Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mojo_j0jo

Assim que o Bah estiver disponível e o Aursnes poder subir no campo para tirar o João Mário dali a equipa vai subir bastante de rendimento.

Idealmente o Rafa também sai do 11 e chega um novo defesa esquerdo.

Boddicker

Em janeiro era chamar o Martim neto, mais um grande jogo ontem pelo Gil. Seria uma boa opção para o meio campo

Saveloy

Contente pela vit+oria d ehoje mas foi uma fase de grupos de merda, espero que internamente isot fique claro.

Sexta-Feira

Felizmente a pancada com o Chiquinho parece estar a desaparecer.

Uma boa notícia

Android1974

Citação de: Zoran em 12 de Dezembro de 2023, 23:14Não percebo estas substituições aos 90 minutos num jogo de tudo ou nada, porque não aos 80 no máximo??
Meter um jogador aos 90 ele pode nem tocar na bola até ao fim..
Useiro nesta merda Roger, mas hoje correu bem.
 :drunk:
Se tem trocado o Cabral pelo J.Mário aos 80', provavelmente levávamos um golo num contra-ataque por circular mal a bola e só ter o J.Neves ali no meio. E depois aos 90' já não fazia diferença quem entrava.

Archie Bunker

Citação de: Archie Bunker em 10 de Dezembro de 2023, 10:17
Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 01:06
Citação de: vcart31 em 10 de Dezembro de 2023, 00:47Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...
A meu ver já nem é uma questão do "Se". Eu já sei que em Salzburg e Braga são mais 2 derrotas para o currículo deste embuste e não, já não tem condições para continuar.

Cada dia que passa como treinador será mais um prego no caixão deste clube e o mesmo também vale para o Ruizinho

Por acaso depois de ver a atitude da equipa mete último jogo fiquei convencido que vão haver dois bons resultados.
Esperemos para ver.

não gosto de me auto-citar mas metade ja esta.
basta ver futebol sem preconceitos para perceber que estamos a fazer o melhor futebol da epoca.

Bethinho

Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2023, 23:02
Citação de: Bethinho em 12 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: O'Brien em 12 de Dezembro de 2023, 22:32
Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: Fearless em 12 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: O'Brien em 12 de Dezembro de 2023, 22:15Mais uma vez, jogo decide-se com a saída do João Mário

Mais uma vez...




Não acho nada que tenha feito um mau jogo.

É outro ódio de estimação.

Sempre foi.

Andaram reprimidos 1 época inteira, por motivos óbvios, e esta época é soltar a franga.

Mas qual reprimidos. Fdx, o gajo é lento e acrescenta 0.

Não é ódio de estimação, é mesmo ver com olhos de ver

O João Mário tem estado mal como tem estado toda a equipa.

Carrega-se no João Mário porque sempre foi um ódio de estimação.

O ano passado meteu 20 e tal putas e já não era lento.

o Tiago Gouveia sempre que tem tido oportunidades mexeu com a equipa.
se o JM tem estado mal como reconheces porque não sai para entrar o Gouveia?

Mas isso é uma decisão do treinador. Com exceção do Neves quem é que joga bem?

Agora andarem aqui a crucificar o JM é simplesmente ridículo. Há quem tenha estado igual ou pior.

E apesar de tudo, é o 2° melhor marcador da equipa. Sendo que o melhor é....o Rafa.

dizes bem,e uma decisão do treinador que tem decidido mal.
tem alguma logica desprezar um jogador que sempre que teve oportunidades jogou bem para continuar a apostar em alguem que tem estado mal?
é que isto são factos.

abar85

Se este é o treinador do projeto vamos longe sim senhor... mais sorte que juízo.

Nirvana_87

Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Dezembro de 2023, 23:07Até se podia dizer que mexeu tarde mas o resultado diz o contrário...
Isto com substituição ao intervalo e aos 68' faz zero sentido. Já não fazia antes, mas hoje então...

Referia me ao Cabral.

PudimDanone

Vi agora a CI.. então na Champions League os jornalistas portugueses já sabem e não se importam de fazer perguntas em inglês?

Bethinho

Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2023, 23:10
Citação de: Bethinho em 12 de Dezembro de 2023, 22:16
Citação de: AR11 em 12 de Dezembro de 2023, 22:07É um grande treinador e merece que o apoiem, dentro e fora do clube.
que se deixe de teimosias que é melhor para ele e para todos nós.
Então, se teve as mesmas teimosias hoje... Como resultaram já não são teimosias, é?

eu disse isso por acaso?

brunodiaslb

Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2023, 23:17
Citação de: Zoran em 12 de Dezembro de 2023, 23:14Não percebo estas substituições aos 90 minutos num jogo de tudo ou nada, porque não aos 80 no máximo??
Meter um jogador aos 90 ele pode nem tocar na bola até ao fim..
Useiro nesta merda Roger, mas hoje correu bem.
 :drunk:
Se tem trocado o Cabral pelo J.Mário aos 80', provavelmente levávamos um golo num contra-ataque por circular mal a bola e só ter o J.Neves ali no meio. E depois aos 90' já não fazia diferença quem entrava.

Isto.

Archie Bunker

Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2023, 23:20Se este é o treinador do projeto vamos longe sim senhor... mais sorte que juízo.

não sei em qual das 5 perdidas do Rafa tivemos mais sorte, ou na bola do poste do Di Maria, ou talvez no unico remate á baliza deles na 2a parte

Archie Bunker

Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2023, 23:17
Citação de: Zoran em 12 de Dezembro de 2023, 23:14Não percebo estas substituições aos 90 minutos num jogo de tudo ou nada, porque não aos 80 no máximo??
Meter um jogador aos 90 ele pode nem tocar na bola até ao fim..
Useiro nesta merda Roger, mas hoje correu bem.
 :drunk:
Se tem trocado o Cabral pelo J.Mário aos 80', provavelmente levávamos um golo num contra-ataque por circular mal a bola e só ter o J.Neves ali no meio. E depois aos 90' já não fazia diferença quem entrava.

isso é logica a mais para aqui

brunodiaslb

Hoje esteve bem em todas as mexidas e na preparação do jogo.

Podia alterar algumas posições de jogadores: João Mário para o lado do Neves, Kokcu para o do Rafa e Rafa para a esquerda. Isto até entrarem novos jogadores era capaz de resultar melhor.