Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cris27

Não consegue dizer que errou ao dar 45 minutos de avanço ao Guimarães. Ao invés tenta desculpar-se a ele próprio das opções que tomou com declarações ridiculas.
Mais valia ter dito algo como: "No fim de semana não tomei a melhor opção ao deixar o Cabral no banco e isso viu-se quando ele entrou. Agora temos que lutar nos próximos jogos para recuperar os pontos que desperdicamos em Guimarães"

van33

Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2024, 14:20Estava com cara de poucos amigos na conferência de imprensa hoje.
espero que seja sinal de que vai levar um chuto no cú o mais breve possivel

MFMoedas

Outro treinador que ao fim de 1 ano de Benfica sofre uma lobotomia e fica um idiota.

cernache1

Citação de: Leonzo em 14 de Fevereiro de 2024, 14:46Só diz baforadas. Até o Ventura consegue ser mais sério...

Talvez esteja ao nível do Costa ou do seu sucessor.

GoloDeLetra

Vladimiro78

Citação de: fjorge em 14 de Fevereiro de 2024, 14:31
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Ele prepara mal quase todos os jogos, este foi mais flagrante pela questão do onze inicial, mas ele não estuda os adversários, veja-se o que aconteceu com a Real Sociedad, o pessoal é que se esquece rapidamente.
Ainda por cima meteu na cabeça que guimarães é um campo dificílimo, quando nós vamos lá ganhar quase sempre, menos desde que ele é treinador.

Este jogo em Guimaraes é demasiado grave ( e eu estava no estadio contra a Real Sociedad). No aquecimento já dava para ver como estava o relvado . Colocar aquele 11 de inicio só pode ser teimosia burra e com o plantel que tem á disposiçao ele tem de fazer mais e melhor .

FUTURO PRESIDENTE

Muitas das declarações dele um gajo minimamente inteligente entende ,
Não vai estar a tirar moral a jogadores como Tino, Musa e Cabral ...
Só para pegar em algumas das declarações individuais dele ...
Depois as cmtvsdoporto fazem das declarações dele uma coisa do outro mundo e o povo vai na onda .

FUTURO PRESIDENTE

Dentro do campo, substituições e jogo jogado tem estado muito mal últimamente.

MTrigueiros

Citação de: Cris27 em 14 de Fevereiro de 2024, 14:47Não consegue dizer que errou ao dar 45 minutos de avanço ao Guimarães. Ao invés tenta desculpar-se a ele próprio das opções que tomou com declarações ridiculas.
Mais valia ter dito algo como: "No fim de semana não tomei a melhor opção ao deixar o Cabral no banco e isso viu-se quando ele entrou. Agora temos que lutar nos próximos jogos para recuperar os pontos que desperdicamos em Guimarães"

É um mecanismo natural nos seres humanos.

Quando sentem que estão a ser atacados, tendem a defender-se. É o Schmidt, sou eu, és tu. É praticamente toda a gente.

Já houve momentos em que não teve problema de se culpar pelos erros que cometeu.

Sexta-Feira

A direção também pode ajudar o homem.
Que ele está perdido acho que toda a gente já percebeu.

Mas o que é certo é que neste momento já não mudamos o treinador. E é preciso cabeça fria e sentido de responsabilidade para levar o navio até ao fim da época.

Ainda há muita coisa em jogo!
Embora eu seja crítico e cético com ele do Benfica vir a ganhar alguma coisa, é preciso lutar até ao fim.

Pode não ser o treinador da próxima época! Mas vai ter de lutar até ao fim.
O plantel tem qualidade e profundidade.
O Benfica vai ter de lutar e usar os melhores jogadores que tiver e não aqueles que ele quer. Nem que para isso seja obrigado.

RGouveia.SLB

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Fevereiro de 2024, 14:55A direção também pode ajudar o homem.
Que ele está perdido acho que toda a gente já percebeu.

Mas o que é certo é que neste momento já não mudamos o treinador. E é preciso cabeça fria e sentido de responsabilidade para levar o navio até ao fim da época.

Ainda há muita coisa em jogo!
Embora eu seja crítico e cético com ele do Benfica vir a ganhar alguma coisa, é preciso lutar até ao fim.

Pode não ser o treinador da próxima época! Mas vai ter de lutar até ao fim.
O plantel tem qualidade e profundidade.
O Benfica vai ter de lutar e usar os melhores jogadores que tiver e não aqueles que ele quer. Nem que para isso seja obrigado.

Muito bem.

E embora concorde a 100% com o teu comentário, deixa-me acrescentar que não é só a direção. Nós também podemos fazer a nossa parte, sem deixar de lado o escrutínio e exigência que o Benfica merece.

Espero não ter de ouvir "mexe na equipa oh boi" aos 25 minutos como já ouvi em outras ocasiões. E já estou a dar de barato os comentários típicos sobre o João Mário, Rafa, Kokçu ou Di Maria.

Tosta Mistica

Citação de: Cob92 em 14 de Fevereiro de 2024, 14:41
Citação de: HB em 14 de Fevereiro de 2024, 14:34Excerto da conferência de imprensa:

Arthur Cabral vai jogar amanhã? Vai ter um número '9'? "Vamos ver... Em Guimarães também jogámos com um número '9', mas de maneira diferente. Vamos ver do que precisamos, mas vamos jogar um bom futebol como sempre fazemos".

Neste momento a única coisa que me deixa entusiasmado no Benfica è quando o Di Maria faz os seus passes e cruzamentos incríveis e quando o João Neves arranca com a bola.

Pouco mais do que isto este ano.

As defesas do Trubin...

Tosta Mistica

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2024, 14:20Estava com cara de poucos amigos na conferência de imprensa hoje.
espero que seja sinal de que vai levar um chuto no cú o mais breve possivel

Do Rui Costa?

Eh eh eh