Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Se ele diz que esta tudo bem ia mudar porque?  :rir:

Enfim.

Mestre30

Citação de: Mestre30 em 28 de Janeiro de 2024, 21:13Mais uma dose do João Mário e Morato para a mesa 15. Não é Rogerzinho?
Confirmado. Obrigado mister!!

Tá boa chefe, é continuar a insistir na mesma merda.

SousaLB

Pá, mete o JM e o Morato pelo cu acima.

Recuso-me a ver isto.

MaFd_R@_SLB

Tá visto que só lá vai quando o João Mário for assobiado fortemente no estádio da luz. Está a uma não vitória disso.

pedrux97

Aguentar, comer e calar. Ele não ouve ninguém. Vai-se enterrar sozinho e por culpa própria apenas

jpcafe

Queres reforços para quê caralho!?!

AndreCruz11SLB

Um plantel cheio de opções para todos os gostos e espeta-me com Morato e João Mário todos os jogos... Depois vem dizer que é falta de eficácia!

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2024, 17:38
Citação de: Mestre30 em 28 de Janeiro de 2024, 21:13Mais uma dose do João Mário e Morato para a mesa 15. Não é Rogerzinho?
Confirmado. Obrigado mister!!

Mais previsível que o Sozinho em Casa

AndreCruz11SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2024, 17:39Tá visto que só lá vai quando o João Mário for assobiado fortemente no estádio da luz. Está a uma não vitória disso.

Ele ainda é gajo de ficar mais teimoso e não o tirar

Rørikus

É um triste. Como já disse muitas vezes, ele está claramente a pedir para ir embora o presimente é que não quer.

O Património

Bom 11, rogério. Agora é que tomaste todos de surpresa!


LFVL

A qualidade de jogo do Benfica é diretamente proporcional à qualidade de treinador deste senhor... Zero!

GGG

Era o esperado e nem sei o que muitos esperavam sinceramente....
É um gajo teimoso, já se percebeu e achavam que depois de um jogo e até de uma fase, onde ele estabilizou um 11, que agora fosse por exemplo fazer mudanças de fundo? Claro que não!

O próprio treinador fartou-se de dizer bem da equipa, quer no final do jogo contra o Estoril, como agora na antevisão, por isso é o que é....

HeijiHattori