Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10

foi campeão graças ao Gil Vicente ganhou uma supertaça porque sim...
é um péssimo treinador dos piores que me lembro a mexer na equipa é um inapto um enfermo para treinador que só gosta de jogar com interiores nas Alas e inventar laterais.

põe te no crl.isto nao vai correr bem leram aqui. vai sair corrido.

lPhoenix

Citação de: JKM em 25 de Janeiro de 2024, 08:57Fala-se muito na campanha contra o Schmidt na comunicação social e vem-se aqui e às melhores mensagens e vê-se que até está a funcionar...
É deprimente vir ao serbenfiquista por vezes...

1 ano a levar com estes panos quentes encharcados nas trombas.

1 ano!!!

Mas as pessoas não têm olhos na cara?! Somos comidos por todos os lados por treinadores de equipas de vão de escada. Na Liga dos Campeões fomos atropelados!

Vai ser bonito na Liga Europa se continuarmos a insistir na mesma fórmula.

Bedsy

Citação de: tiago1991 em 25 de Janeiro de 2024, 09:11O pessoal não gosta porque não saiu bem, mas este gajo só foi treinador durante o "efeito enzo"

A partir dai foi zero
Já o tinha dito aqui.

Desde a saida do Enzo que foi sempre a descer.
Mesmo com o Grimaldo e Gonçalo Ramos , a segunda volta foi penosa e só por um pintelho não se perdeu um campeonato quase ganho.

Que agradeça ao argentino a renovação milionária.

Tamen

Citação de: Bedsy em 25 de Janeiro de 2024, 09:13
Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 09:12
Citação de: Bedsy em 25 de Janeiro de 2024, 09:10Ainda estou a tentar perceber a experiência Tomás Araújo?

Não começam a ser invenções a mais?

Não foi invenção, foi o Aursnes preso por arames. Já nos últimos jogos tem saído com queixas.
Para ele tirar o Aursnes de campo é porque estava a rebentar. E vai acabar por rebentar porque joga sempre e aí desaparece o bombeiro de serviço.
Certo mas o Tomás Araújo não é lateral.
Nem o Aursnes é.

Começa a fartar ver jogadores fora de posição.
O Aursnes veio para jogar no meio campo e nunca mais lá jogou.

Acho q é mt isso: "começa a fartar." Estamos todos fartinhos.

Coloque a equipa a jogar sem inventar. Vá buscar aos B's ou afins e coloque DD e DE reais.
Por mim era em 3-5-2 com o novo DE e Bah (quando ok) e Kokcu a 10 como deveria ser.
Sem JM sff. Com Tino. Com Di Maria mas a sair (ou nem entrar) quando n estiver a jogar nada...

BENFIKA

Aquele gajo que vai para o Sporting ontem teve um lance em que passou por meia equipa como se nada fosse, e pior, quando tenta o remate tinha um colega ao lado completamente solto para finalizar.  :estrelas:

Valeu que ele foi egoísta e que o Neves sacou um corte milagroso se não provavelmente tinha sido o 2-0.

A forma como as equipas jogam entre as nossas linhas é ridicula. Temos 4 atrás, 4 à frente e depois dois médios feitos malucos sem saber o que fazer em campo.

arodrigues84

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Janeiro de 2024, 09:14
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 09:05
Citação de: arodrigues84 em 25 de Janeiro de 2024, 09:02
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 08:54
Citação de: Red_Fraction em 25 de Janeiro de 2024, 08:52Não faz sentido nenhum o despedimento agora, não há nomes consensuais ou de qualidade indiscutível no mercado nesta fase, e vamos entrar numa altura a jogar de 3 em 3 dias, se viesse um novo treinador nem tempo ia ter de por a sua ideia de jogo em pratica.

Vai ter de continuar até ao final da época.

Vamos ver é se acorda e mete o Morato e João Mário no banco, e se começa a gerir o Di Maria, entre outras coisas.

Só com algumas alterações no 11 já melhorávamos mesmo continuando o RS.

Faz todo o sentido o despedimento hoje. E há nomes fortes para agora, sim.

Falam mal do Mourinho mas não acho que fosse má ideia.

No entanto, nunca na vida é despedido. Esqueçam isso...

Nem vou falar mais do Mourinho, porque é delírio. Nem ele para cá vem.

Mas é óbvio que ia resultar, nesta fase da carreira dele era o casamento perfeito.

Comparar Mourinhos com Schmidts. Devem ter quase a mesma idade e 30 títulos a separa-los.
Se não é Mourinho, que nomes fortes estão disponíveis agora?

Olha o senhor que estava a comentar na sport tv não é nada mau.

Bedsy

Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2024, 09:14
Citação de: Bedsy em 25 de Janeiro de 2024, 09:10Ainda estou a tentar perceber a experiência Tomás Araújo?

Não foi invenção, foi o Aursnes preso por arames. Já nos últimos jogos tem saído com queixas.
Para ele tirar o Aursnes de campo é porque estava a rebentar. E vai acabar por rebentar porque joga sempre e aí desaparece o bombeiro de serviço.
Nem o Aursnes é.

