Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:03Tem-me desiludido cada vez mais.

A leitura de jogo é simplesmente paupérrima, sem pés nem cabeça.

Rebentou completamente o Frederick e o Rafa.

Insiste cegamente no João Mário e no Kokçu, com estes a jogarem mal todos, todos, todos os jogos. É surreal.

O "arriscar" para ele é trocar de ponta de lança.... Pqp. Não há "plano B"...

O Roger é a minha maior desilusão desta época.

E a queimadela ao Carreras?

Orgulhosamente_SLB

imightbewrong

Jotenko

+1benfiquista

JustMe

Citação de: Vintage em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05Pergunta sincera, trocavam o gajo pelo Mourinho no final da época ?
No final da época? Se pudesse dirigir o treino amanhã, já era tarde. Mas não passa de devaneio.

jpcafe

Não o quiseram despedir em outubro.

Época arruinada. Ainda lhe meteram 50M no cú em janeiro para entrar aos 86

SousaLB

Jonny-Venezuela

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Tens o melhor Plantel do campeonato de Portugal.

Desimerda-te e mostra serviço.

O melhor plantel de Portugal nao tem um lateral de jeito?

Kinkolas

Um gajo já nem sabe mais o que dizer deste burro.

Chris Cornell

Citação de: Nmslb em 15 de Fevereiro de 2024, 22:06
Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:03Maiores equívocos deste treinador;

Jogar sem Florentino e não jogar com Bah e Carreras REGULARMENTE!

Bah nunca me convenceu, no entanto, é lateral Direito de RAIZ.

João Mário ou o turco têm de dar o lugar a Florentino, e SABER RESGUARDAR o RAFA e o Di Maria!
uma coisa o alemão tem razão. Nao podem jogar o Bah e o Carreras juntos. Não temos alas que compensem as subidas deles. Viu-se no golo deles. E o Neres também coitadinho hoje

O que se viu foi o Benfica descompensado porque estava a ir a correr atrás do prejuízo que o 11 inicial criou. com Bah, Carreras e Neres no 11 quando o Toulouse marcou já estaria 3-0.

Mas continuem a bater punhetas aos "equilíbrios" e às adaptações. Comem a merda que gostam.

BENFIKA

Nas substituições do Carreras e do Arthur deu para ver que muitos adeptos estão a voltar a ficar insatisfeitos.

Ao próximo deslize as coisas vão azedar novamente.

VemMONSTRO

Volto a dizer.

Este gajo, com a sorte que tem, se fosse um treinador razoável, já tinha 5 Champions e dois Mundiais.

Infelizmente, para nós, é das coisas mais fracas que por cá passou em muitos anos.

MrFire

O homem de um ano para o outro ficou maluco

+1benfiquista

Citação de: Vintage em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05Pergunta sincera, trocavam o gajo pelo Mourinho no final da época ?

Não há ninguém dos últimos 30 anos que eu não trocasse pelo Mourinho.