Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Xanghai

No fim da temporada fazemos o balanço... que continue a trabalhar.

Aguiavareira

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Fevereiro de 2024, 13:47O Roger não vai mudar.

Estamos em morte lenta, infelizmente.

E eu até gostava muito do treinador.

Sim eu também o apoiei
Mas infelizmente este ano está a revelar o seu real valor apesar do enorme investimento no plantel plantel esse que já era campeão nacional
E felizmente para nós é graças a esse enorme investimento que as coisas ainda não descambaram completamente porque os jogadores vão resolvendo as coisas graças ao seu talento individual

andre_diogo

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Parece que está claro neste momento qual é o posicionamento da direção do Benfica relativamente ao treinador, pelo que já não é preciso virem bater na "brigada dos paninhos quentes".

É apenas uma questão de tempo até vermos a CS e comentadores afectos ao SLB a usar o treinador como escudo para eventuais insucessos que possam surgir. Demiti-lo não será solução devido ao impacto financeiro e à possibilidade da própria direção sair queimada dessa decisão, já que é pouco provável que um eventual substituto consiga fazer melhor no curto prazo.

ET

Merda e mais merda debitada de um verdadeiro cagão.

Pokrl.

ReiEusebio

Ganda Roger, mais nada é deixar arder, esta massa adepta não te vai por na rua e o Presi discípulo do Rei Sol também não, e tu já percebeste isso.

sbremoved_57202

Que respostas...sempre a encontrar justificações para tudo e nunca a assumir as merdas que faz.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Fevereiro de 2024, 13:26
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Finalmente aceitas que a renovação foi um erro do Rui Costa.

Podes apoiar na mesma o Rui e admitir erros.
Ninguém te vai bater por isso.

Nao é uma questao de admitir erro . Na altura nao defendi nem critiquei a opçao do Rui Costa. Hoje admito que acho que foi um erro

Covenant

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 14:08
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Fevereiro de 2024, 13:26

Finalmente aceitas que a renovação foi um erro do Rui Costa.

Podes apoiar na mesma o Rui e admitir erros.
Ninguém te vai bater por isso.

Nao é uma questao de admitir erro . Na altura nao defendi nem critiquei a opçao do Rui Costa. Hoje admito que acho que foi um erro
Assim também é fácil. Dizer que algo é errado ou certo passado tanto tempo...

J_PN

Uish!  :-X

RedHead

Vi aqui um user defender este treinador dizendo que preferia a mentalidade alemã,mas a mentalidade deste treinador é de merda,embora ele seja alemão.Primeiro não está na Alemanha e nao joga com jogadores alemães,segundo a Alemanha era "o futebol sao 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha" nao é com este tipo de treinador,porque para isso era preciso eficácia,depois de dizer que perder com o Estoril é normal e em Guimarães é melhor um ponto que nada nem vale a pena falar de mentalidade,nem alema nem portuguesa nem nada...Ter isto no banco é perder tempo,ver jogos com equipas treinadas por ele é uma perda de tempo.

o_bEnFiQuIsTa

Não conseguimos ganhar ao Guimarães porque estava a chover. Let that sink in.

Android1974

Estava com cara de poucos amigos na conferência de imprensa hoje.

MLM

Espero ver João Mário e Rafa e Kokcu no banco entao.

sbremoved_48477

este gajo disse que fizemos um bom jogo em guimaraes, foda-se... já o defendi muito mas a cada jogo que passa parece mais burro que o JJ

EagleVision

Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2024, 14:20Estava com cara de poucos amigos na conferência de imprensa hoje.

O JM fez-lhe um ultimato: mesmo depois da má prestação em Guimarães, se ele não jogar amanhã, vai finalmente dar leak às nudes. É compreensível, portanto.