Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Zig-ZÁguia em 30 de Janeiro de 2024, 00:05"Florentino é muito bom a ganhar bolas e dá-nos muita estabilidade à frente dos dois defesas-centrais."

Palavras do Schmidt. Só isso! E então, Roger? Em que ficamos? Estabilidade ou sofrimento?

Por favor, faz o básico! Não aguento mais sofrimentos desnecessários.
É inacreditável como faz essa análise e contra o Gil lá vai andar o Domínguez ou caralho a correr os 50 metros do nosso meio-campo sem ninguém lhe tirar a bola nem fazer falta

MTrigueiros

Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2024, 00:11
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:06Então preferimos ter um plantel equilibrado do que um 11 base mais forte?

Eu dava o cu para ter o banco do Sporting mas ter os 11 melhores jogadores do Tugão.

Isto não è bem assim, a maneira como a nossa qualidade de jogo caiu depois da saída do Enzo è um exemplo, só não perdemos o campeonato porque tivemos os tomates no sítio na hora certa embora ficamos a tremer com a derrota na Luz com o Porto.

E o sporting irá acontecer igual amigo, o Gyokeres pode não sair nesta janela de mercado mas do nada pode ter uma lesão e fodeu-se.

E quem fala tanto na máfia que vive pelos meios do futebol português deve pensar numa coisa, neste momento o Gyokeres deve ser um alvo a abater para eles.

Deixam eles se aproximar mais um pouco e vais ver.

Quando o porto estiver a 1/2 pontos da liderança vão ver se o Gyokeres não vai apanhar forte e feio.

Este campeonato vai decidir-se nos detalhes e neste momento pode ser irônico mas a equipa mais fragile è o sporting.

Pensem bem nisso.

Mas estamos a assumir que o Gyokeres se vai lesionar porquê?

O mais provável é nem falhar nenhum jogo.

Partouze

RS eu sou um fã incrivel do teu trabalho por cá, mas porra 'bora lá homem! Chega de teimosias (?), ou ha algo que só tu, equipa técnica e Rui Costa sabem por jogarem sempre os mesmos?
Tens o melhor plantel e sobretudo o melhor banco da liga portuguesa.
Não me lembro de um plantel tão completo como o atual.

jpcafe

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:06Então preferimos ter um plantel equilibrado do que um 11 base mais forte?

Eu dava o cu para ter o banco do Sporting mas ter os 11 melhores jogadores do Tugão.

Podemos não ter o MVP...

Mas temos 11 mais forte e melhor banco.
E não estou a perceber a lógica de desdenhar bancos sinceramente, é assim que se perdem campeonatos. No ano passado não andaste a jogar com Chiquinhos depois da saída do Enzo.

Quem joga no sapetas se o 6 se lesiona? No Benfica tens alternativas.

Quem joga se o bicho sueco vai para o estaleiro. O Paulinho? E quem é o suplente?

Trincão falha 3 jogos por lesão. Joga quem? Nós temos Neres Di Maria Rafa Gouveia e o argentino.

Centrais, mesma lógica. Nós temos Morato, que se calhar até devia ser titular no meio.

Guarda redes, queres comparar o nosso com o deles?

TFFS

Citação de: sardao em 30 de Janeiro de 2024, 00:09Tanto dinheiro esbanjado para apresentar este futebol preguiçoso, sobranceiro e sem pedalada para a alta roda. Está equipa às tantas não tem muitos menos pontos do que a do ano passado por esta altura mas está a anos-luz em termos de competitividade
Termos tantos pontos diz que temos um excelente plantel, que andamos cheios de mijo e que o nosso campeonato é uma merda.

Que sejamos campeões assim. E que depois saia em alta. Futebol absolutamente miserável.

André Sousa

Grandes jogadores? Nada disso.

Queremos jogadores medíocres, vários até, para o caso de haver alguma lesão não se notar muita diferença.

