Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Fevereiro de 2024, 00:11
Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2024, 00:10
Citação de: watt338 em 12 de Fevereiro de 2024, 00:09
Citação de: SousaLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:07Estão a falar no jogo do Dragão e com jeitinho ainda encostamos num dos dois anteriores, em casa.

Para quem já encostou com Farense e Casa Pia...

Eu até acredito mais perder pontos contra um Estoril ou Farense desta vida do que perder pontos no dragão ou em alvalade.
Em Alvalade, seguindo a lógica do futebol, comemos 3 ou 4. Mas sabemos que temos superioridade histórica contra eles, o que pode fazer a diferença
Deixem-se disso, até porque temos perdido com já lagartos nos últimos anos não é ? E de goleada então.....
Menos, muito menos
O meu ponto foi exatamente esse ;D

VVVV

Um gajo que acha que o João Mário é jogador de futebol, não percebe patavina de futebol.

Qualquer jogador que estava no banco e neste momento até já ficam foram dos convocados, jogadores muito superiores ao João Mário, contudo o mediocre continua a jogar.

PudimDanone

Ele bem disse "se não gostam fiquem em casa" se calhar era o que devíamos de fazer

watt338

Citação de: SousaLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:11
Citação de: SousaLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:07Estão a falar no jogo do Dragão e com jeitinho ainda encostamos num dos dois anteriores, em casa.

Eu até acredito mais perder pontos contra um Estoril ou Farense desta vida do que perder pontos no dragão ou em alvalade.
Esquece. Não vamos ter sempre jogadores adversários expulsos.

Claro. Isto já é só um feeling meu.

MaFd_R@_SLB

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2024, 00:09E a quantidade de bolas que os idiotas dos nossos jogadeiros insistiam em passar rasteiro na primeira parte?

Treinador e jogadores burros, incapazes de se adaptar
E a quantidade de tempo que tentaram jogar pelo lado direito na 2a parte com a bola a não rolar? Como é que o treinador deixa um gajo como o Aursnes que é mais fisico na esquerda e o Di Maria que é um jogador mais técnico na direita onde o terreno tava completamente alagado?

Peficago

Foda-se, Roger.

Está difícil digerir este melão. Não se entende esta barracada com a qualidade que esta equipa tem.

Pára de insistir em jogadores que não fazem crescer a equipa. Que se fodam os egos. Têm de jogar os melhores, ponto final.

Pedro Nunes 28

Citação de: SousaLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:11

Esquece. Não vamos ter sempre jogadores adversários expulsos.
Contra o Gil tivemos alguém expulso ? Pois, ele que meta os melhores e se deixe de vacas sagradas

TFFS

Citação de: Survivor em 12 de Fevereiro de 2024, 00:12
Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2024, 00:09E a quantidade de bolas que os idiotas dos nossos jogadeiros insistiam em passar rasteiro na primeira parte?

Treinador e jogadores burros, incapazes de se adaptar

Não houve qualquer preparação para este jogo.

Ele já admitiu.

A ideia era fazer trocas de bola na frente e ver se o JM ou o Aurnes apareciam a criar desequilíbrios.

Depois diz que o campo infelizmente não deixou.

Basicamente admitiu que treinou uma equipa dos afilhados durante a semana e não quis saber do estado de nada...era para jogar os afilhados e pronto.
Como se tivesse caído de para-quedas em Guimarâes às 20:30 e não tivesse visto o estado do tempo e relvado

_Xebola_

A faltarem 12 ou 13 jornadas, já nem é a parte táctica que está em causa.

É preciso alguém que traga tesão a este gente, Mourinho está livre e apesar de ultrapassado, era um boost de motivação a este gente.

Roy Kent

Se tivesse um botão fast forward, carrega nele, para ir já para a próxima época, de preferência já sem ele.

Innuendo

Citação de: watt338 em 12 de Fevereiro de 2024, 00:11

Em Alvalade, seguindo a lógica do futebol, comemos 3 ou 4. Mas sabemos que temos superioridade histórica contra eles, o que pode fazer a diferença

Eu acho que em alvalade vamos ser massacrados mas com sorte conseguimos ganhar. Temos tido alguma "sorte" nos jogos grandes até agora.

Não é só nos grandes, como se viu hoje.

Mas a borra não durará sempre. Espero é que não seja como o ketchup e levemos o choque de realidade todo de seguida

RGouveia.SLB

Nesta altura isso é a minha única réstia de esperança, haver Sporting. Da mesma maneira que no último derby houve Sporting (sem tirar o mérito ao Neves e ao Tengstedt) num jogo onde fizemos uma figura paupérrima.

Porque se formos ao resto, sobretudo em futebol jogado e com o RS a coleccionar bizarrias inexplicáveis, a tendência para dar merdum é grande.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 00:02
Citação de: Hocuspocus em 12 de Fevereiro de 2024, 00:02
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:53Parecendo que não, já não estamos propriamente com "muito campeonato pela frente".

Só faltam 13 míseras jornadas. E estamos obrigados a ganhar todas. Dragão e Alvalade incluídos.

Numa luta a 3, parece-me impensável a nossa banda de música sonhar sequer.

Só faltam 13 jornadas e o calendário não é nada favorável. Colectivamente continuamos a oscilar bastante entre o fraco e o aceitável. O jogo do dragão será, muito provavelmente, o ponto final nas aspirações ao título.

Uma não vitória lá e acabamos em terceiro que nem um tiro.

O empate é capaz de chegar pra segurar o segundo lugar

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2024, 00:12
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:11
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 23:23Nestes tempos mais recentes, vitórias como os jogos contra o Braga e o Rio Ave salvaram a honra do convento em relação à miséria que se viu em termos exibicionais e escolhas erradas de jogadores/subs/leitura de jogo.  Até que nos fodemos com o Estoril.

Hoje, mais uma vez nestas condições, deu para safar porque o Vizela é uma cepalhada de merda. Mas a sorte não dura sempre.

Tão previsível. Só não acerto no Euromilhões.
Até durou, que isto era jogo para 0 pontos. Sairmos daqui a depender de nós é mais uma leitada

Quando falo em sorte, falo em vitórias. Não é difícil perceber.

Slb04Sempre

Citação de: watt338 em 12 de Fevereiro de 2024, 00:11

Eu acho que em alvalade vamos ser massacrados mas com sorte conseguimos ganhar. Temos tido alguma "sorte" nos jogos grandes até agora.

a sorte não dura sempre como temos visto