Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

Citação de: Jonimane em 05 de Fevereiro de 2024, 00:29
Citação de: odistraido em 05 de Fevereiro de 2024, 00:16
Citação de: Nenad25 em 05 de Fevereiro de 2024, 00:04
Citação de: odistraido em 04 de Fevereiro de 2024, 22:59Continuamos a dar casas na defesa. Os adversários são fracos. Quando subir de nível já sabem como é.

Exacto.

Quando vier o Porto.

Ou o Sporting.

Ou o Porto outra vez.

Ou o Braga em Braga.

Ou o Braga na Luz.

Foi um desastre.

11 golos sofridos na Champions em 6 jogos.
Jogadores adversários no campeonato entram na área com facilidade. Só não dá golo pq são fracos que doi e mesmo assim fomos com o saco na Taça da Liga.

Ya, eliminados por aqueles 0 golos que o  Estoril marcou

Marcaram 1 golo

Mas isso quer dizer zero.

O Braga marcou ao real. E os craques sofreram e fizeram praticamente o mesmo número de remates que nós quando lá fomos.

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2024, 00:34Guimarães vai ser um pesadelo, obviamente. Que pode ser ainda pior dependendo do senhor que o Fontelas nos puser lá. Também não percebo porque é que nós jogamos Quinta e Domingo e o Putedo jogue Quarta e Segunda. Bem, pelo menos o Guimas também vai jogar Quinta...Mas acho que em Vizela tem que se arriscar alguma rotação. Meter os Kokcu´s e João Mários em Vizela e deixar a descansar 2 ou 3 titulares. Acho que ia assim para Vizela:

Trubin
Bah
Ota
António
Morato
Tino ou Neves
Kokcu
João Mário
Neres
Leonardo
Cabral

Nós jogamos domingo porque depois jogamos novamente na quinta e o Porto não tem liga dos campeões ainda.

ForçadoBloqueio

Citação de: MTrigueiros em 05 de Fevereiro de 2024, 00:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2024, 00:34Guimarães vai ser um pesadelo, obviamente. Que pode ser ainda pior dependendo do senhor que o Fontelas nos puser lá. Também não percebo porque é que nós jogamos Quinta e Domingo e o Putedo jogue Quarta e Segunda. Bem, pelo menos o Guimas também vai jogar Quinta...Mas acho que em Vizela tem que se arriscar alguma rotação. Meter os Kokcu´s e João Mários em Vizela e deixar a descansar 2 ou 3 titulares. Acho que ia assim para Vizela:

Trubin
Bah
Ota
António
Morato
Tino ou Neves
Kokcu
João Mário
Neres
Leonardo
Cabral

Nós jogamos domingo porque depois jogamos novamente na quinta e o Porto não tem liga dos campeões ainda.

Ah ok. De qualquer forma, preferia jogar Quinta-Segunda-Quinta, até porque o jogo da 1ªMão da Liga Europa é cá.

Semper Fidelis

Trubin
Bah
Ota
António
Morato
Tino ou Neves
Kokcu
João Mário
Neres
Leonardo
Cabral
em Vizela também descansava o Aursnes e o Di Maria. Acho que podia também ser dada a titularidade a Carreras. Julgo que isso não coloca em causa a passagem na eliminatória

Trubin
Bah
Ota
António
Carreras
Tino
Kokçu
João Mário
Neres
Rollheiser
Leonardo

ForçadoBloqueio

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Fevereiro de 2024, 00:58

Trubin
Bah
Ota
António
Morato
Tino ou Neves
Kokcu
João Mário
Neres
Leonardo
Cabral
em Vizela também descansava o Aursnes e o Di Maria. Acho que podia também ser dada a titularidade a Carreras. Julgo que isso não coloca em causa a passagem na eliminatória

Trubin
Bah
Ota
António
Carreras
Tino
Kokçu
João Mário
Neres
Rollheiser
Leonardo

Preferia não arriscar tanto. Carreras não oferece garantias...não mexia na defesa. E acho que ele também não vai mexer.

Billy the Kid

Citação de: Slbsuporter em 04 de Fevereiro de 2024, 22:55Guardem esta pérola "O Tino é uma dádiva". Hipócrita!

