Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EAGLEBOY

Nramos

Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2022, 07:43
Citação de: CapitaoIglo em 15 de Julho de 2022, 07:37
Citação de: Rich_g em 15 de Julho de 2022, 07:31
Citação de: CapitaoIglo em 15 de Julho de 2022, 07:27
Citação de: Rich_g em 15 de Julho de 2022, 07:22
Na minha opinião não se informou, nem analisou os jogos do Benfica 20/21/22.
Ou seja não fez os trabalhos de casa. Lamentável ao meu ver ... a este nível!

Tem o meu apoio agora. No final da época fazemos as contas ... e não aceito um "foi o meu primeiro ano" como desculpa.

A fórmula do sucesso é mt simples pessoal : qualidade plantel + treinador + teamspirit (tb uma tarefa do treinador) + adeptos = sucesso

Eu faço parte dos adeptos e vou fazer a minha parte! O Schmidt que se ponha a pau... isto não é pra passar férias! Mas infelizmente já mostrou índices disso.
Se não conseguir o apuramento a Champions ... aí vai ser difícil ter a massa adepta... e sem massa adepta não és campeão

Fez tão mal o trabalho de casa que todos os miúdos que brilharam na youth league estão em estágio com os seniors.

Tivesses lá o iletrado e tinhas o Diego a ser testado a defesa esquerdo.

Viu a final como nos!! Fazer trabalhos de casa significava: não começar a época com Almeida e com 38 jogadores

Significava porquê? Porque os entendidos aqui do fórum decidiram?

Eu entendo que a maior parte da malta gostava de ter um treinador que ao chegar mandasse logo duas caralhadas, chamasse nomes ao Conceição, batesse no peito e entrasse logo a mostrar quem manda riscando uma dúzia de jogadores.

Este treinador tem uma postura diferente, e bem mais profissional.

Ele disse que não queria ter um plantel muito grande então acredito, até prova em contrário, que vai ser isso que vai acontecer.

Parece que o problema aqui é que metade dos users já foi treinador profissional e por isso sabe como é prejudicial ter 35 ou 40 ou 98 jogadores em estágio. E como são todos altamente competentes como treinadores estão a criticar a opção deste limitado treinador alemão em ter tanto jogador em estágio. Ah e tal o klopp tem 37, sim mas o klopp tem 10 que saíram da formação e nos não (3 gr, 2 centrais, 2 medios centro, 2 extremos e 1 avançado não dá 10 ou se calhar da).
Ou então acham que 40 é ingovernável pq viram na cmtv que era ingovernável e portanto se a cmtv diz então é verdade..
Ainda não fizemos nenhum jogo oficial?! Pormenores. Já deu para ver que este treinador não sabe o que faz!

O engraçado é tentarem associar esta questão dos atletas presentes em estágio, a uma critica direta ao treinador.

A critica é à estrutura vieirista de merda que temos há 20 anos. Fazemos isto desde essa altura.

Ao treinador apenas se imputa a cedência. No entanto, como já escrevi, muitos poucos treinadores teriam a força e a capacidade de recusarem esta imposição do Ali Baba e os 39 ladrões.

A responsabilidade é do vieira2.0, não é uma decisão desportiva.

Nramos

Citação de: PedroBenfica em 15 de Julho de 2022, 11:59
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2022, 11:55
Citação de: PedroBenfica em 15 de Julho de 2022, 11:53
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2022, 11:47
Citação de: PedroBenfica em 15 de Julho de 2022, 11:29
Pizzi e A.A. são bastante apreciados pelo Roger.

Esta foto foi tirada pelo treinador e para ele esta será a espinha dorsal do Benfica 2022/2023.

Pelo contrario.... Basta analisar a forma como foi tirada a foto....

Esta foto prova que são estes os jogadores dispensados pelo RS....

Ou, porque achas que ele "cortou os pernas", na foto, a todos eles?

Querem maior prova que esta?

claramente editado no paint.....

Repara quem tem permissão para usar chinelos. Será o trio de capitães.

Os chinelos são para não estragar os pezinhos dos meninos, claramente não tem resultado com o capitão palmadinhas

MasteRed

Se o Klopp viesse para o Benfica, e jogasse com o Pizzi ou o Almeidas, era cancelado em menos de uma semana.

Rich_g

Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2022, 12:49
Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2022, 07:43
Citação de: CapitaoIglo em 15 de Julho de 2022, 07:37
Citação de: Rich_g em 15 de Julho de 2022, 07:31
Citação de: CapitaoIglo em 15 de Julho de 2022, 07:27
Citação de: Rich_g em 15 de Julho de 2022, 07:22
Na minha opinião não se informou, nem analisou os jogos do Benfica 20/21/22.
Ou seja não fez os trabalhos de casa. Lamentável ao meu ver ... a este nível!

Tem o meu apoio agora. No final da época fazemos as contas ... e não aceito um "foi o meu primeiro ano" como desculpa.

A fórmula do sucesso é mt simples pessoal : qualidade plantel + treinador + teamspirit (tb uma tarefa do treinador) + adeptos = sucesso

Eu faço parte dos adeptos e vou fazer a minha parte! O Schmidt que se ponha a pau... isto não é pra passar férias! Mas infelizmente já mostrou índices disso.
Se não conseguir o apuramento a Champions ... aí vai ser difícil ter a massa adepta... e sem massa adepta não és campeão

Fez tão mal o trabalho de casa que todos os miúdos que brilharam na youth league estão em estágio com os seniors.

