Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Fevereiro de 2024, 00:20
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 00:11Esta turmita não aguenta dois clássicos fora de casa em 4 ou 5 dias.

Esqueçam isso.
Tem tudo para ser sangue por todo o lado.
Ou muita me engano ou chegamos à segunda mão já com a taça resolvida.

Também me parece.

Mas depois vem o Arco Bunco dizer que está tudo bem.

Survivor

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2024, 00:17
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 00:14
Citação de: Keiroxes em 12 de Fevereiro de 2024, 00:13
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 00:02
Citação de: Hocuspocus em 12 de Fevereiro de 2024, 00:02
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:53Parecendo que não, já não estamos propriamente com "muito campeonato pela frente".

Só faltam 13 míseras jornadas. E estamos obrigados a ganhar todas. Dragão e Alvalade incluídos.

Numa luta a 3, parece-me impensável a nossa banda de música sonhar sequer.

Só faltam 13 jornadas e o calendário não é nada favorável. Colectivamente continuamos a oscilar bastante entre o fraco e o aceitável. O jogo do dragão será, muito provavelmente, o ponto final nas aspirações ao título.

Uma não vitória lá e acabamos em terceiro que nem um tiro.

O empate é capaz de chegar pra segurar o segundo lugar

Claro que não é. Pouco depois somos varridos em Alvalade.
Recuso-me a acreditar que uma equipa com Trubin, Otamendi, António Silva, Bah, Rafa, Neres, Florentino, João Neves, Kökçu, Di María, Marcos Leonardo, Arthur Cabral e Aursnes não vá ser campeã no tugão. Nem que seja por osmose e por ter melhores jogadores, de forma cagada.

É isso tudo mas depois vais levar com Morato a defesa esquerdo, Kokcu a médio defensivo, aurnes a extremo esquerdo, João Mário a extremo direito e Rafa a ponta de lanca.

Estamos fodidos.

Para mim só há duas hipóteses:
A. Nada muda.
B. O Roger leva um apertão e força o despedimento ou muda a forma de jogar.

Obviamente tendo a direção que temos sabemos o que vai acontecer.

SLBRulez

Eu que sou crítico da direção em relação a muitas coisas, mas a nível de reforços não é uma delas.

O treinador tem tido o que quer.
Teve o GR que eu já defendia que era preciso faz anos

Despachou o Gilberto porque o treinador não gostava dele, e que está época tem feito imensa falta

O Ristic era um bom suplente foi despachado por ele enterrou-se 14M num pedido dele que ao fim de 6 meses foi despachado

Recebeu vários jogadores e muitos deles promissores que foram ignorados por ele

Os problemas no plantel até foram criados pelo RS porque não gostava do Ristic e Gilberto

Falamos de um treinador que hoje no banco tinha Carreras, Arthur, Tino, Marcos, Neres e Gouveia
Isto é um banco fraco? A equipa joga mal porque temos um treinador que não é capaz de colocar os melhores jogadores nas suas posições

Alguém ainda compreende porque é que o Morato é titular? Não tem oferecido segurança defensiva, ofensivamente é nulo. O Carreras entrou sempre bem, até pode falhar defensivamente mas é um DE e ofensivamente é melhor a léguas do Morato

O JM, todos sabem que é fraco, não ajuda defensivamente e castra a equipa ofensivamente. Mas é titular indiscutível quando temos Aursnes ou Neres para jogar ali. Até o Gouveia pode ser fuço mas dá 1000x mais ao jogo que o JM. E agora veio o Prestriani que vai ter o mesmo futuro do Andreas, comer bancada e ser emprestado

Falamos de um treinador que o trio de PL custou mais de 50M, e com o Arthur em excelente forma e em vez de capitalizar opta por entrar no jogo sem PL. Isto quando o RC veio dizer que venderam o Musa porque 4 PL eram demais, mas passado uns dias nem 1 deles joga. Demencial

Ninguém me fale que este treinador não recebeu um plantel para ser campeão ou jogar bem
Estamos em fevereiro e nem temos um 11 base

É um treinador que no jogo com o Gil fez mudanças que tanto apontavam que devia fazer e a equipa faz um jogo sólido e tranquilo e depois volta à fórmula de porcaria, mas porquê?
Não sabe ler um jogo de futebol? Gozem com o treinador de bancada mas o que aparenta é ser um tipo que ganha milhões e não sabe ler um jogo de futebol e quem está na bancada tem uma melhor leitura de jogo

Já na época passada a rábula do Chiquinho foi uma vergonha e demorou imenso a colocar o Neves e este ano ainda estava com o Chiquinho até ao episódio do isqueiro

Não me digam que o treinador do Benfica tem de levar com isqueiros na tola para conseguir ler um jogo?

Não digo que o título é impossível, mas alguém acredita com este treinador que não sabe fazer as mudanças necessárias e dizer, jogamos mal, eu errei e vou corrigir os erros que temos cometido?

Perdemos pontos em casa onde não podíamos, fala-se que se vai buscar a outro sítio, hoje perdemos 2 pontos e ouve-se a mesma conversa. Entretanto vamos a mais de metade da temporada e já temos que ir buscar muitos pontos.

dsdsds44

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:20
Citação de: dsdsds44 em 12 de Fevereiro de 2024, 00:18
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:12
Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2024, 00:09E a quantidade de bolas que os idiotas dos nossos jogadeiros insistiam em passar rasteiro na primeira parte?

