Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Janeiro de 2024, 22:59Espero que não seja necessária uma derrota para entender que Morato e JM não dá

Morato joga porque ainda não há LE. Porque é que insistem sempre na mesma tecla. Bernat está lesionado, Jurasek adeus e o miudo espanhol chegou há um par de dias.

Mesmo assim Morato jogou melhor a LE que Aursnes a LD hoje.

jpcafe

Continua o futebol merdoso. Handicap do crlh.

jpcafe

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: vieirah1904 em 19 de Janeiro de 2024, 22:54Acabou de dizer que fizemos um grande jogo.
Já tinha dito na flash. Opa, está a defender o trabalho dele. É a única ideia que posso ter para não o insultar.

Mas insulta-lo por que? Por em 11 jogadores ter mantido o João Mario?

Benfica foi claramente superior, condicionado por uma arbitragem de merda e falhanços em frente à baliza.
grande jogo? Pah posso te insultar a ti que não me parece que estejas a defender trabalho algum.... Grande jogo? Não brinquem.

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 23:02
Citação de: vieirah1904 em 19 de Janeiro de 2024, 22:54Acabou de dizer que fizemos um grande jogo.
Já tinha dito na flash. Opa, está a defender o trabalho dele. É a única ideia que posso ter para não o insultar.

Benfica foi claramente superior, condicionado por uma arbitragem de merda e falhanços em frente à baliza.
grande jogo? Pah posso te insultar a ti que não me parece que estejas a defender trabalho algum.... Grande jogo? Não brinquem.

Mas eu falei em grande jogo? Foi uma exibição razoavel. As coisas não são 8 ou 80. Nunca há um pingo de racionalidade nas análises.

slbfan4you

para mim esta ao nivel do Rui Vitoria, um bom condutor de homens, que não levanta ondas e tem uma boa equipa a trabalhar para ele, nunca vi o Benfica a estudar o adversário jogar contra o Lusitânia ou contra o bayern é tudo igual, sinceramente se arranjarem um treinador mais completo eu mudava no final da época.

vieirah1904

Novamente safo pelas individualidades porque o coletivo continua a ser zero.

dsdsds44

Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2024, 22:19Mais um péssimo jogo.
Vocês viram o jogo?

O Boavista fez 1 remate enquadrado á baliza.

O Benfica fez uma exibição razoável, suficiente.

A perseguição que fazem ao treinador do nosso clube é doentia...

jpcafe

Ainda vamos ver Rafa e Neres no banco para jogar o João Mário ahah

força Benfica

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Janeiro de 2024, 23:03
Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 23:02

Mas eu falei em grande jogo? Foi uma exibição razoavel. As coisas não são 8 ou 80. Nunca há um pingo de racionalidade nas análises.
Vê então o que quotas... E o que previamente os outros quotam.

VigilanteGnu

Equipa está coxa do lado esquerdo

O Morato pese embora a boa vontade e o João Mário são do tipo nem fodem nem deixam foder

SousaLB

Mais um jogo fraquinho. O que é mau, principalmente porque parecia que estávamos a encarrilar.

axiomas

Citação de: VigilanteGnu em 19 de Janeiro de 2024, 23:05Equipa está coxa do lado esquerdo

O Morato pese embora a boa vontade e o João Mário são do tipo nem fodem nem deixam foder
do lado do banco também....

Archie Bunker

Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2024, 22:19Mais um péssimo jogo.
Vocês viram o jogo?

O Boavista fez 1 remate enquadrado á baliza.

O Benfica fez uma exibição razoável, suficiente.

A perseguição que fazem ao treinador do nosso clube é doentia...

outra equipa com menos caracter não ganhava este jogo.