptos do Vizela) e no fim do jogo diz quem fez aquilo que devia ficar em casa porque não está a ajudar a equipa.

Resultado: não é educado nem profissional.

E como este tópico é um espetáculo, quem discorda disto é "passador de pano". ;D

Há os dois lados da moeda.
Se os adeptos não foram corretos o treinador também não foi.

A exigência é muito maior (nem tem comparação), para o treinador. Pelas razões já mencionadas.

Ele tem de saber o seu papel.
Ter um contrato destes com o Benfica, não significa ser pago apenas para treinar e mais nada.
Existe uma conduta que um treinador de futebol de um clube profissional como nós tem e sempre teve.
O que ele disse é falta de educação e respeito.

Não é necessário esconder isto.
Aliás ele só não foi embora apenas porque o Rui Costa está com as mãos atadas e não o pode mandar embora.
Não tem nada a ver com mudar de treinador a meio.
Isso acredita quem quer.

Isto faz lembrar a história da violação a uma miúda que estava de mini-saia. Quem é que a mandou provocar e andar de saia curta?

Nada. Absolutamente nada, justifica o que o(s) adepto(s) fez/fizeram. Portanto, não há lados nenhuns de moeda nenhuma. Há só um lado de merda que foi o(s) atrasado(s) que lançaram as merdas, seja o que for que mandaram.

O treinador não faltou ao respeito a ninguém, disse apenas que quem fez aquilo para não voltar porque não está a ajudar a equipa. Se não me engano, o homem até disse "please". É alvo de um ataque como nunca vi e ainda pede pfv para não voltarem a fazer ;D

E se falarmos do motivo que levou a que isto aconteça então aí ainda piora. Fizeram aquilo por causa de uma substituição. ;D

No lugar dele eu tinha era batido com a porta no dia que começaram a gritar pelo Neres quando este estava no banco.

Eles não fizeram isso por causa de uma substituição.
É o acumular de situações idênticas e o fato de estarmos a perder em casa contra k Farense que acendeu o restinho.

E deixando de lado o arremesso dos objetos (que é errado), ele foi assobiado no estádio todo!
Aquela bancada sim, teve aquela atitude errada devido à proximidade, mas a contestação não foi apenas de um ou dois gatos pintados. Foi um estádio inteiro!
Vaiado com um assobiadela ensurdecedora.

Foi sobretudo por causa da substituição, porque tiraram o menino querido João Neves. Claro que o facto dos últimos resultados terem sido maus fez com que os adeptos estivessem contra o Roger Schmidt, mas a grande maioria anda a atacar o treinador, e mais ninguém no Benfica, muito por causa da campanha dragaria para tentar despachar o treinador do Benfica desde o início da época. A equipa estava a massacrar o seu adversário, mas o Roger Schmidt é que é culpado dos avançados do Benfica não saberem acertar na baliza. O Roger Schmidt neste momento é culpado de tudo, pegam em quaisquer declarações que faça, por mais inofensivas que sejam, para o atacar desde o início da época. E gajos como tu, são os grandes culpados do ambiente de merda que se vive no Benfica. Só falta chamares-lhe de nazi.

Gajos como eu têm olhos na cara.
E conseguem perceber os dois lados.

Agora quando se escolha branco ou preto é que se está sujeito.

Se os adeptos estiveram mal, ele esteve mal também depois.
Ganhava muito mais em tentar apaziguar as coisas em vez de mandar os adeptos darem uma volta.
Em vez de pacificar ainda deita mais lenha para a fogueira.

Se pensas assim, gostas de hipócritas. Eu abomino-os, quero pessoas assim longe de mim. Aprecio pessoas frontais, sem serem mal-educadas. A nível de comunicação, o Roger Schmidt é aquilo que eu quero para o meu Benfica. Gajos com tomates sem serem uns javardos. Quero lá saber se o adepto benfiquista não está habituado a que lhe digam as verdades na cara, muitos nem pelos seus amigos e familiares são respeitados e estão bem com isso.

Tu é que estás a ser hipócrita não sou eu.
Eu admito que os adeptos estiveram errados.
Disse também que o treinador esteve.

Hipocrisia é precisamente o que tu estás a fazer.
A desculpar o treinador que foi deselegante com a massa associativa do Benfica.

Mais, adeptos e treinadores não se podem colocar no mesmo patamar.
Exigências e responsabilidades diferentes.
Não que isso desculpe a falta de educação e deselegância de uma ou outra parte. Mas também convém perceber que o treinador do Benfica noa é propriamente o Zé Joaquim que vai à bola ao domingo.
Tu só vês um lado.
A vida não é preta ou branca.

Foi deselegante porque disse a pessoas que começaram a insultá-lo, sem razão para isso (até porque estávamos a massacrar o adversário), enquanto estava a fazer o seu trabalho, para a próxima ficarem em casa, se é para se comportarem como palermas?

A tua maneira de pensar ultrapassa-me.  ::bater::

O trabalho do Schmidt é ganhar jogos e não opinar sobre se eu devo ou não ir ao estádio...ponto final!!!

Comentário do mais ridículo.
Tenho a certeza que se o Roger Schmidt pudesse, nem falaria para a imprensa.
Repito, Schmidt ou outro qualquer treinador do Benfica não me diz a mim, ou a outro qualquer sócio se vou ou não ao estádio...que ganhe jogos é para isso que lá está!!
 Se achas ridículo come menos

Vais lá atirar garrafas, é?
Ou só vais mandar insultos quando a equipa está a fazer um óptimo jogo mas não está a conseguir concretizar o domínio.
Fica em casa, faz um favor aos Benfiquistas.
E continuas, ou não sabes ler o que escrevi ou é mesmo um problema cognitivo.
 Não insulto, não agrido mas só não assobio porque não sei como.
 E repito pela terceira vez, não é o Schmidt que diz aos sócios o que fazer.

Porque são sócios podem fazer o que quiserem? Macaco, és tu?
Se não insultas e não agrides, o Roger Schmidt não falou para ti.

Archie Bunker

milagre o que se esta a fazer sem DE, com Casper a PL e kokcu no meio campo.

um milagre.

Woodwaid

A quem o quer fora e lhe chamou nomes, um cato cheios de espinhos pelo cu acima!

francisco

Citação de: Woodwaid em 12 de Dezembro de 2023, 20:52A quem o quer fora e lhe chamou nomes, um cato cheios de espinhos pelo cu acima!
:rir:

Lebohang Mokoena

axiomas

Laterais não tem conversa, mas este meio campo a dois é demencial. Equipa partida em dois blocos. Kokçu não acompanha Neves. Não tem ritmo. Não é para isto. Não liga e ficamos completamente expostos. Sorte que aqueles médios dos gajos não sabem para mais, mas com Estoril por exemplo já foi isto. Vizela segunda parte idem. Enfim.

RGouveia.SLB

Boddicker

Rui PT

Roger Schmidt, treinador inventor do Benfica Frankenstein

josel

Este gajo tem merdas que não se entendem ou justifiquem.

Mas siga.

Karel Alinho

Não peças um substituto para Rafa, João Mário, um PL e um lateral esquerdo...e depois queixa-te.