Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz


Shoky


vcunhaa



humbug_1904

Claramente a cagar-se para o sucesso da equipa, quer provar o seu ponto e está amuado com os adeptos e imprensa. Não me surpreendia que este fosse o 11 no final da época


Espártaco

Citação de: iur27 em 29 de Janeiro de 2024, 17:43ONZE DO BENFICA: Trubin; Aursnes, António Silva, Otamendi e Morato; João Neves e Kökçü; Di María, Rafa e João Mário; Arthur Cabral

Ou seja, mais do mesmo...

SLB: Realço a incongruência do treinador da nossa equipa, ou seja, o Arthur Cabral passa de 3ª opção no jogo anterior para... TITULAR!!!


A posição de PdL tem sido um autêntica montanha russa e carrossel este ano.

Não tem havido grande coerência. Um dia joga um, noutro dia joga outro.

RGouveia.SLB

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 17:42
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 20:33"A decisão para o jogo de quarta-feira na minha opinião foi boa, porque fizemos um grande jogo, dominámos o jogo, concedemos apenas uma chance ao adversário e nós criámos várias (...) estou completamente bem com o que fizemos nesse jogo, porque para aumentar as probabilidades de ganhar temos de aumentar as nossas oportunidades de jogo e dar nada ao adversário; então, foi exactamente o que fizemos (...)"

Demencial.

Mas é mentira, factualmente?

Não, não fizemos um grande jogo, muito pelo contrário. As oportunidades, sim existiram, mas não foram resultado de um fio de jogo constante e de um jogo controlado e assertivo.
Não soubemos manter o controlo do jogo e o nosso meio campo viu-se e desejou-se para travar as incursões do Estoril, que passava ali como faca em manteiga quente tal era a sangria que ali jorrava.

Portanto, isso que o Rogério disse de não dar nada ao adversário é tudo menos verdade. É negação da mesma.

Com isso tudo, tanta facilidade, e não criaram uma oportunidade? Passando como faca quente em manteiga?

Criaram jogadas de perigo, aproveitavam a buracada do meio campo como queriam e só não tiveram mais oportunidades flagrantes porque não sabem mais.

Cão


 Sinceramente, é o treinador mais burro que me lembro
 

player12

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2024, 17:43Só nos calha estas teimosas de m***
Mais do mesmo, quando se é limitado dá nisto.

vcunhaa

Citação de: humbug_1904 em 29 de Janeiro de 2024, 17:44Claramente a cagar-se para o sucesso da equipa, quer provar o seu ponto e está amuado com os adeptos e imprensa. Não me surpreendia que este fosse o 11 no final da época



Não vai porque ele não chega lá.

raymanzarek

Nem me dou ao trabalho de ver o jogo.

Lunático e teimoso do caralho!

pedrux97

Para quê que a malta pede mais um 6 ou um lateral direito ou o caralho a sete se jogam sempre os mesmos 11?
O que faz sentido é estourar 30M em 11 jogadores, um para cada posição e jogam sempre esses. Isso sim é planeamento. Agora fazer um plantel com soluções, homogéneo e com várias opções de qualidade em várias posições é overrated.
Tenho de me rir e satirizar pq senão dou com cabeça nas paredes pq isto é impossível acontecer Over & Over again.

bnfc

Ainda bem que o JM pode jogar. Nem sei o que seria desta equipa sem o JM. Provavelmente, nem conseguiria jogar bem. Vocês imaginam o que seria desta equipa sem o JM? Sem tudo aquilo que ele acrescenta à equipa? Por alguma razão joga sempre, não é? Às vezes corre e faz passes. E depois os outros jogadores recebem esses passes e tentam passar a outros. Que bom. Sempre que vejo a ficha de jogo e está lá o nome do JM, ficou logo mais descansado.

jonas.thern

Na altura da última paragem das seleções, disse que seria uma óptima altura para tratar da rescisão e tomar um rumo diferente.