Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Granizo

Citação de: raymanzarek em 29 de Janeiro de 2024, 11:58Este caralho já vai no quarto ou quinto lateral esquerdo e anda a jogar todos os jogos com o Robocop adaptado!

Farto desta merda!

Nao exageremos.
E basta ir ver os topicos desses mega laterais para ver os comentarios.

Ate ver so la teve o Jurasek e o Ristic. Entre os dois preferia o Ristic.
O Bernat e melhor nem falar, jogar so se for matrecos.


PH25

Citação de: vcunhaa em 29 de Janeiro de 2024, 11:59
Citação de: PH25 em 29 de Janeiro de 2024, 11:57
Citação de: vcunhaa em 29 de Janeiro de 2024, 11:51É hoje que é despedido ou vamos continuar até não ser matematicamente possível?
Estás a um ponto do primeiro lugar, com um jogo por disputar com esse mesmo primeiro lugar, ou seja, apenas dependes de ti próprio para ser campeão... Podes não estar a com o nível exibicional de outrora, mas também não vale a pena disparatar só porque sim

Ok então é quando não for matematicamente possível.

Obrigado
Se despedisses o Roger e metesses lá o Veríssimo, tornava-se matemáticamente impossível num ápice, isso é certinho

Slbttotosalvio

Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2024, 11:57
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Janeiro de 2024, 11:44Se eu vejo o jmario no 11 mato-me

Da minha parte foi um enorme gosto partilhar este espaço contigo.

Lamento que tenhas chegado a esse ponto de desespero que eu compreendo.

Descansa em Paz. Olha por nós lá em cima.

Muita força para toda a tua família.

Se precisarem de alguma coisa..............................



















COMPREM!
que rude

Borges Coutinho

Paradoxos da profissionalíssima preparação da época pelo duo sertanejo Xaimite & Encosta:

- Gilberto e Ristic não servem;
- Gilberto e Ristic teriam sido titulares na maioria dos jogos disputados, esta época.

Redceltic

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Janeiro de 2024, 11:44Se eu vejo o jmario no 11 mato-me

Lamento desiludir-te, mas acho sinceramente que o único jogador que não vai ser titular e que o foi no último jogo vai ser o musa. O resto vai ser tudo igual: cantos olímpicos às dezenas, auto estrada no meio campo defensivo, ala esquerda tipo pinos, João Mário a dar toques de habilidade com rafa à entrada na área pq rematar ainda pode dar golo...

Alex_Soares

Citação de: nikas em 29 de Janeiro de 2024, 10:21
Citação de: Alex_Soares em 29 de Janeiro de 2024, 09:36
Citação de: dsdsds44 em 29 de Janeiro de 2024, 09:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Janeiro de 2024, 08:51ELe disse mesmo " as minhas decisões foram muito boas" ? Espero que seja mais uma vez o Record a tirar a frase do contexto.....se for verdade, é demasiado grave !
Ele está completamente perdido...

Disse isto:

"Tomo as minhas decisões tendo em conta várias coisas. Quando penso no onze, claro que as coisas importantes são a forma do jogador, como jogou no último jogo, a prestação no treino, procurar o melhor equilíbrio para a equipa. Há muitos fatores. Acho que as decisões no último jogo foram muito boas, dominámos o jogo e demos só um remate ao adversário. Criámos muitas oportunidades. Estou muito feliz com o que fizemos nesse jogo porque sei como é o futebol. A melhor maneira de ganhar jogos é criar muitas oportunidades e não dar nada ao adversário, e foi exatamente o que fizemos. Às vezes acontece o que aconteceu. Se não aproveitarmos as oportunidades, o adversário aproveita as deles. O meu papel é olhar para o jogo e não só para o resultado, mas sei que no futebol não é assim. Respeito isso e respeito a forma como vocês olham para o jogo, mas para mim, enquanto treinador, preciso de o fazer de maneira diferente. Os jogadores estiveram bem, tanto o Musa como os outros jogadores que entraram".

É isto "comunicação" que o vai matar...
Mais que os resultados!

