Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ScorpiO

A equipa está em piloto automático. Não há rasgo nenhum do treinador!
Pior, é um burro a ler o jogo e nunca consegue ter intervenção nenhuma a mexer a partir do banco.
Este idiota decide meter João Mário num lamaçal, quando este nem num dia lindo de sol tem intensidade quanto mais numa luta de lama...
Farto deste gajo e farto de quem acha que ele é tudo na estrutura do futebol.

Roy Kent

Mais um ano para o crl, para o ano sai o Rafa e Di Maria, mais o Neves e o António, vamos ficar ainda piores. Lá vai o Sporting fazer um bi campeonato, coisa nunca vista. Puta que pariu estes anormais que dirigem o Benfica.

nikas

Citação de: Transformer em 12 de Fevereiro de 2024, 07:03Um dos maiores anormais que já vi no banco do Benfica.

É obra.
Tal a quantidade de esterco que por ali ja passou.

20Nico Gaitan20

Ele adora inventar quando vai a Guimarães...este ano inventou um ataque móvel.

Ano passado espetou lá  um DC a PL

ainda falam das inveçoes do JJ

Foda-se

cheio

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Fevereiro de 2024, 07:14Como se diz fraquinho em Alemao?

´Gar nichts war das! Was bist du denn für ein Spinner?´

Roger Schmidt dixit em 2016 ao Nagelsmann, mas hoje me dia qualquer benfiquista pode dizer o mesmo deste nabo.

hugoPT92

Infelizmente é preciso fechar o ciclo no final da época.

20Nico Gaitan20

Final da época por mim ia a vida dele.

Mas já toda a gente sabe que vai ficar.

lPhoenix

Isto das renovações precoces é um caso que merece ser estudado.

Fez-lhe a cabeça.
Acomodou-se e renegou todas as ideias com que chegou e conquistou os adeptos. Inclusive os próprios adeptos.

Mal vejo a hora de o ver pelas costas.

O'Brien

lPhoenix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2024, 07:55Final da época por mim ia a vida dele.

Mas já toda a gente sabe que vai ficar.

Se perder o campeonato e manter estas exibições medíocres com mentalidade de equipa pequena, vai quase de certeza à vidinha dele.

E se ganhar já tenho dúvidas se fica: o custo com a desvalorização de activos supera claramente a expectativa de ganhos que os chupistas que pululam nesta direção esperam. Que é só o que interessa aos bichos que nos governam.

Revi

Não da compreender, nem justificar a escolha do 11 para o jogo de ontem.

Por várias razões:

- Nos jogos que o tentou, nunca resultou.

- Pelo estado do relvado, que em nada ajudava a essa característica de jogo.

- Pelo momento de forma e performance de alguns jogadores, principalmente o Morato e o João Mário.

Aos poucos tem vindo a perder a ligação com os adeptos, que não compreendem as escolhas que tem feito.

Agora é um caminho sem retorno, perdeu a taça da liga devido às suas escolhas,  e ontem colocou em xeque o campeonato.

Da minha parte já perdeu o crédito, é muita teimosia junta, que no meu entender não nos permite elevar a qualidade e consistência do nosso jogo.