Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dicaprio10

nwpt

E a festa no golo do empate? Será que o tipo sabe que estávamos a perder ou pensou que era o golo da vitória?

Kinkolas

Deve ser gajo para exigir um aumento depois de concluir com sucesso esta tarefa hercúlea.

mmartins1

smpslb

Deu uma parte de avanço. RUA CARALHO!!!!!

jpcafe

Abreu-jp

Dar uma primeira parte de avanço com aquele 11 de merda.

Alguém estava confiante depois daquele onze?

Eh pah, estou com uma azia.

Penafiel92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

van33

Schumpeter1

Dos piores treinadores que já tivemos na nossa história.
Péssimo a escalar 11s. Péssimo a ler o jogo - ele simplesmente não lê o jogo. Péssimo em substituições. Péssimo nas bolas paradas. Péssimo no treino. Péssimo a estudar o adversário.
Simplesmente péssimo.
Não fosse a qualidade deste plantel comparado com os adversários e isto era como nos tempos do Vietname.

Vmaduro

Surreal ir jogar a Guimarães sem um ponta de lança e com três no banco

abar85

"Presidente! Ainda não tenho o DE que pedi! É para quando?"

kramxel²

Excelente plano de jogo, sem PLs num campo encharcado, em que só dava para jogo directo...

Brilhante mesmo!

Chris Cornell

Este traste, que não tem outro nome, conseguiu estar a perder aos 61' por 2-1, aos 64 a jogar contra 10 e deixou o Morato e Aursnes como alas do Benfica até ao minuto 88, só aí meteu Carreras e Neres.

Se isto fosse no Porto hoje levavas até cheirares a podre e amanhã estavas a boiar na ribeira. Como foi aqui, já devem haver young networks a escrever a defesa e as desculpas básicas do costume.

Sinto-me humilhado e gozado. Este treinador é um pateta, pensa que é maior que o Benfica, não sabe que clube está a treinar.