Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tellmo

Smashin

jpcafe

O que irrita mais é que fica a ideia que basta um gajo que saiba fazer o 11 e substituições. Em modo de manutenção, nem peço grande futebol.

Com Cabral no 11 e subs a entrar logo a seguir a expulsão (Neres Carreras e Leonardo) acredito que tínhamos ganho.

Mas não.. este mono decide esperar 20 e tal minutos depois da expulsão.

Enfim não vale a pena, quase um ano a queixar-me deste gajo

iloy

O único responsável.
Um treinador que teve as suas disposição 200 milhões em reforços em 2 anos e que joga com medo em Guimarães não merece ser treinador do Benfica.
Até fico sem palavras de ver a equipa apresentada ontem.

vermelhoftw

Comido tacticamente pelo boinas peaky blinder só rir com isto

DMP

Citação de: TotoSalvio em 12 de Fevereiro de 2024, 08:53Abel Ferreira para ontem

Farto de um Benfica / treinador manso..  sempre que jogamos um jogo mais difícil e duro nunca conseguimos igualar índices competitivos dada a liderança que temos no balneário (e também quadros administrativos)

Nunca tinha visto um treinador na minha vida que passe 95% do tempo de jogo com as mãos nos bolsos.. A olhar impávido e sereno mesmo que a equipa esteja a ter o pior jogo dos últimos anos

João Mário, Rafa e outros devem estar nas nuvens.. milhões a cair todos os meses sem terem que se esforçar muito.. e com lugar garantido no onze..

É preciso um treinador com 2 tomates bem grandes e que coloque as prima donas no lugar e as faça correr / lutar como se fosse o último jogo das suas vidas

Sem querer defender o Roger, que por mim se punha nas putas ontem, estas frases já cansam. Vamos fazer criticas, mas construtivas, isto não acrescenta nada à discussão.

1) Se há um mérito que o Roger tem, é o de ter ganho bastantes dérbis internamente
Se na champions este ano tivemos um desempenho sofrível, na época anterior foi o inverso.

2) João Mário e Rafa no mesmo bolo, é brincadeira.
O Rafa, em final de contrato, a caminho da melhor época de sempre leva 14 golos e 12 assistência. Será falta de esforço?  Ele não tem culpa de jogar 90 sobre 90, mesmo num batatal, e mesmo assim conseguir ser o abono de família desta equipa, ou tem?

3) As mãos nos bolsos não querem dizer merda nenhuma. Soubesse ele ler o jogo e mexer na equipa convenientemente, até podia dar uma sesta no banco.

Smashin

Quanto mais penso neste gajo mais raiva me dá.

Demonstra uma falta de ambição gigante e pouca exigência, tem opções incoerentes, é teimoso, apresenta um futebol de merda, tem a puta de um plantel ao alcance de nenhum outro clube em Portugal.

Urgente sacar este gajo do Benfica. Urgente!

Pedro Nunes 28

Quinta vai a jogo com Carreras e Aursnes na esquerda e depois no fds volta tudo ao mesmo....quase certo !

JoséTorres

A verdade é que está tudo na mesma, teoricamente.

Continuamos a depender única e exclusivamente de nós para sermos campeões.

DMP

Citação de: DMP em 12 de Fevereiro de 2024, 09:12
Citação de: TotoSalvio em 12 de Fevereiro de 2024, 08:53Abel Ferreira para ontem

Farto de um Benfica / treinador manso..  sempre que jogamos um jogo mais difícil e duro nunca conseguimos igualar índices competitivos dada a liderança que temos no balneário (e também quadros administrativos)

Nunca tinha visto um treinador na minha vida que passe 95% do tempo de jogo com as mãos nos bolsos.. A olhar impávido e sereno mesmo que a equipa esteja a ter o pior jogo dos últimos anos

João Mário, Rafa e outros devem estar nas nuvens.. milhões a cair todos os meses sem terem que se esforçar muito.. e com lugar garantido no onze..