Que meme.

sardao

Citação de: Festivus em 30 de Janeiro de 2024, 00:12
Citação de: sardao em 30 de Janeiro de 2024, 00:09Tanto dinheiro esbanjado para apresentar este futebol preguiçoso, sobranceiro e sem pedalada para a alta roda. Está equipa às tantas não tem muitos menos pontos do que a do ano passado por esta altura mas está a anos-luz em termos de competitividade
Desde a venda do Enzo que o nosso futebol perdeu qualidade. Já quase parece o futebol do JJ após a venda do Ramires.
Sdds Enzo, you were the chosen one   :cry2:

RGouveia.SLB

Para além dos erros crassos nas questões do meio campo e da ala esquerda, pecados esses que são reincidentes e que felizmente não trouxeram consequências hoje (à imagem dos jogos com o Braga e o Rio Ave) devido às individualidades e à posterior entrada do Tino que estancou o perigo, a exibição de hoje do Cabral prova o quão péssimo foi o timing do Rogério na TL, abancando-o (e só o colocou ao cair do pano) quando já estava a ganhar uma sequência digna desse nome em minutos e a mostrar serviço. Com os resultados que infelizmente conhecemos.

Não é porque se ganhou hoje que se tem de escamotear a colecção de equívocos que se vê por parte deste sujeito e o desaproveitamento deste plantel, ainda por cima com reforços importantes acabados de chegar.

jpcafe

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:06
Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2024, 00:05
Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:03Deve ter um valor do crl ter suplentes melhores que os suplentes dos outros.

É bom, caso haja necessidade. Se não houver, Gyokeres é infinitamente superior a qualquer um dos nossos.

Mas isso é óbvio. Agora tiras o Gyokeres por lesão e pouf lá se foi o campeonato.

(depois venho buscar)

E se o Gyokeres não se lesionar? Pouf lá se foi a teoria e o campeonato, mas para nós.

Ainda não percebi se estás no gozo ou não.

Mas os bancos existem para quê ahah

iKatz

Neste momento do nosso 11 so o Aursnes, o Trubin e o Joao Neves entravam no 11 dos lagartos..

Mas isso tambem deve-se ao trabalho do Amorim.. Quem e que diria a uns anos que ia fazer o Sporte dos Nuno Santos, Paulinhos, Esgaios, Coates etc um sporting competitivo?

Para alem disso fez aparecer muito bons jogadores jovens, o Inacio, o Diamonde etc

É 1000x mais treinador que este senhor alemao

axiomas

Folgo em ler que apesar dos resultados positivos muita malta por aqui já acordou para a realidade.

MTrigueiros

Citação de: jpcafe em 30 de Janeiro de 2024, 00:13

Podemos não ter o MVP...

Mas temos 11 mais forte e melhor banco.
E não estou a perceber a lógica de desdenhar bancos sinceramente, é assim que se perdem campeonatos. No ano passado não andaste a jogar com Chiquinhos depois da saída do Enzo.

Quem joga no sapetas se o 6 se lesiona? No Benfica tens alternativas.

Quem joga se o bicho sueco vai para o estaleiro. O Paulinho? E quem é o suplente?

Trincão falha 3 jogos por lesão. Joga quem? Nós temos Neres Di Maria Rafa Gouveia e o argentino.

Centrais, mesma lógica. Nós temos Morato, que se calhar até devia ser titular no meio.

Guarda redes, queres comparar o nosso com o deles?

Se, se, se.

Só leio ses.

O Sporting tem um excelente 11 base. Tem um redes fraco e um lateral direito terrível, mas de resto é bem razoável.

Se o Gyokeres se lesiona, se o Hujlmand se lesiona. O que é que isso interessa? Aliás, qual é a probabilidade disso acontecer? Diria que é baixíssima. Vão jogar quase sempre e vão jogar bem.

Do que me vale ter dois gajos mais fracos que o Gyokeres mas melhores que o suplente do sueco? Nada. Eu quero é um melhor que ele para jogar. Para estar no banco não precisamos de replicar a qualidade que está no 11.

Ainda assim é curiosa esta ideia do "e se se lesiona?" porque foi precisamente o que nos aconteceu e logo nos jogadores onde não podiam acontecer.

