Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 20:33
Citação de: Archie Bunker em 28 de Janeiro de 2024, 17:28
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: 1979 em 28 de Janeiro de 2024, 13:25Deixem o homem em paz. No final da temporada fazemos as contas.


Está visto que alguma comunicação social,  colaboracionistas e dragartos vão para mais uma ronda de ataques para tentar decapitar Roger Schmidt.


Enfim...
Porque não fazer contas ao dia de hoje?

Ora vejamos, num grupo de champions, grupo esse perfeitamente acessível, não nos qualificamos. Passamos à rasca no último minuto à liga europa.

Uma taça da liga perdida para um Estoril da vida, com jogadores de 30M em campo.

Ganhamos os jogos do campeonato ao Braga, ao Porto e ao Sporting. Não me lembro de tal ano que isso aconteceu na primeira volta. De que nos valeu? Um mero segundo lugar. Andar a perder pontos em casa contra Farenses e Casas Pias...

Mais... com o dinheiro esbanjado em extremos, é continuar a meter JM e Morato na nossa ala esquerda, jogar com Aursnes a lateral direito, etc. Contratar laterais direitos? O que é isso? Isso existe? É de comer?

Ganhou a supertaça, mas parece-me claramente, até agora, uma época fraca face à equipa que temos.

Este senhor adora inventar e é teimoso que fode, casmurro de primeira. Se não mudar, estamos fodidos.

grupo acessivel ehehe

um Inter que passeia em Italia, uma Real S. que era das equipas a melhor jogar em Espanha e um Salzburg que domina na Austria.
Ok. Era um grupo inacessível então.

O ano passado com Juventus e PSG ficamos em primeiro. Qual é o argumento agora?

Foi a pior Juve da história, tinhamos um Enzo?

Poupem-me. Se achas que o Benfica fez uma boa prestação, parabéns para ti, temos pontos de vista diferentes.

Querem ser competitivos na Europa, depois arranja-se desculpas para tudo.

Grupo mais do que acessível, volto a repetir.

Nao fizemos uma.boa prestação nem o grupo era acessível.

O ano passado tinhas Enzo, Grimaldo e Ramos

Este ano tinhas Kokcu, ? , ?

Josh

Para mim ficou claro que amanhã vamos ter Morato novamente... enfim.

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 20:33"A decisão para o jogo de quarta-feira na minha opinião foi boa, porque fizemos um grande jogo, dominámos o jogo, concedemos apenas uma chance ao adversário e nós criámos várias (...) estou completamente bem com o que fizemos nesse jogo, porque para aumentar as probabilidades de ganhar temos de aumentar as nossas oportunidades de jogo e dar nada ao adversário; então, foi exactamente o que fizemos (...)"

Demencial.

Já vem aí alguém dar razão ao treinador com os XG e cenas.

Fizemos um grande jogo... foudace

Ghost.Of.Red

Citação de: Archie Bunker em 28 de Janeiro de 2024, 21:21
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 20:33
Citação de: Archie Bunker em 28 de Janeiro de 2024, 17:28
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: 1979 em 28 de Janeiro de 2024, 13:25Deixem o homem em paz. No final da temporada fazemos as contas.


Está visto que alguma comunicação social,  colaboracionistas e dragartos vão para mais uma ronda de ataques para tentar decapitar Roger Schmidt.


Enfim...
Porque não fazer contas ao dia de hoje?

Ora vejamos, num grupo de champions, grupo esse perfeitamente acessível, não nos qualificamos. Passamos à rasca no último minuto à liga europa.

Uma taça da liga perdida para um Estoril da vida, com jogadores de 30M em campo.

Ganhamos os jogos do campeonato ao Braga, ao Porto e ao Sporting. Não me lembro de tal ano que isso aconteceu na primeira volta. De que nos valeu? Um mero segundo lugar. Andar a perder pontos em casa contra Farenses e Casas Pias...

Mais... com o dinheiro esbanjado em extremos, é continuar a meter JM e Morato na nossa ala esquerda, jogar com Aursnes a lateral direito, etc. Contratar laterais direitos? O que é isso? Isso existe? É de comer?

Ganhou a supertaça, mas parece-me claramente, até agora, uma época fraca face à equipa que temos.

Este senhor adora inventar e é teimoso que fode, casmurro de primeira. Se não mudar, estamos fodidos.

grupo acessivel ehehe

um Inter que passeia em Italia, uma Real S. que era das equipas a melhor jogar em Espanha e um Salzburg que domina na Austria.
Ok. Era um grupo inacessível então.

