Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roting

Vai ser um mês de Março lindo.
Pena não dar para emigrar para uma ilha deserta

Chuck

J_PN

Temos claras dificuldades com equipas mais físicas. É imaginar o que vai acontecer em alvalade e no dragão. Coitadinhos dos nossos caga-tacos.

onnel

Citação de: watt338 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32Burro sou eu que ainda pensei que este jumento fosse capaz de corrigir qualquer coisa.
na volta esta só a fazer o lhe lhe mandam os mesmo do custume que só pensam ir buscar a nova galinha dos ovos de ouro

Slb04Sempre

Citação de: VemMONSTRO em 22 de Fevereiro de 2024, 20:34Alguém já fez as contas a quanto é que este gajo vai levar de indemnização no fim da época? :rir:

Quem o contratou devia ir com ele

VVVV

Citação de: MikeM16 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:29Foi tudo auto-infligido!

Ir com Neres e Di ao mesmo tempo, e JM num jogo fora, contra um adversário a jogar a época deles.

E depois vê o que se passa em campo e não tem capacidade para mudar?!

Estou mesmo convencido que apesar de tudo o que bom de fez neste clube, é demasiado curto para as nossas ambições.

Eu nem acho que o 11 foi mal escolhido, só acho é que nao jogamos uma piça. Nao sabemos pressionar como equipa, andam sempre lá uns quantos a correr sozinhos, o adversário sai da nossa pressao com uma facilidade ridícula. Aliás, o Toulouse soube pressionar melhor como equipa do que nós, tanto que tivemos muitas dificuldades em sair a jogar.

Se o problema fossem só os jogadores...

Quando se acha que um 11 em que na realidade jogas com um a menos, desde o início da época, não é mal escolhido.
Se calhar está aí o problema.

daviddgc

Obviamente que a equipa em março já não vai melhorar em nada
É damage control e esperar que aguentemos o segundo lugar.

E no final da época enfiar lhe os patins.

Bedsy

Não seria de espantar levar uma goleada em Alvalade.

Milagres como no jogo da luz não acontecem sempre.

MaFd_R@_SLB

Comprar vaselina e Kompensam aos magotes porque vai doer nos jogos com os lagartos

rjsf

Ainda gostava de conseguir perceber como se jogou aqueles primeiros 6 meses????Ramos e Enzo não justifica tudo ...com tantos milhões que já se gastou ...tem de sair são decisões completamente patéticas

SLBRulez

Citação de: Chuck em 22 de Fevereiro de 2024, 20:34
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2024, 20:11"Foi o suficiente" :rir:

O suficiente para ter ido de cona, só se for.
É que o assustador é que o Toulouse simplesmente falhou na finalização, porque podiam ter facilmente espetado uns 4 na nossa baliza

AHDRA77

Não!!! Não foi o suficiente!!! Tiveste um paio, uma sorte, uma mi....descomunal.
Meu amigo com o que ganhas e gastas é bom que comeces a trabalhar um pouquinho, tipo sei lá... começar a ver e analisar os jogos das outra equipas! Preparar melhor os jogos! Ter uma exigência muito superior em todas as facetas do jogo...

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2024, 20:34Temos claras dificuldades com equipas mais físicas. É imaginar o que vai acontecer em alvalade e no dragão. Coitadinhos dos nossos caga-tacos.
Até agora contra esses 3 jogos e 3 vitórias....isto sem treinador.
Jogasse o idiota do treinador com os melhores e coitados desses 2....tendo um inapto no banco ainda podem ganhar.
A sorte do treinador ainda é a diferença enorme de talento individual na equipa

20Nico Gaitan20

Estou realmente assustado com a ida a Alvalade e ao dragão  no espaço de 5 dias.

Tem Tudo para correr bem.....

SLBRulez

Citação de: rjsf em 22 de Fevereiro de 2024, 20:36Ainda gostava de conseguir perceber como se jogou aqueles primeiros 6 meses????Ramos e Enzo não justifica tudo ...com tantos milhões que já se gastou ...tem de sair são decisões completamente patéticas
Acertou no 11, foi a sorte dele.
Tanto que depois da saída do Enzo só fez merda.