Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Redady2 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:33Relvado típico para quem tem peso. Jogamos com 3 ultraleves na frente.
Sujeitos a lesionar-se. Danoso e dantesco

Roy Kent

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 21:33Qualquer Zé Tó no tasco via que era jogo para Cabral e Tino.

Parabéns. 45 minutos para o caralho

Agora com o relvado em pior estado, e os jogadores cansados, é que vai ser.

axiomas

humbug_1904

peixoto91

Eu estou completamente POSSESSO com este sujeito. Se já estava fulo quando vi o onze e o cativo do João Mario, depois quando vi o estado do relvado fiquei completamente possesso com as escolhas. Já não bastava não por a equipa a jogar nada de nada em 90% dos jogos, hoje e perante estas condições do relvado, este ****** tira o Artur Cabral do 11 e joga sem avançado , quando se há jogo que pedia um jogador com as caracteristicas do Cabral era este de hoje.

Este sujeito é o maior castrador, sabotador de o Benfica eventualmente não ser campeão. Qual Gyokeres, qual Amorim, qual crl, este sujeito será o obreiro do titulo dos lagartos, caso o consigam.

Se não ganharmos este jogo vou levar amarelo.

axiomas

A cumprimentar árbitros ao intervalo :rir:

jp23

Chris Cornell

Citação de: 1979 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:33
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Fevereiro de 2024, 21:32
Citação de: 1979 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:31Sejamos honestos: o SLB foi o único dos chamados grandes a não dar grande espaço ao Vitória.

O Vitória fez gato sapato do porto e do Sporting

Denunciado, vai gozar pra outro lado.

É mentira?

tem vergonha seu lambe-botas.

O Vitória tem um xG de 1.73. Isto devia encher qualquer adepto de vergonha, não de ir defender um empregado milionário que nem sabia o que era o Benfica durante 50 anos da sua vida.

Johnny|SLB

Deu uma parte de avanço. O planeamento do 11 foi uma estupidez pegada. Nem q fosse pelo estado do relvado, percebia se logo q isto ia dar merda.

axiomas

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 21:33Qualquer Zé Tó no tasco via que era jogo para Cabral e Tino.

Depois quando aqui se diz Que nem chega para ser um Rachão Alemão os tolinhos riem-se

LegendsNeverDie

Toda a gente que vê futebol há mais de dois dias sabe disso. Campo nestas condições obrigatório ter Tino no meio e um jogador forte fisicamente na frente.

Lembrei-me logo do Cardozo. Era jogo ideal para ele. Se não me falha a memória chegou a marcar em mais de um jogo nestas condições.

MiMiMiccoli10

Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 21:34

Porque é que era para o Florentino? Com este relvado?
O Florentino joga de bola no chão.
Tás completamente proibido de falar do Florentino.

Para qualquer coisa.

Fala de tudo o resto mas cala-te com o Florentino.

AlexandreFernandes

Que bananice.

Ainda cumprimenta os árbitros.

Redady2