O ano passado com Juventus e PSG ficamos em primeiro. Qual é o argumento agora?

Foi a pior Juve da história, tinhamos um Enzo?

Poupem-me. Se achas que o Benfica fez uma boa prestação, parabéns para ti, temos pontos de vista diferentes.

Querem ser competitivos na Europa, depois arranja-se desculpas para tudo.

Grupo mais do que acessível, volto a repetir.

Nao fizemos uma.boa prestação nem o grupo era acessível.

O ano passado tinhas Enzo, Grimaldo e Ramos

Este ano tinhas Kokcu, ? , ?

Pah.

Cada um com as suas pancas.

Havia um grupo de Jesuítas.

Agora temos este Rogerista.

Branqueia mais branco do que qualquer detergente.

André Sousa

Citação de: Archie Bunker em 28 de Janeiro de 2024, 17:28
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: 1979 em 28 de Janeiro de 2024, 13:25Deixem o homem em paz. No final da temporada fazemos as contas.


Está visto que alguma comunicação social,  colaboracionistas e dragartos vão para mais uma ronda de ataques para tentar decapitar Roger Schmidt.


Enfim...
Porque não fazer contas ao dia de hoje?

Ora vejamos, num grupo de champions, grupo esse perfeitamente acessível, não nos qualificamos. Passamos à rasca no último minuto à liga europa.

Uma taça da liga perdida para um Estoril da vida, com jogadores de 30M em campo.

Ganhamos os jogos do campeonato ao Braga, ao Porto e ao Sporting. Não me lembro de tal ano que isso aconteceu na primeira volta. De que nos valeu? Um mero segundo lugar. Andar a perder pontos em casa contra Farenses e Casas Pias...

Mais... com o dinheiro esbanjado em extremos, é continuar a meter JM e Morato na nossa ala esquerda, jogar com Aursnes a lateral direito, etc. Contratar laterais direitos? O que é isso? Isso existe? É de comer?

Ganhou a supertaça, mas parece-me claramente, até agora, uma época fraca face à equipa que temos.

Este senhor adora inventar e é teimoso que fode, casmurro de primeira. Se não mudar, estamos fodidos.

grupo acessivel ehehe

um Inter que passeia em Italia, uma Real S. que era das equipas a melhor jogar em Espanha e um Salzburg que domina na Austria.

:2funny:

Slbsuporter

Citação de: andre_diogo em 28 de Janeiro de 2024, 20:18
Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 12:41Ouçam bem o que vos digo. Não vale a pena tanta discussão. Cada um tem a sua opinião.

Este ano não vamos cheirar nada, a qualidade do futebol praticado pela equipa está cada vez pior e deve-se à falta de capacidade deste senhor. O futebol do início de época do ano passado foi um fogacho de sucesso e o título deveu-se à falta gritante de capacidade dos restantes candidatos. Daqui para a frente vai ser um afundar cada vez maior. (no final da temporada venho aqui buscar)
Na CL foi igual. Adversários com falta de capacidade gritante.

PSG e Juve não prestavam porque estavam na mó de baixo, tinham a qualidade futebolistica de uma Udinese/Rennes, apesar do nome e cenas.

E espetar seis na casa do Maccabi, qualquer Estrela Vermelha da vida faria o mesmo, já para não falar do Ajax que lhes aplicaria os dois dígitos.
Não leste bem, eu mencionei esse início da época e disse que infelizmente foi um fogacho. Desde essa parte da época que não se vê o mesmo futebol. Tem sido um arrastar de resolver problemas que se vêem na gestão da equipa. Será que daqui a 1 ou 2 se o Roger ainda cá continuar e a fazer o que está o fazer  ainda vão falar nisso no Maccabi Aifa e Juventus?

nikas

Preparem-se para mais um Balde de merda quentinha amanhã.
Morato, João Mário e Kokçu a 8 que ate ferve.

Completamente desmotivado.
Tenho para mim que fodeu a época ao cagar na Taça da Liga.

Obrigado.

Realix

Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 19:24
Citação de: Realix em 28 de Janeiro de 2024, 14:44
Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 12:41Ouçam bem o que vos digo. Não vale a pena tanta discussão. Cada um tem a sua opinião.

