Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Johnny7

Citação de: Stigmat em 11 de Julho de 2022, 13:56
Quais são os possiveis adversários para a liga dos campeões?

São 4 os possiveis adversários:

- Mónaco
- Sturm Graz
- Union Saint-Gilloise
- Midtjylland ou AEK Larnaca

Oscor78

Citação de: Johnny7 em 11 de Julho de 2022, 15:07

- Mónaco
- Sturm Graz
- Union Saint-Gilloise
Quando é que se sabe?

Johnny7

Citação de: Oscor78 em 11 de Julho de 2022, 15:07

- Mónaco
- Sturm Graz
- Union Saint-Gilloise
Quando é que se sabe?

De hoje a oito dias é o sorteio

parreira 96

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2022, 15:03
Citação de: parreira 96 em 11 de Julho de 2022, 15:00
Pessoal, deixem lá essa malta dizer que com 40 jogadores não se vai ganhar nada e não vamos à champions (ou la o que andam a dizer). Seja neste fórum ou em qualquer tasco desta vida, sempre tivemos e vamos ter alguém a dizer mal seja do que for. Acontecia quando se ganhava, acontece agora e sempre vai acontecer. Interessa é no campo, as lambisgoias pessimistas e antis vão andar sempre aí.
Abraço  :slb2:

Um exemplo de como escrever sem dizer nada.
Pensava que já o tinhas feito, uma pagina atrás. Podes-me só dizer como é que 7 dias com 38 jogadores vão estragar a época?
Eu nem dei exemplos porque não valia a pena. Depois do primeiro jogo com o Reading já se lê aqui que o Henrique não é aquilo que fazem dele, o Florentino não arrisca nada nem jogou nada. Podemos arranjar mais exemplos se quiseres. Peço é desculpa que te tenha feito enfiar a carapuça, com um calor destes

Stigmat

- Mónaco
- Sturm Graz
- Union Saint-Gilloise

Ta na cara que vai ser o Mónaco.

Lellominsk

Citação de: Stigmat em 11 de Julho de 2022, 15:12

- Mónaco
- Sturm Graz
- Union Saint-Gilloise

Evidentemente ...

Dogs Corleone

Só temos este jogo, ou depois há outra eliminatória?

Se for apenas este, venha o Mónaco. A gestão do banana tem de ser posta à prova o mais cedo possível.

Lopes1986

Citação de: Dogs Corleone em 11 de Julho de 2022, 15:21
Só temos este jogo, ou depois há outra eliminatória?

Se for apenas este, venha o Mónaco. A gestão do banana tem de ser posta à prova o mais cedo possível.
Este play-off e ainda a pré.
São 4 jogos.

Marc:slb

Pessoal, deixem lá essa malta dizer que com 40 jogadores não se vai ganhar nada e não vamos à champions (ou la o que andam a dizer). Seja neste fórum ou em qualquer tasco desta vida, sempre tivemos e vamos ter alguém a dizer mal seja do que for. Acontecia quando se ganhava, acontece agora e sempre vai acontecer. Interessa é no campo, as lambisgoias pessimistas e antis vão andar sempre aí.

Ja eu percebi exatamente o que ele disse... Ja aqui vejo pessoas que so sabem criticar. Se tu fazes parte ou nao nao sei nem me interessa.
Mas percebi exatamente o que ele quis dizer, portanto como vês existem opinioes diferente da tua...

person10

Citação de: Lellominsk em 11 de Julho de 2022, 15:18
Citação de: Stigmat em 11 de Julho de 2022, 15:12

- Mónaco
- Sturm Graz
- Union Saint-Gilloise

Evidentemente ...

O Braga não eliminou o Monaco da LE o ano passado com relativa facilidade?

El Tacuara

O futebol moderno começa no guarda redes e, nas jogadas defensivas, têm influencia, não só pelo que defendem, mas também pela postura na sua area de intervenção e pela tranquilidade que transmitem aos colegas.

Estando o Benfica "sem guarda redes" o que é que esta equipa anda a treinar?

Jogadas ofensivas?

Surreal!!

VelhaGuarda

Tantos infiltrados, tantos jorges, tantos Octávios.

dfernandes

Citação de: parreira 96 em 11 de Julho de 2022, 15:11

Pensava que já o tinhas feito, uma pagina atrás. Podes-me só dizer como é que 7 dias com 38 jogadores vão estragar a época?
Eu nem dei exemplos porque não valia a pena. Depois do primeiro jogo com o Reading já se lê aqui que o Henrique não é aquilo que fazem dele, o Florentino não arrisca nada nem jogou nada. Podemos arranjar mais exemplos se quiseres. Peço é desculpa que te tenha feito enfiar a carapuça, com um calor destes

Eu disse isso? Não.

Eu disse que ir para estágio com tantos jogadores é um péssimo princípio para qualquer plantel que se queira consolidar de forma rápida. E é.

Nunca disse que isso ia estragar a época do Benfica. O que provavelmente vai estragar a época do Benfica são os erros sucessivos e inenarráveis que têm sido feitos anos após ano... com o alto patrocínio da dupla vieira/rui costa.

Brian Green

No curso de comentador de fórum de internet que tiraste ensinaram-te a usar os smiles no fim?