Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 107 jogos (77 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 52 jogos (34 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: Innuendo em Hoje às 20:10
Citação de: Woland em Hoje às 19:47
Citação de: Kinkolas em Hoje às 16:35
Citação de: DeSousa em Hoje às 16:25https://twitter.com/abolapt/status/1782799144458866997?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1782799144458866997%7Ctwgr%5Ea04399b1a3cbf94fe12d9a63c431c944495b2354%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.abola.pt%2Ffutebol%2Fnoticias%2Fsondagem-tem-razao-os-adeptos-do-benfica-nas-criticas-2024042415222112885
Gorducho30
@gorduchoCurioso
quem vota sim nisto só pode ser anti Benfica, nenhum verdadeiro Benfiquista pode concordar com esta aberração, é identificar, expulsar de sócios e proibir a entrada dos mesmos em recintos desportivos, para ontem!
comportamentos destes não são bem vindos!

:rir:

Esse idiota faz retweet de gajas com mangalho. Deve ser um tarado e um frustrado de merda, não é para levar a sério. Deve ser daqueles valentões gordos e carecas que aos 40 anos ainda vivem em casa da mamã.

Quem no seu juízo perfeito posta cenas de shemales?


+1benfiquista

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 19:18Matthäus não tem dúvidas: «Schmidt ou Rangnick seriam as minhas escolhas para o Bayern»
O ex-internacional, campeão do Mundo e da Europa pela Alemanha, assumiu a importância de o próximo técnico do clube dominar o alemão.


Lothar Matthäus, antiga figura do Bayern Munique e da seleção alemã, revelou esta quarta-feira, ao 'Bild', quais seriam os dois nomes que, na sua opinião, reúnem melhores condições para suceder a Thomas Tüchel no comando técnico do Bayern Munique. Entre as duas sugestões colocadas em cima da mesa pelo ex-campeão do Mundo e da Europa pela Alemanha estão Roger Schmidt, atual treinador do Benfica, e ainda Ralf Rangnick, atual selecionador da Áustria que tem sido fortemente apontado ao comando técnico dos bávaros.

"A minha escolha seria Roger Schmidt ou Ralf Rangnick. A língua alemã é muito importante para mim. Rangnick é um treinador formador, juntamente com o seu antigo companheiro Christoph Freund, poderia dar um novo impulso no centro de treinos. Mas, para que isso aconteça, tem de haver química entre todos os envolvidos. Eu confio em Rangnick. Mas também tem de ficar claro que qualquer treinador que venha agora para o clube que nunca foi a primeira ou segunda opção", começou por referir o ex-futebolista, frisando que a "nega de Xabi Alonso foi uma derrota" para o clube alemão: "A nega de Xabi Alonso foi uma derrota, então agora a procura por um novo treinador tem de continuar - e continuará a ser tema de manchetes. Quantos mais nomes e reuniões existirem, mais dificuldades o clube encontrará [em escolher um sucessor para Thomas Tüchel]. Se o Bayern contactar agora um treinador, ele provavelmente pensará: 'Serei eu a quarta ou quinta opção?'. Será uma tarefa difícil convencer o futuro treinador que estão convencidos que ele é a pessoa certa para as funções."

Por Record

Se isto se concretizasse a nosso contento o Lothar merecia levar um bónus!

Roger no Bayern e Ragnick no Benfica. Não se fala mais nisso!


El Tacuara

O Bayern que tenha juizo, o Roger para ficar no SLB.

diabo maiato

#157969
Fiquei triste com a crítica do Alberto Miguéns no seu "Em Defesa do Benfica" ao Ser Benfiquista em que afirma que nunca mais terá a sua colaboração, O SB como qualquer fórum ou página ou blog clubistico tem muitos membros mas  não têm todos que ter a mesma opinião. Quanto ao protesto para sábado eu compreendo tal a frustração dos benfiquistas, não sei se concordo e não sei os verdadeiros objectivos do mesmo. Uma coisa é certa, nenhum treinador do Benfica pode escapar a ser criticado se fizer asneiras das grosss. Roger Schmidt enterrou o Benfica 2023/2014!! SE foi o único culpado??!! Não, não foi, Rui Costa é culpado também. Mas afinal podemos criticar ou não??! Nenhum benfiquista daqui do SB  deseja o mal do Benfica mas nenhum benfiquista do SB é carneiro para andar a reboque de vieiristas ou mesmo do "menino da lágrima"!! Respeitar o clube sim, sempre!! Não criticar os dirigentes ou treinador do Benfica isso não, somos Benfica, devemos exigir o máximo e não esta mansidão que envergonha Cosme Damião, Joaquim Ferreira Bugalho, Borges Coutinho, Ferreira Queimado, Jorge de Brito!! o Benfica não pode ser bola de arremesso, de humilhação de gozo como a CS e a dragartagem  impunemente e às claras o faz com requintes de malvadez ( o caso dos emails que durou mais de 1 ano por ex.) e nós com um silêncio ensurdecedor, parecendo haver medo de respondermos forte e feio, parece que temos o cu trilhado. Viva o Benfica!!!!

helmar

Citação de: Cob92 em Hoje às 20:16Ainda me vou rir se afinal vem aqui um clube pagar para o contratar.

