Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

30min à Benfica

Citação de: Archie Bunker em 29 de Dezembro de 2023, 20:47e falar portugues?

Por mim, pode falar o idioma que ele quiser.

Desde que meta a equipa a jogar bem e a ganhar, por mim, está tudo certo.

nikas

Boa primeira parte.
Na segunda aconteceram 2 lesões que acho que limitaram como ia mexer com o jogo.~
Ainda assim bem, 3-0 num jogo onde podíamos ter papado ali um golito mas também podíamos ter feito mais 1 ou 2.

Siga.

o Noruego

E convém dar conta, que apesar de partilharmos e competirmos no campeonato contra uma das melhores equipas da história do futebol,

Estatisticamente esta equipa está na frente em quase todos os números

Riverwalk

Citação de: nikas em 29 de Dezembro de 2023, 20:55Boa primeira parte.
Na segunda aconteceram 2 lesões que acho que limitaram como ia mexer com o jogo.~
Ainda assim bem, 3-0 num jogo onde podíamos ter papado ali um golito mas também podíamos ter feito mais 1 ou 2.

Siga.
há sempre esperança e racionalidade, obrigado por mostrares que este forum não são só malucos

Riverwalk

Onde é que este cabrão comprará as camisolas de gola alta? Grande pinta. Se alguém souber meta aí link sff

220373

Depois da paragem do Natal não ia ser fácil

Muito azar, ou o que lhe chamarem, nas lesões

Há que equilibrar a equipa em Jan

EagleRaY

"I am going to ask Rui Costa to buy Youssouf"  :coolsmiley:

rsd

Roberto Kaldeira

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 29 de Dezembro de 2023, 20:52
Citação de: Archie Bunker em 29 de Dezembro de 2023, 20:49vitoria importantissima com um 1o tempo de grande nivel e inumeras contrariedades antes e durante o jogo.

mas quem nao marca , sofre e pusemo-nos a jeito.

matar o jogo? Só se fosse a tiro. Fazes parecer que tivemos tudo para sentenciar isto mais cedo quando andamos a soro bem antes. Que honestidade intelectual, fds

ehehe um gajo tao savbedor de futebol faz esta analise...

Espártaco

SonecaSLB

Nesta fase vermo-nos a rasca contra qualquer mija da escada é grave

Não dá confiança nenhuma

aguia1

The_Riggs

os casamentos saíram melhor que a encomenda.

desta vez tivémos sorte, se se voltar a conceder as oportunidades que se concederam depois dos 70 mins não vamos ganhar.