Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maxi04

Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2024, 16:11
Citação de: maxi04 em 14 de Fevereiro de 2024, 15:26Conferência de imprensa mais do mesmo...

Quero acreditar que ele não chega ao pé dos jogadores e diz "Top performance".
É a mesma coisa que eu na escola ser um aluno de merda e a Prof dizer que estou num bom caminho.
É mais provável que seja ao contrário, porta fechada diz que és um aluno de merda ou, pelo menos, é mais exigente e o discurso defensivo, de si e do grupo, para fora é que é "top performance".

Pois só isso faz sentido.

cernache1

Era bom ter este gajo longe do banco para jogar alguma coisa.

Transformer

Citação de: MB em 14 de Fevereiro de 2024, 15:14
Citação de: HB em 14 de Fevereiro de 2024, 14:34Excerto da conferência de imprensa:

Arthur Cabral vai jogar amanhã? Vai ter um número '9'? "Vamos ver... Em Guimarães também jogámos com um número '9', mas de maneira diferente. Vamos ver do que precisamos, mas vamos jogar um bom futebol como sempre fazemos".

Ainda goza o prato e ninguém faz nada.
Como é que é possível...

O que ele quis dizer foi "jogámos com 9".

E nisso concordo.

ribas

antes que digam que é a CS, eu vi a conferência de imprensa toda e este senhor anda literalmente a gozar o prato e acha que somos todos estúpidos. É inacreditável.

Grizzli

Declaracoes surreais sobre o cabral.

E importante ter jogadores que marquem golos decisivos no banco?

Loooooool eu acho que ele ta mesmo a avacalhar

Grizzli

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Fevereiro de 2024, 14:53Muitas das declarações dele um gajo minimamente inteligente entende ,
Não vai estar a tirar moral a jogadores como Tino, Musa e Cabral ...
Só para pegar em algumas das declarações individuais dele ...
Depois as cmtvsdoporto fazem das declarações dele uma coisa do outro mundo e o povo vai na onda .
Tu viste a conferencia?
Musa? Tu segues o que se passa no clube sequer? Loooool

El Tacuara

Diz esta aberração, que procuram sempre a melhor abordagem para cada jogo.

Este tipo goza com o clube e com os adeptos.

Aguiavareira

Citação de: Grizzli em 14 de Fevereiro de 2024, 16:56Declaracoes surreais sobre o cabral.

E importante ter jogadores que marquem golos decisivos no banco?

Loooooool eu acho que ele ta mesmo a avacalhar

Está Com saudades do musa
Tirando isso alguém sei lá se calhar o presidente devia chegar a beira dele e dizer-lhe que mais importante ainda é ter jogadores que marquem golos decisivos a jogar para não se andar a festejar empates
É ja agora que aproveitasse para lhe dizer que no Benfica não se festejam empates pe9 menos contra equipas como o Guimarães composta por jogadores de tostões

Granizo

Citação de: maxi04 em 14 de Fevereiro de 2024, 15:26Conferência de imprensa mais do mesmo...

Quero acreditar que ele não chega ao pé dos jogadores e diz "Top performance".
É a mesma coisa que eu na escola ser um aluno de merda e a Prof dizer que estou num bom caminho.

Claro.
Quem acreditar que o que ele diz na CI e o que diz no balneario e o mesmo, so pode ser muito anjinho!

Alias a uns dias vi um artigo engracado em que um antigo jogador do Mourinho dizia que ele disse-lhes directamente para nao ligarem ao que ele dizia na CI pois ia ser o contrario do que pensava e ia fazer.

Aquilo e para encher chouriços, então a pos-jogo pior ainda por serem obrigados pela liga, senão nem isso fazia.
Eles devem se estar literalmente a c....a para aquilo, nao tem absolutamente nenhum valor.
Alias basta ver as respostas do JNeves, ele basicamente nem respondeu ao que lhe foi perguntado. So frases feitas sem algum conteúdo.

A meu ver e mais um exercício e desafio mental para o treinador, a fim de tentar dizer algo de jeito sem dizer nada que depois a CS vai aproveitar para fazer manchetes.

Baron_Davis

propalada estrutura nao apoia o treinador?

a estrutura melhorou lhe o contrato passados seis meses, a estrutura juntamente com o treinador trouxe tres jogadores com características diferentes de tres peças nucleares da epoca anterior, no mercado de janeiro foram contratados quatro reforços

obviamente nao lhes custa nada por os perritos de fila e as caixas de ressonancia a colocar o treinador na berlinda se acharem necessário

agora... foi a estrutura que se lembrou de dar a titularidade a Musa em vesperas de ser vendido?

foi a estrutura que escalou uma equipa leve num batatal, sem avançado de referencia?

foi a estrutura que mexeu aos 87 minutos com vantagem numérica desde o meio da segunda parte?

foi a estrutura que deixa Neres no banco em Vizela com tres vacas sagradas a fazerem os 90 min e lhe deu meia duzia de minutos na ultima jornada?

RGouveia.SLB

Depois do Cabral finalmente ter tido continuidade e mostrado o porquê da sua contratação, estando nesta fase a marcar em jogos consecutivos, ainda diz que é melhor termos bons jogadores no banco capazes de fazer golos.

Para além de todo o absurdo em si das declarações, ainda faz com que se diminua a moral a um jogador que após uns primeiros meses muito acidentados, encontrou-se finalmente.

Isto vai contra todo o bom senso.

Granizo

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Fevereiro de 2024, 17:52Depois do Cabral finalmente ter tido continuidade e mostrado o porquê da sua contratação, estando nesta fase a marcar em jogos consecutivos, ainda diz que é melhor termos bons jogadores no banco capazes de fazer golos.

Para além de todo o absurdo em si das declarações, ainda faz com que se diminua a moral a um jogador que após uns primeiros meses muito acidentados, encontrou-se finalmente.

Voces sao piores que a CMTV! ahahah
Dissecar tudo ao pormenor a tentar extrair algo de mau. :D

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Fevereiro de 2024, 17:52Depois do Cabral finalmente ter tido continuidade e mostrado o porquê da sua contratação, estando nesta fase a marcar em jogos consecutivos, ainda diz que é melhor termos bons jogadores no banco capazes de fazer golos.

Em nenhum momento disse que "é melhor". O que ele disse foi, literalmente: «sometimes, it is very good also to have good players on the bench to score decisive goals», ou seja, "também é muito bom...". Era fixe se conseguissem contestá-lo sem inventar. Alguém distraído pode comer os vossos gelados com a testa...

RGouveia.SLB

Citação de: Granizo em 14 de Fevereiro de 2024, 17:57

Voces sao piores que a CMTV! ahahah
Dissecar tudo ao pormenor a tentar extrair algo de mau. :D

Não se trata de dissecar e extrair o mau.
Se tens opções válidas para fazer golos como por exemplo o Cabral, para quê prescindir dos melhores em prol de invenções parvas como os ataques móveis?

RGouveia.SLB

Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2024, 18:07

Em nenhum momento disse que "é melhor". O que ele disse foi, literalmente: «sometimes, it is very good also to have good players on the bench to score decisive goals», ou seja, "também é muito bom...". Era fixe se conseguissem contestá-lo sem inventar. Alguém distraído pode comer os vossos gelados com a testa...

Ele não só disse que é bom ter jogadores no banco para marcar golos decisivos, deu a entender que prefere que assim seja. Até porque viemos de um jogo onde começámos com um dos mais importantes recentemente no banco.
Qual a lógica de se inventar de início e ter os melhores e mais decisivos no banco, quando o bom senso diz que devem entrar os melhores e mais decisivos com vista a que se ganhe um jogo?