Situação win win

Os nossos rivais estão mortinhos para acontecer despedimento, assim o Benfica perde dinheiro.


Devem estar, devem. O que interessa para eles se pagamos uns milhões ao treinador para sair, se depois corremos o risco de acertar e eles não ganharem nada?

Eles querem é que o Benfica perca e continuarmos com o Rui Costa e o RS, estamos bem mais perto de isso acontecer.

bruno cardoso

Citação de: diabo maiato em Hoje às 22:40Fiquei triste com a crítica do Alberto Miguéns no seu "Em Defesa do Benfica" ao Ser Benfiquista em que afirma que nunca mais terá a sua colaboração, O SB como qualquer fórum ou página ou blog clubistico tem muitos membros mas  não têm todos que ter a mesma opinião. Quanto ao protesto para sábado eu compreendo tal a frustração dos benfiquistas, não sei se concordo e não sei os verdadeiros objectivos do mesmo. Uma coisa é certa, nenhum treinador do Benfica pode escapar a ser criticado se fizer asneiras das grosss. Roger Schmidt enterrou o Benfica 2023/2014!! SE foi o único culpado??!! Não, não foi, Rui Costa é culpado também. Mas afinal podemos criticar ou não??! Nenhum benfiquista daqui do SB  deseja o mal do Benfica mas nenhum benfiquista do SB é carneiro para andar a reboque de vieiristas ou mesmo do "menino da lágrima"!! Respeitar o clube sim, sempre!! Não criticar os dirigentes ou treinador do Benfica isso não, somos Benfica, devemos exigir o máximo e não esta mansidão que envergonha Cosme Damião, Joaquim Ferreira Bugalho, Borges Coutinho, Ferreira Queimado, Jorge de Brito!! o Benfica não pode ser bola de arremesso, de humilhação de gozo como a CS e a dragartagem  impunemente e às claras o faz com requintes de malvadez ( o caso dos emails que durou mais de 1 ano por ex.) e nós com um silêncio ensurdecedor, parecendo haver medo de respondermos forte e feio, parece que temos o cu trilhado. Viva o Benfica!!!!
Leste ate ao fim ???

VigilanteGnu

É fácil perceber pelas palavras do Diamantino que o treinador vai sair no fim da época

helmar

Para mim é tudo muito simples.

Para nós a época acabou, sendo que vamos apenas cumprir calendário porque já não chegamos ao 1 lugar, mas também já não perdemos o 2 lugar.

Então se está tudo decidido, qual é o mal de se fazer um protesto? Vão esperar que acabe a época e aí nunca mais vêm jogadores, treinadores e presidente?

A única coisa que eu critico é o foco do protesto, o foco tem e deveria de ser a direção, em particular o seu Presidente Rui Costa.

É ele o grande responsável da época de merda que fez, porque se tivesse apoiado o treinador que escolheu e dado jogadores com as mesmas características dos que sairam, talvez até pudesse passar pelos pingos da chuva.

Agora ele andou fugido durante a época e apenas apareceu quando perdemos tudo e para malhar nos adeptos que não estão nada contentes com a miséria que foi a nossa época.

O foco tem de ser, hoje e até ás eleições, o Rui Costa. É urgente correr com ele e com a direcção toda.

mojo_j0jo

Não sei como vai ser a próxima época, sei que se o Roger ficar a direção vai ter que fazer uma operação de charme do crlh para acalmar a contestação.


Bailey


RicNasSLB

Mais um dia que passa e este miserável ainda cá está. Que nojo.

imightbewrong

E as threads da manifestação de protesto?

Rui PT

O problema no RS é que, mesmo que o RC queira mantê-lo (embora na última entrevista, não tenha feito nada para defendê-lo; ao mencionar assumir responsabilidades, deu a entender que o demitiria), o adepto, até mesmo o mais rústico, sente porque percebeu ao longo desta epoca que ele tomou decisões bizarras repetidamente, sempre com resultados desastrosos.

A comunicação ineficaz do RS, a recusa em explicar as decisões, a teimosia em considerar alternativas contribuíram para a frustração e o desânimo dos adeptos. Esta epoca fez bingo: Foi desastroso, autista, desrespeitoso e arrogante. É impossivel sequer equacionar a sua continuidade. Percebo o desespero de muitos.

Obviamente o Benfica tem de ser uma pessoa de bem e assumir as suas responsabilidades indemnizatórias com RS.

O Benfica precisa de uma liderança forte, transparente e capaz de tomar decisões estratégicas para garantir um consistente sucesso futuro.
O Rui Costa não é essa pessoa, já mais que provado e demonstrado, e tendo fracassado o seu projeto desportivo em torno do RS tem de assumir responsabilidades e sair ou pelo seu pé ou nas eleiçoes.