Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Rivero em 24 de Janeiro de 2024, 22:04Alguém encontra uma explicação para as substituições e decisões deste homem?

Está a gozar com isto. Só pode ser gozo. Tudo errado.

Voltámos a nadar na mediocridade. Mais um ano perdido.
Não achaste bem meter o Tiago Araújo para ser o homem que teve mais vezes e mais tempo a bola no pé desde que entrou ? É que nem estou a exagerar. Foi literalmente isto que aconteceu.

Napster03

Schumpeter1

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Janeiro de 2024, 22:05Dá para trocar pelo Mourinho?
Eu até pelo Jaime Pacheco trocava. Pelo menos ia ser mais barato despedir o JP.

HeijiHattori

Fodeste o unico titulo que podias ganhar com a merda de futebol que andas a jogar.

Parabéns!

diogoalves

Jogar sempre com os mesmos porque dinâmicas e o caralho.
Parabéns. Rumo ao abismo.

Pedro Nunes 28

Meter o Tomás Araújo a bater penalty com Neves, Gouveia e até Carreras foi de gênio

kingvata

Ninguém pode defender esta fraude

O estoril é das piores equipas do nosso campeonato, não vale um real caralho, tem um orçamento de merda

Não se justifica minimamente o que se passou

Até pode ganhar o campeonato que é e será sempre uma grande merda de treinador

Nhecks

J.Mario 90 min por 90 min

Tomas Araujo por Aursnes (FDP DE LOL)

Carreras la pars dentro pq sim

Jogo empatado e nem 1 substituicao para o tentar ganhar.

Puta q pariu nunca vi um treinador a fazer tanta substituicao absurda. Ja perdi a conta. Desde Guedes e Musa a para entraram a 30 seg do fim do jogo com o Inter. A meter o Chiquinho em todos os jogos. E mts outras. É um gajo burro que nao percebe  nada de bola.

glopes

O pior disto tudo é que vamos acabar atrás de Porto e Sporting, sem champions e ter vender os putos. E num ano que gastaram milhões em merda. Para mim é o grande responsável por esta vergonha.

GiiB_10

O jogo em casa, com o Inter o ano passado, foi um alerta.
Nunca tinha visto um treinador tão perdido na linha lateral, como ele.

Jogadores a aquecer. Aos 80 manda todos sentar-se, porque não ia fazer substituições. Aos 90 manda 2 levantarem-se do banco, para entrarem.

Imbecil. Apenas e só.

EagleRaY

margaridacardoso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:06Meter o Tomás Araújo a bater penalty com Neves, Gouveia e até Carreras foi de gênio
Não sei como isso funciona, mas o António Silva, pelo menos, deveria ter ido primeiro.

humbug_1904

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2024, 22:04Ainda é cedo para pedir qualidade de jogo.

Ainda só tem ano e meio de treino e dezenas de milhões em reforços, ainda não dá para implementar o seu estilo de jogo.

Que seja campeão e saia.
"37 remates contra o Farense"
"Bola no ferro do Neres"
"Bola no poste do Di Maria"
"Grande primeira volta na época passada"

É isto o discurso de quem o defende.

Ricardo Jorge Costa

Não tira o Di Maria, não tira o João Mário, não tira o Rafa mais cedo, á espera de quê?