Culpa do treinador e mau planeamento dos do costume.

E joga quem a LD?
Lê a última frase.
"Mau planeamento dos do costume"

Culpa da direção em não arranjar soluções para ele colocar a LD.

J_PN

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 08:49
Citação de: Tiago Castro em 25 de Janeiro de 2024, 08:44Tudo neste Benfica é uma comédia, agora o Rui Costa está preso pelos tomates. Quanto terá de pagar para despedir o treinador?

Gasta-se milhões e milhões para competir com o Porto e com o Sporting, enquanto estes com meia duzia de tostões conseguem fazer-nos frente. Está bem que o Sporting este ano investiu mas lidera o campeonato e é de longe a equipa que joga melhor em Portugal.

O que mais me irrita é a teimosia, eu já não posso ver o gajo à frente. Não entendo como há jogadores que queiram vir para o Benfica, jogam sempre os mesmos.

Ontem estava a ver o jogo na Sporttv e a pensar, o Vitor Pereira que estava a comentar com o 4-3-3 dele lambia tudo em Portugal a brincar. Com este plantel?

É inadmissivel aquela entrada em jogo, já com o Rio Ave e Braga foi o mesmo.

Relativamente ao Schmidt é agradecer os momentos de brilhantismo da época passada, que os tivemos, mas neste momento não dá mais.

E o Sporting já sacou mais um bom jogador de tugão por tostões enquanto nós torrámos 30 milhões em incógnitas.

É o perigo de vendermos tudo o que mexe que nem loucos. Depois para comprar também sabem que temos dinheiro. Qualquer gajo para nós é sempre acima dos 15M.

Marcos dos Santos

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Janeiro de 2024, 09:14
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 09:05
Citação de: arodrigues84 em 25 de Janeiro de 2024, 09:02
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 08:54
Citação de: Red_Fraction em 25 de Janeiro de 2024, 08:52Não faz sentido nenhum o despedimento agora, não há nomes consensuais ou de qualidade indiscutível no mercado nesta fase, e vamos entrar numa altura a jogar de 3 em 3 dias, se viesse um novo treinador nem tempo ia ter de por a sua ideia de jogo em pratica.

Vai ter de continuar até ao final da época.

Vamos ver é se acorda e mete o Morato e João Mário no banco, e se começa a gerir o Di Maria, entre outras coisas.

Só com algumas alterações no 11 já melhorávamos mesmo continuando o RS.

Faz todo o sentido o despedimento hoje. E há nomes fortes para agora, sim.

Falam mal do Mourinho mas não acho que fosse má ideia.

No entanto, nunca na vida é despedido. Esqueçam isso...

Nem vou falar mais do Mourinho, porque é delírio. Nem ele para cá vem.

Mas é óbvio que ia resultar, nesta fase da carreira dele era o casamento perfeito.

Comparar Mourinhos com Schmidts. Devem ter quase a mesma idade e 30 títulos a separa-los.
Se não é Mourinho, que nomes fortes estão disponíveis agora?
Ninguém está disponível e a mera hipótese de mandar um treinador embora nesta altura da época com tudo por jogar é completamente patética, nenhum clube do mundo alguma vez fez isto. Exceto o Bayern o ano passado... Com os lindos resultados que está a dar. E com um belo treinador, inclusive.

Deixem de alimentar delírios do SB.

BENFIKA

Nem o Aursnes é.

Culpa do treinador e mau planeamento dos do costume.

Eu também não entendo a panca por adaptações, tem laterais na B.
Podem não ter o nível do Neves mas pelo menos conhecem a posição e podem oferecer mais à equipa.

Mas o génio prefere adaptar centrais.

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 09:15Aquele gajo que vai para o Sporting ontem teve um lance em que passou por meia equipa como se nada fosse, e pior, quando tenta o remate tinha um colega ao lado completamente solto para finalizar.  :estrelas:

Valeu que ele foi egoísta e que o Neves sacou um corte milagroso se não provavelmente tinha sido o 2-0.

A forma como as equipas jogam entre as nossas linhas é ridicula. Temos 4 atrás, 4 à frente e depois dois médios feitos malucos sem saber o que fazer em campo.

Esse lance é emblemático do actual estado do Benfica: equipa apática, Neves+10.

lancadordedois

nem sou muito de criticar o Roger , mas ontem foi o culminar de más e erradas decisões.

o pior é que nao deve ter percebido sequer o que se passou.

LFVL

Que vá inventar para o caraças...

Covenant

Citação de: elpayaso10 em 25 de Janeiro de 2024, 09:15foi campeão graças ao Gil Vicente ganhou uma supertaça porque sim...
é um péssimo treinador dos piores que me lembro a mexer na equipa é um inapto um enfermo para treinador que só gosta de jogar com interiores nas Alas e inventar laterais.

põe te no crl.isto nao vai correr bem leram aqui. vai sair corrido.
😂

matadu

Que delírio falar em Mourinho em 2024 e dizer que seria Rei num qualquer sítio que passasse

O irónico é que acho que seriam os primeiros que iriam chorar e pedir o despedimento ao primeiro falhanço do mesmo