Treinador e jogadores burros, incapazes de se adaptar
E a quantidade de tempo que tentaram jogar pelo lado direito na 2a parte com a bola a não rolar? Como é que o treinador deixa um gajo como o Aursnes que é mais fisico na esquerda e o Di Maria que é um jogador mais técnico na direita onde o terreno tava completamente alagado?
Ambas as coisas que vocês dizem foram tão claras que é uma vergonha um clube Benfica se prestado a esse ridículo.

Tanto gajo naquele banco e ninguém consegue ver merdas básicas? É incrivel fds
A única explicação possível é o treinador não aceitar ouvir indicações de mais ninguém.

nwpt

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Fevereiro de 2024, 00:20
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 00:11Esta turmita não aguenta dois clássicos fora de casa em 4 ou 5 dias.

Esqueçam isso.
Tem tudo para ser sangue por todo o lado.
Ou muita me engano ou chegamos à segunda mão já com a taça resolvida.

Já disse o que vai acontecer. Daqui a 2 semanas estamos em pré-época. Tudo perdido...

É agradecer ao Costa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: _Xebola_ em 12 de Fevereiro de 2024, 00:15
Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2024, 00:09E a quantidade de bolas que os idiotas dos nossos jogadeiros insistiam em passar rasteiro na primeira parte?

E a quantidade de tempo que tentaram jogar pelo lado direito na 2a parte com a bola a não rolar? Como é que o treinador deixa um gajo como o Aursnes que é mais fisico na esquerda e o Di Maria que é um jogador mais técnico na direita onde o terreno tava completamente alagado?

A explicação é simples.

Esta equipa não treina processos de jogo, o treinador manda meter no Di Maria a ver o que ele faz, ora ele estava na direita... tens aí a tua resposta.
Eu entendo que tenham de meter a bola no Di Maria para ver se sai dali qualquer coisa de génio, mas porque é que o Di Maria não passou para a esquerda? Querem que o Di Maria faça o quê do lado em que o campo está completamente alagado e a bola não rola? Um tecnicista de 36 anos a jogar num lado completamente alagado. Epah fds

Innuendo

Acho que hoje até a passagem de pano está mais fraca. É difícil aceitar este escalonamento de onze

ajnogueira

Citação de: dsdsds44 em 12 de Fevereiro de 2024, 00:18

Ambas as coisas que vocês dizem foram tão claras que é uma vergonha um clube Benfica se prestado a esse ridículo.

Então e tu achas que os próprios jogadores, em campo, não viram isso?

Achas que jogadores profissionais e do topo profissional de Portugal, alguns até campeões do mundo, não tinham capacidade de jogar pelo "lado bom", se fosse só isso e assim tão simples?

Já pensaste que se calhar não conseguiram criar condições para rolar por lá a bola, porque o próprio Guimarães fechava melhor essa zona e queria mesmo que o Benfica jogasse pela zona cagada?

Vocês do vosso sofá conseguem realmente ditar as coisas de forma muito fácil, é só carregar "cima + X" no comando e já está a bola no flanco esquerdo.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 00:02
Citação de: Hocuspocus em 12 de Fevereiro de 2024, 00:02
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:53Parecendo que não, já não estamos propriamente com "muito campeonato pela frente".

Só faltam 13 míseras jornadas. E estamos obrigados a ganhar todas. Dragão e Alvalade incluídos.

Numa luta a 3, parece-me impensável a nossa banda de música sonhar sequer.

Só faltam 13 jornadas e o calendário não é nada favorável. Colectivamente continuamos a oscilar bastante entre o fraco e o aceitável. O jogo do dragão será, muito provavelmente, o ponto final nas aspirações ao título.

Uma não vitória lá e acabamos em terceiro que nem um tiro.

Infelizmente acho que é o que vai acontecer. E se formos lá com Morato a defesa esquerdo, com JM e Di Maria a jogarem de início em simultâneo, é rezar para não haver um atropelo.

Lurgee

dellacosta

E há quem descarte o Mourinho para levar com isto. Fdx.

Ainda vamos a tempo de salvar a época. Mas o Rui não quer nada com isso. Afinal de contas, é apenas um ex-jogador de futebol a gerir o maior clube do país.

É o mesmo que meterem um padeiro a gerir a Apple.

Baron_Davis

já teve duas pre temporadas para gizar um palno B com cabeça, tronco e membros

o que faz? caga se todo contra a grupeta do cajó da boina

50M em avançados + Neres no banco

inadmissivel

Carlos-Gois

Que caganeira estratégica foi essa hoje?
Morato e João Mário ao mesmo tempo é pura perda de tempo.

SLBRulez

Citação de: Carlos-Gois em 12 de Fevereiro de 2024, 00:26Que caganeira estratégica foi essa hoje?
Morato e João Mário ao mesmo tempo é pura perda de tempo.
Para juntar a essa caganeira ainda jogou sem PL. Como não era suficiente essa cagada juntou outra

dsdsds44

E agora já não há nada a fazer... Teve mais que tempo para mudar e treinar a equipa.

Agora vai ser jogos e mais jogos, sem muito tempo para treinar sequer.

Ardeu.

No máximo vão ser as individualidades a decidir jogos a nosso favor.