É preciso um treinador com 2 tomates bem grandes e que coloque as prima donas no lugar e as faça correr / lutar como se fosse o último jogo das suas vidas

Sem querer defender o Roger, que por mim se punha nas putas ontem, estas frases já cansam. Vamos fazer criticas, mas construtivas, isto não acrescenta nada à discussão.

1) Se há um mérito que o Roger tem, é o de ter ganho bastantes dérbis. Se na champions este ano tivemos um desempenho sofrível, na época anterior foi o inverso.

O Rafa, em final de contrato, a caminho da melhor época de sempre leva 14 golos e 12 assistência. Será falta de esforço?  Ele não tem culpa de jogar 90 sobre 90, mesmo num batatal, e mesmo assim conseguir ser o abono de família desta equipa, ou tem?

3) As mãos nos bolsos não querem dizer merda nenhuma. Soubesse ele ler o jogo e mexer na equipa convenientemente, até podia dar uma sesta no banco.

PS:

Espeta-me com o Abel nos tomates. O Mourinho está livre e ali ao lado.

Farto de desquilhoados.

Ultrapassado ou não, dá 15 a 0 a este gajo, com o plus do que poderia dar ao clube extra relvado.

Além disso, é um desafio que ele precisa para se reinventar.

Está escrito que terá que regressar para encerrar a história que iniciou no passado, e devolver este clube à glória internacional!

:bandeira1:

Carlitos Tevez

Temos que aceitar o caralho que ta foda oh Rogerio

Não estás no Hanover da Bundesliga

São este tipo de discursos de merda que destroem uma equipa e um campeonato. Ainda por cima depois do nosso rival espetar 5 putas ao Braga.

Nunca vi tamanha falta de exigência num treinador como este gajo

Aburguesado com a equipa e jogadores que tem acha que com maior ou menor dificuldade isto está ganho... o caralho

Rivero

Gastamos milhões para tentar competir e ganhar neste campeonato ridículo e acabamos a entrar em Guimarães com a postura de um qualquer Luton que vai a Manchester tentar sonhar com um empate.

No final, o treinador fica satisfeito e diz que um ponto é melhor do que nada. E que we have to accept.

Puta que pariu a mediocridade. Vamos ficar a seco por incompetência própria. Tínhamos mais chances de ganhar qualquer coisa com Zé Mota ao leme.

Ludwig van

Aos poucos todos vão chegando à mesma conclusão.

Não serve para o Benfica.

É injustificável o Arthur no banco e jogar o João Mário num campo em boas condições, então num campo alagado nem há palavras para o estúpido que é.

TotoSalvio

Citação de: DMP em 12 de Fevereiro de 2024, 09:12

1) Se há um mérito que o Roger tem, é o de ter ganho bastantes dérbis. Se na champions este ano tivemos um desempenho sofrível, na época anterior foi o inverso.

Diz me 5 jogos em que tenhamos jogado contra equipas aguerridas e mais agressivas e que tenhamos vencido nos os duelos físicos..!? 

O único jogador que o faz é o melhor do plantel por larga margem: João Neves

O outro que havia e alguém se quis ver livre dele: Gilberto que tanta falta fez já esta época naquela lateral

Queres falar de derbis e clássicos? Mas tu não tens olhos na cara para ver que vencemos jogos com alguns desses rivais por termos um plantel 5x melhor? Ficaste entusiasmado com algumas dessas exibições? Se sim, diz me quais sff

Em relação às mãos dos bolsos é a imagem que passa para a sua equipa.. de mansidão total

Estás a querer defender o indefensável.. Se é este o Benfica que queres, é contigo.. eu não..

Roronoa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Fevereiro de 2024, 09:14Quinta vai a jogo com Carreras e Aursnes na esquerda e depois no fds volta tudo ao mesmo....quase certo !

Sem Tino e Kokçu (castigo), vai derivar o Aursnes para o meio. Mais que certo que o João Mário será titular.