Cob92

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:13
Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2024, 00:11

Isto não è bem assim, a maneira como a nossa qualidade de jogo caiu depois da saída do Enzo è um exemplo, só não perdemos o campeonato porque tivemos os tomates no sítio na hora certa embora ficamos a tremer com a derrota na Luz com o Porto.

E o sporting irá acontecer igual amigo, o Gyokeres pode não sair nesta janela de mercado mas do nada pode ter uma lesão e fodeu-se.

E quem fala tanto na máfia que vive pelos meios do futebol português deve pensar numa coisa, neste momento o Gyokeres deve ser um alvo a abater para eles.

Deixam eles se aproximar mais um pouco e vais ver.

Quando o porto estiver a 1/2 pontos da liderança vão ver se o Gyokeres não vai apanhar forte e feio.

Este campeonato vai decidir-se nos detalhes e neste momento pode ser irônico mas a equipa mais fragile è o sporting.

Pensem bem nisso.

Mas estamos a assumir que o Gyokeres se vai lesionar porquê?

O mais provável é nem falhar nenhum jogo.

Mas tu achas mesmo que o Porto não vai usar as suas armas todas para entrar no top 2 ? Só que o Benfica pode perder Di Maria's e Rafa's por lesões e entra David Neres e Rollheiser's, até um Gouveia chega para fuder 80% dos jogos do tugao.

O sucesso do sporting depende de um jogador, eu se fosse sportinguista ficava com os tomates na mão a cada jogo que passa em que o Gyokeres levar pau e conseguir resistir a lesão.

Neste momento no Benfica se calhar o jogador em que eu ficava mais preocupado em perder è o João Neves e mesmo assim ficaríamos com Kokcu + Florentino não è bem igual que ter Chiquinho's.

axiomas

Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2024, 00:03
Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2024, 23:52
Citação de: jpcafe em 29 de Janeiro de 2024, 23:48Extremos: Rafa, Di Maria, Neres. 3 potenciais MVPs do campeonato. Mais Gouveia e o argentino novo, só naquela. Sai Guedes mal aproveitado.

5 extremos vs Nuno Santos, Trincão e Edwards.

Florentino, Neves, Aursnes (shadow MVP do ano passado), Kokcu, João Mário. Sapetas com o nórdico, Pedro Gonçalves e sei lá mais quem.

Cabral (está a arrancar), Marcos Leonardo, Tengsted (sai Musa). Aqui claramente ganha o do sapetas, mas prefiro a nossa dupla vs Gyokeres e Paulinho.

Guarda redes, é o nosso vs o do Porto. Prefiro o nosso.

Centrais: Otamendi, Silva e Morato. Aqui o sporting também está bem. Laterais Bah e o puto novo vamos ver, ela por ela eles têm o Esgaio lol.

Sobre o Porto nem vou perder tempo a comparar.

Preferes Arthur e Marcos Leonardo a Gyokeres e Paulinho atualmente sendo que só joga um na maioria das vezes?

Cum caralho.

Depende da visão de cada um.

Uns vão olhar mais de forma individual e outros vão querer ter segurança.

Neste momento se o Gyokeres leva pau a sério ficando de fora sabes que o sporting fica na merda ? 90% dos automatismos deste ano são baseados na forma como o Gyokeres consegue atacar a profundidade e usa do seu físico.

Nada a ver como o Paulinho que vamos ser sinceros è o Esgaio dos avançados.

Já o Benfica se perde o Artur Cabral por lesão pode meter o Leonardo e a qualidade quase não se perde.

Depende da visão de cada um e vamos ver quem vai ter razão.

Se basta ter um 11 forte para ser campeão (sporting) ou ter um plantel forte (Benfica).

Mete o João Mário na frente que ele segura bem a bola.

Foda-se, rir para não chorar ;D

TFFS

Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2024, 00:16Folgo em ler que apesar dos resultados positivos muita malta por aqui já acordou para a realidade.
Esta forma era tolerável em Agosto. Em pleno final de Janeiro é só o futebol mais miserável da década do Benfica, coletivamente. E sei que tivemos anos de 3º lugar.

Está MUITOS furos abaixo daquilo que se via na fase decrépita da época passada.