Ainda vamos perder o campeonato à conta das teimosias deste senhor

Hipocrita porquê?
Florentino foi titular durante toda a época passada.
Schmidt sabe muito bem o que Tino vale.
Perdeu a titularidade esta época devido à erupção de João Neves e da tentativa em encontrar um novo Enzo em Kökçü.
Kökçü traz coisas ao nosso jogo que Tino nunca vai trazer.
Kökçü é o titular. Isso não significa que Schmidt não ache Tino uma dádiva.

patrickvieira

Citação de: Billy the Kid em 05 de Fevereiro de 2024, 01:32
Citação de: Slbsuporter em 04 de Fevereiro de 2024, 22:55Guardem esta pérola "O Tino é uma dádiva". Hipócrita!

Hipocrita porquê?
Perdeu a titularidade esta época devido à erupção de João Neves e da tentativa em encontrar um novo Enzo em Kökçü.
o novo enzo ja está encontrado ha algum tempo e é o joao neves, o problema é que o treinador agora está a querer justificar o investimento no kokcu quando ja se viu que nao tem caracteristicas para jogar naquela posição, o florentino ganha-lhe de goleada, nao ha comparação possivel

nikas

Citação de: Gsound em 05 de Fevereiro de 2024, 00:30
Citação de: nikas em 04 de Fevereiro de 2024, 23:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: nikas em 04 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Iron Mask em 04 de Fevereiro de 2024, 22:40
Citação de: nikas em 04 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: Iron Mask em 04 de Fevereiro de 2024, 21:12
Citação de: nikas em 04 de Fevereiro de 2024, 20:05Valeu pelo resultado.
Exibição fraca a meu ver.
Odeio estes jogos controlados da piça, uma equipa destas...

Enfim.

Já tivemos um treinador que não controlava jogos. Era sempre prego a fundo para esmagare!

E depois dava no que dava.

Isto não é controlar nada, zero.
É dar a bola aos outros, falhar uma catrefada de passes e fé em Deus.

Os 3 remates enquadrados (2 deles fora da área e totalmente inofensivos) do Gil falam por si.

Não falam.
O Gil foi fraco e sem ideias. Mas a meu ver o Benfica esteve longe de controlar o jogo.
E os 53 VS 47 de posse de bola refletem isso.
Somos maus a ter a bola.
Portanto, o Gil foi fraco e sem ideias só porque sim, é isso ? Posse de bola do Gil concedida pelo Benfica depois de estar a ganhar e completamente estéril para o Gil.
Hoje fomos bons com bola, várias transições defensivas de qualidade e mais acerto do Rafa na decisão e teriam causado mais perigo.

O Gil é péssimo, como são 80% das equipas do Tugão, especialmente na Luz.
Para mim uma equipa grande de concede como dizes a posse de bola é porque não sabe ter bola. Simples.
E quando a tivemos, foi muito longe de criar verdadeiro perigo.

E ganhámos 3-0.....olha se criássemos perigo

Yap. Temos que fazer muito mais.
O vosso conceito de jogar bem esta todo mamado.

Siga.

GoloDeLetra

Futebol muito pobre para a qualidade do plantel.  :bah2:

MLM

Hipocrita porquê?

Hipocrita porquê?
Kokcu e titular porque?
Essa e a pergunta que tem de ser feita. So me lembro de um jogo convincente que foi na supertaca.  De resto...

Iron Mask

Só para alguns a borrarem bem borradinha, aqui fica a classificação em termos de campeonato desde que o RS chegou.

Mais 8 pontos que um estarola. E mais 15 (até podem ser 12 se quiserem) que o outro.

Roronoa

Contra o Vizela é fazer descansar Aursnes e Di Maria, no mínimo.

Trubin

Bah

António
Ota

Álvaro

Tino
Neves

Kokçu
Neres

Rafa
Cabral

dsdsds44

Gerir alguma jogadores, mas nada de facilitar.

Já chega a vergonha da taça da liga que não está esquecida...

Vai ser um jogo duro e intenso.

RAFL

Ramiro Lopes

Voltamos aos bons tempos em que o que lhe há a apontar é não ter mexido mais cedo na equipa. Teremos 2 meses com grande sobrecarga, é bom que saiba fazer a gestão, algo em que tem mostrado dificuldades.

De resto, tirando aquele período entre o 1º e 2º golo, fizemos um bom jogo. É manter.

Um pormenor: O Benfica estava com uma média inferior a 1 golo a cada 50 cantos. O 1º canto batido para fora deu logo golo... O 2º acaba por dar golo também.
Porque é que só se tenta este tipo de coisas, quando se é mesmo obrigado? Se estivesse lá o Kokcu ou João Mário, seria o mesmo canto de sempre.