Como aconteceu com muitos que o antecederam e que entraram numa espiral de visões lunáticas até cair,

Cada um tem os seus grupos e espaços de futebol e (escrevo com base nos meus) eu há muito que tirei a pinta sobre como o desgaste entre adeptos/treinadores no Benfica acontece e por onde a corda de ligação parte!

E com o Schmidt a bolha vinha enchendo desde a pré-epoca e logo no início já se ouvia:

"o Alemão deve ver os jogos com o olho do...",

quando se junta um preconceito típico qus os tugas são os maiores (não vale a pena esconder este facto), começa se a cozinhar o balde de...,

E até pensei que o Schmidt se fosse safar, fora de tempo e a má horas mas a intervenção do Ruie acalmou as hostes e a palavra dele é lei para a grande maioria,

O tuga não gosta muito de ser comido por parvo quando toca a futebol (fosse assim no resto) e quando começam a levar com atestados de burrice e camiões de areia para os olhos a coisa ferve e começa o burburinho,

 O "temos que aceitar a derrota com o Estoril" vai ser um cheque que o Schmidt vai levantar com juros,
ninguém no Benfica aceita mesmo se o jogo fosse como ele diz, quando a malta tem uma percepção totalmente diferente da dele, então...


O que o vai matar é ser um treinador medíocre.
Não faz puta de ideia do que anda a fazer nos treinos e nos jogos. Depois a comunicação vai de arrasto.

Esta a chegar ao Ponto Rui Derrotas, já minguem pode ver o Roger e o seu biquinho de pato à frente.

É uma questão de tempo ate dar mais cagada e ter que sair... 


Certo,

Mas, sendo pragmáticos, estamos a meio da época e a 1 conjuntura de resultados do 1° lugar e ganhámos a Supertaça,

O SB tem uma forma de estar muito particular, mas raramente serve de barómetro para medir a opinião dos adeptos (o caso Rui Costa é o mais óbvio) mas neste caso até se está a espelhar para o exterior e os Benfiquistas no geral nunca foram assim tão "exigentes"...

Casos particulares, tu falas de um, o Rui Vitoria, mas para mim, o pior de todos foi mesmo o Lage que até ia em 1° lugar e a malta andava completamente possuída com ele e só não o atirava do estádio porque não podia,

0s 3 têm esta forma de comunicação que eu acho que não caí mesmo nada bem no comum adepto, e é um dos maiores pontos de ignição do extremar de ligação entre treinador/adepto,

Os resultados será obviamente o que ditará a sua sentença,

Laranjeira

Citação de: Borges Coutinho em 29 de Janeiro de 2024, 12:11Paradoxos da profissionalíssima preparação da época pelo duo sertanejo Xaimite & Encosta:

- Gilberto e Ristic não servem;
- Gilberto e Ristic teriam sido titulares na maioria dos jogos disputados, esta época.
E estávamos em melhor situação..

Shoky

É trágico estarmos em janeiro e a contabilizar a Supertaça ganha.

A época não se mede por Supertaças e até agora está a ser um tremendo fracasso. Mal classificados no campeonato, eliminados da Liga dos Campeões e da Taça da Liga. A jogar um futebol horroroso! Cheios de erros de casting no 11.

Até agora, fraca época e muita preocupação.

Android1974

Citação de: Laranjeira em 29 de Janeiro de 2024, 12:18
Citação de: Borges Coutinho em 29 de Janeiro de 2024, 12:11Paradoxos da profissionalíssima preparação da época pelo duo sertanejo Xaimite & Encosta:

- Gilberto e Ristic não servem;
- Gilberto e Ristic teriam sido titulares na maioria dos jogos disputados, esta época.
E estávamos em melhor situação..
Pá, o Ristić leva 6 jogos a titular pelo Celta na La Liga. Sempre é mais do que teve o Carreras, mas...

Realix

#115179
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2024, 12:20É trágico estarmos em janeiro e a contabilizar a Supertaça ganha.