Tivesses lá o iletrado e tinhas o Diego a ser testado a defesa esquerdo.

Viu a final como nos!! Fazer trabalhos de casa significava: não começar a época com Almeida e com 38 jogadores

Significava porquê? Porque os entendidos aqui do fórum decidiram?

Eu entendo que a maior parte da malta gostava de ter um treinador que ao chegar mandasse logo duas caralhadas, chamasse nomes ao Conceição, batesse no peito e entrasse logo a mostrar quem manda riscando uma dúzia de jogadores.

Este treinador tem uma postura diferente, e bem mais profissional.

Ele disse que não queria ter um plantel muito grande então acredito, até prova em contrário, que vai ser isso que vai acontecer.

Parece que o problema aqui é que metade dos users já foi treinador profissional e por isso sabe como é prejudicial ter 35 ou 40 ou 98 jogadores em estágio. E como são todos altamente competentes como treinadores estão a criticar a opção deste limitado treinador alemão em ter tanto jogador em estágio. Ah e tal o klopp tem 37, sim mas o klopp tem 10 que saíram da formação e nos não (3 gr, 2 centrais, 2 medios centro, 2 extremos e 1 avançado não dá 10 ou se calhar da).
Ou então acham que 40 é ingovernável pq viram na cmtv que era ingovernável e portanto se a cmtv diz então é verdade..
Ainda não fizemos nenhum jogo oficial?! Pormenores. Já deu para ver que este treinador não sabe o que faz!

O engraçado é tentarem associar esta questão dos atletas presentes em estágio, a uma critica direta ao treinador.

A critica é à estrutura vieirista de merda que temos há 20 anos. Fazemos isto desde essa altura.

Ao treinador apenas se imputa a cedência. No entanto, como já escrevi, muitos poucos treinadores teriam a força e a capacidade de recusarem esta imposição do Ali Baba e os 39 ladrões.

A responsabilidade é do vieira2.0, não é uma decisão desportiva.

Mas no final a responsabilidade pela permanência desses jogadores é do do treinador ...

Mas concordo contigo! A direção não teve tomates neste caso e está dar a responsabilidade ao treinador... e o treinador vai cair nesta armadilha...

Posso estar enganado... mas tenho um feeling que vai ficar com Pizzi e taarabt...

Rich_g

Citação de: MasteRed em 15 de Julho de 2022, 12:53
Se o Klopp viesse para o Benfica, e jogasse com o Pizzi ou o Almeidas, era cancelado em menos de uma semana.

E não seria com justa coisa? 😂

filc

Citação de: MasteRed em 15 de Julho de 2022, 12:53

E bem.

APM

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2022, 12:08
Apenas coloquei o Morato na lista pelas noticias. Para mim é incompreensível a saída, mesmo por empréstimo deste jogador.

Tendo a concordar.
Depois de uma época em que confirmou potencial inequívoco (em nada ofuscado por erros pontuais naturais nesta fase da sua careira).
Penso que poderia ser o ano da sua afirmação.

del4you2

Citação de: Kinkolas em 14 de Julho de 2022, 19:03
Citação de: CapitaoIglo em 14 de Julho de 2022, 18:48
Adorava que o Roger mantivesse 40 no plantel até ao último dia possível só pra ver a rapaziada a espumar-se toda aqui.

No dia 31 de agosto às 23h59 o Benfica anunciava a saída dos excedentários todos.

Seria orgasmo lendário.
Também pode sair um comunicado no dia 31 Agosto a dizer que o Roger não trabalha com uma direcção incompetente.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

OLoboMau

Também gostava de ver cortes no plantel mas o que interessa é quem vai estar disponível para o primeiro jogo oficial. Aí podemos tirar sérias conclusões sobre o trabalho do Roger.

Entretanto, é pré época, vale o que vale.

del4you2

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2022, 20:40
Citação de: Reaseru_SLB em 14 de Julho de 2022, 20:30
Eu até lhe dei um desconto por ter levado os 38 para Inglaterra, mas já está na hora de cortar, não? Já teve tempo suficiente para a avaliação mais profunda dos jogadores....

calma, a pressa é inimiga da perfeição
Vamos esperar mais 10 anos, afinal não somos o clube que está 10 anos à frente?
[emoji23][emoji23][emoji23]

del4you2

Citação de: drullo em 14 de Julho de 2022, 21:26
Tudo neste fórum é um filme.
Já no Benfica é uma comédia!

Nramos

Citação de: drullo em 14 de Julho de 2022, 21:26
Tudo neste fórum é um filme.

Certo, o problema do Benfica é este fórum, que nunca apoiou o suficiente.

del4you2

Citação de: GloriousQuavo em 15 de Julho de 2022, 09:10
Os níveis de demência neste tópico atingiram valores recorde
Mas ainda estão um pouco longe dos níveis de demência que os sócios continuam a apresentar nas eleições!

Ricardo Jorge Costa

Se os 40 jogadores são imposição da direção, fica já apresentado...

Se é por iniciativa própria, dou o beneficio da dúvida.