Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Fevereiro de 2024, 14:19Não conseguimos ganhar ao Guimarães porque estava a chover. Let that sink in.

Ele devia ir treinar para a Arábia, deixava de ter esse problema/desculpa...

Innuendo

Citação de: rlmfslb em 14 de Fevereiro de 2024, 14:21este gajo disse que fizemos um bom jogo em guimaraes, foda-se... já o defendi muito mas a cada jogo que passa parece mais burro que o JJ

Não vi a conferência de imprensa.

Se realmente disse que fizemos um bom jogo em Guimarães, das duas uma: ou está completamente desfasado e alheado da realidade, ou já está a entrar na fase em que vai ver o mar com o presidente.

Mas eu, como adepto, só lhe peço é para não gozar com a minha cara. Porque está a faltar ao respeito ao Benfica

fdpdc666

Citação de: HB em 14 de Fevereiro de 2024, 14:22
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Fevereiro de 2024, 14:19Não conseguimos ganhar ao Guimarães porque estava a chover. Let that sink in.

Ele devia ir treinar para a Arábia, deixava de ter esse problema/desculpa...

Tempestades de areia!

...para ujólhus.

Corcunda

Citação de: J_PN em 14 de Fevereiro de 2024, 14:15
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Uish!  :-X

Sinal de que a estrutura está a tirar o tapete ao treinador.

Innuendo

Citação de: Godescalco em 14 de Fevereiro de 2024, 14:26
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Até pode ser. Mas neste caso, acho que o treinador está a fazer esse belo trabalho sozinho.

Houve treinadores claramente boicotados no Benfica, onde tudo foi feito em seu prejuízo.

Roger Schmidt não é um deles.

takediz

"É bom ter bons jogadores no banco para marcar golos decisivos" sobre o Artur...priceless...

Vladimiro78

O unico sinal que vejo com o teu post é de alerta devido a proximidade de falta de coisas inteligentes para escrever

MTrigueiros

Já está há muito tempo.

fjorge

Ele prepara mal quase todos os jogos, este foi mais flagrante pela questão do onze inicial, mas ele não estuda os adversários, veja-se o que aconteceu com a Real Sociedad, o pessoal é que se esquece rapidamente.
Ainda por cima meteu na cabeça que guimarães é um campo dificílimo, quando nós vamos lá ganhar quase sempre, menos desde que ele é treinador.

daniii95

O que me tira o sono é o principe de Florença ser presidente do Benfica
Mas podes apoia-lo na mesma... Isso não me tira o sono

HB

Excerto da conferência de imprensa:

Arthur Cabral vai jogar amanhã? Vai ter um número '9'? "Vamos ver... Em Guimarães também jogámos com um número '9', mas de maneira diferente. Vamos ver do que precisamos, mas vamos jogar um bom futebol como sempre fazemos".

Cob92

Citação de: HB em 14 de Fevereiro de 2024, 14:34Excerto da conferência de imprensa:

Arthur Cabral vai jogar amanhã? Vai ter um número '9'? "Vamos ver... Em Guimarães também jogámos com um número '9', mas de maneira diferente. Vamos ver do que precisamos, mas vamos jogar um bom futebol como sempre fazemos".

Neste momento a única coisa que me deixa entusiasmado no Benfica è quando o Di Maria faz os seus passes e cruzamentos incríveis e quando o João Neves arranca com a bola.

Pouco mais do que isto este ano.

Tiaguu

"Vamos jogar um bom futebol como sempre fazemos" ??? Nos treinos ? Em sessões de gaming na playstation ? Nem a construçáo das pirâmides de Gizé suscitam tanto mistério quanto essa perspectiva , ó Chaimite.

Leonzo

Só diz baforadas. Até o Ventura consegue ser mais sério...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Cob92 em 14 de Fevereiro de 2024, 14:41
Citação de: HB em 14 de Fevereiro de 2024, 14:34Excerto da conferência de imprensa:

Neste momento a única coisa que me deixa entusiasmado no Benfica è quando o Di Maria faz os seus passes e cruzamentos incríveis e quando o João Neves arranca com a bola.

Pouco mais do que isto este ano.

Isso e o Grimaldo, tem sido um prazer ver as prestações sublimes do espanhol.

Ah, espera, enganei-me no universo. Neste o Benfica contratou 3 defesas esquerdos, mas joga com o Morato adaptado (lol), que neste jogo foi passado a ferro, com cuecas à mistura.

Siga, Schmidt, estamos contigo. Só espero é que não chova contra o Toulouse...