A época não se mede por Supertaças e até agora está a ser um tremendo fracasso. Mal classificados no campeonato, eliminados da Liga dos Campeões e da Taça da Liga. A jogar um futebol horroroso! Cheios de erros de casting no 11.

Até agora, fraca época e muita preocupação.


Mal classificados não faz sentido.
Que importa ir à frente se depois não se ganha nada.
2 objectivos arderam, isso é certo, agora o melhor pode estar por vir.
Ganhar campeonato e taça tornará a época melhor que a anterior. Isso ainda é possível.
O ano passado por esta altura estávamos nos 8s da CL mas arredados de ambas as Taças e não tínhamos ganho a supertaça.
No global e até ver esta época não está mais fraca que a anterior, pragmaticamente falando.
A qualidade do futebol este ano é claramente inferior.


MTrigueiros

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2024, 12:20É trágico estarmos em janeiro e a contabilizar a Supertaça ganha.

A época não se mede por Supertaças e até agora está a ser um tremendo fracasso. Mal classificados no campeonato, eliminados da Liga dos Campeões e da Taça da Liga. A jogar um futebol horroroso! Cheios de erros de casting no 11.

Até agora, fraca época e muita preocupação.

Mal classificados a 1 ponto do 1º lugar e a depender exclusivamente de nós próprios para ser campeões.

Está muito longe de ser uma grande época, mas também muito longe de estar a ser péssima. Estamos dentro dos dois maiores objetivos da época. O grande falhanço foi mesmo a Liga dos Campeões, que é fruto do mau planeamento.

dsdsds44

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2024, 12:20É trágico estarmos em janeiro e a contabilizar a Supertaça ganha.

A época não se mede por Supertaças e até agora está a ser um tremendo fracasso. Mal classificados no campeonato, eliminados da Liga dos Campeões e da Taça da Liga. A jogar um futebol horroroso! Cheios de erros de casting no 11.

Até agora, fraca época e muita preocupação.
Falhar a conquista da taça da liga foi miserável.

Péssima liga dos campeões.

No campeonato estamos na luta.

É obrigatório ganhar o campeonato e a taça de Portugal.

Na liga Europa não atingir no mínimo os quartos finais será outra hecatombe.

Menino de Ouro RS


Shoky

Citação de: Realix em 29 de Janeiro de 2024, 12:28
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2024, 12:20É trágico estarmos em janeiro e a contabilizar a Supertaça ganha.

A época não se mede por Supertaças e até agora está a ser um tremendo fracasso. Mal classificados no campeonato, eliminados da Liga dos Campeões e da Taça da Liga. A jogar um futebol horroroso! Cheios de erros de casting no 11.

Até agora, fraca época e muita preocupação.


Mal classificados não faz sentido.
Que importa ir à frente se depois não se ganha nada.
2 objectivos arderam, isso é certo, agora o melhor pode estar por vir.
Ganhar campeonato e taça tornará a época melhor que a anterior. Isso ainda é possível.
O ano passado por esta altura estávamos nos 8s da CL mas arredados de ambas as Taças e não tínhamos ganho a supertaça.
No global e até ver esta época não está mais fraca que a anterior, pragmaticamente falando.
A qualidade do futebol este ano é claramente inferior.




Não faz sentido? Estás em segundo lugar em janeiro. E tens de ir a casa de Porto e Sporting, como bónus.

Borges Coutinho

Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 12:21
Citação de: Laranjeira em 29 de Janeiro de 2024, 12:18
Citação de: Borges Coutinho em 29 de Janeiro de 2024, 12:11Paradoxos da profissionalíssima preparação da época pelo duo sertanejo Xaimite & Encosta:

- Gilberto e Ristic não servem;
- Gilberto e Ristic teriam sido titulares na maioria dos jogos disputados, esta época.
E estávamos em melhor situação..
Pá, o Ristić leva 6 jogos a titular pelo Celta na La Liga. Sempre é mais do que teve o Carreras, mas...

Mas o Ristic, se tivesse ficado, teria ou não condições para ser titular em todos os jogos que o Benfica fez, no que vai de temporada?