Este ano não vamos cheirar nada, a qualidade do futebol praticado pela equipa está cada vez pior e deve-se à falta de capacidade deste senhor. O futebol do início de época do ano passado foi um fogacho de sucesso e o título deveu-se à falta gritante de capacidade dos restantes candidatos. Daqui para a frente vai ser um afundar cada vez maior. (no final da temporada venho aqui buscar)

Vai buscar kompensan por agora
mais um infiltrado.
Andas contente? Muito bem! Parabéns

És o típico nabo que vê infiltrados em todo o lado. Man up!

VemMONSTRO

O treinador da maior instituição nacional é um "tolinho do goalpoint".

Não pensei viver o suficiente para ver isto.

Parece que já o estou a ouvir na conferência de imprensa a dizer que não é vergonha nenhuma termos empatado/perdido com o estrela  :crazy2:

Slbsuporter

Citação de: Realix em 28 de Janeiro de 2024, 22:07
Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 19:24
Citação de: Realix em 28 de Janeiro de 2024, 14:44
Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 12:41Ouçam bem o que vos digo. Não vale a pena tanta discussão. Cada um tem a sua opinião.

Este ano não vamos cheirar nada, a qualidade do futebol praticado pela equipa está cada vez pior e deve-se à falta de capacidade deste senhor. O futebol do início de época do ano passado foi um fogacho de sucesso e o título deveu-se à falta gritante de capacidade dos restantes candidatos. Daqui para a frente vai ser um afundar cada vez maior. (no final da temporada venho aqui buscar)

Vai buscar kompensan por agora
mais um infiltrado.
Andas contente? Muito bem! Parabéns

És o típico nabo que vê infiltrados em todo o lado. Man up!
Não, mas o teu comentário é o comentário típico que um lagarto neste momento faria

Tacuara7

 Schmidt incapaz de ver as coisas com olhos. As declarações preocupam

Android1974

Citação de: Ró em 28 de Janeiro de 2024, 22:10Parece que já o estou a ouvir na conferência de imprensa a dizer que não é vergonha nenhuma termos empatado/perdido com o estrela  :crazy2:
Pá, vínhamos de 8 vitórias seguidas. Não jogámos bem, longe disso. Mas mesmo assim tivemos o melhor saldo de remates desde o jogo de má memória com o Farense.

andre_diogo

Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 21:55Não leste bem, eu mencionei esse início da época e disse que infelizmente foi um fogacho. Desde essa parte da época que não se vê o mesmo futebol. Tem sido um arrastar de resolver problemas que se vêem na gestão da equipa. Será que daqui a 1 ou 2 se o Roger ainda cá continuar e a fazer o que está o fazer  ainda vão falar nisso no Maccabi Aifa e Juventus?

Falaste na primeira parte da época passada e foi dentro disso que te respondi.

Se já jogámos bem antes com este, podemos voltar a fazê-lo. Se contratámos um treinador para introduzir um modelo de jogo especifico, que se trabalhe no sentido de fornecer jogadores que tenham as características necessárias para o integrar, não é só atirar milhōes para cima do problema sem qualquer critério.

rkc

Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 20:34
Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: 1979 em 28 de Janeiro de 2024, 13:25Deixem o homem em paz. No final da temporada fazemos as contas.


Está visto que alguma comunicação social,  colaboracionistas e dragartos vão para mais uma ronda de ataques para tentar decapitar Roger Schmidt.


Enfim...
Porque não fazer contas ao dia de hoje?

Ora vejamos, num grupo de champions, grupo esse perfeitamente acessível, não nos qualificamos. Passamos à rasca no último minuto à liga europa.

Uma taça da liga perdida para um Estoril da vida, com jogadores de 30M em campo.

Ganhamos os jogos do campeonato ao Braga, ao Porto e ao Sporting. Não me lembro de tal ano que isso aconteceu na primeira volta. De que nos valeu? Um mero segundo lugar. Andar a perder pontos em casa contra Farenses e Casas Pias...

Mais... com o dinheiro esbanjado em extremos, é continuar a meter JM e Morato na nossa ala esquerda, jogar com Aursnes a lateral direito, etc. Contratar laterais direitos? O que é isso? Isso existe? É de comer?

Ganhou a supertaça, mas parece-me claramente, até agora, uma época fraca face à equipa que temos.

Este senhor adora inventar e é teimoso que fode, casmurro de primeira. Se não mudar, estamos fodidos.

Fiquei no "perfeitamente acessível".

Ficou logo ferido de morte e de certeza é mais uma diatribe sem sentido.
Ainda bem que ficaste.

Temos pontos de vista diferentes do que é o Benfica.

E, deixa-me adivinhar, tu é que sabes e eu sou um vieirista e adepto do slv2003?