Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RumoAoMarquês

Eu só digo uma coisa, sou dos maiores críticos do Rui Vitória e acho-o um dos piores treinadores que o Benfica já teve, em relação a futebol jogado, mas de uma certeza tenho: O Mitroglou nesta equipa seria um Arthur Cabral ou pior e isso é suficiente para apresentar este treinador

Alex_Soares

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:00
Citação de: Romarvalhal em 23 de Fevereiro de 2024, 09:56
Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2024, 09:53É curioso que os mesmos que dizem neste tópico que temos plantel fabuloso e que temos obrigação de esmagar tudo o que mexe, são os mesmos que andam no topico do Cabral a dizer que é picanhas, no topico do Carreras a chamar barrete, no tópico do Joao Mário a dizer que é traineira, no tópico do Kokcu a dizer que é flop, no tópico do Morato a chamar tronco...

Eu acho que temos um plantel brutal para a realidade portuguesa, com apenas 1 verdadeiro problema: a posição de LE.

Eu também acho que temos um plantel bastante interessante, acho é que o treinador não tem capacidade de se adaptar ao plantel, porque só acredita num determinado tipo de jogo.

Mas ele nem sequer dá prioridade aos jogadores com características mais apropriadas para esse tipo de jogo... :D

Chairman

Citação de: alsohugo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:00
Citação de: Leonzo em 23 de Fevereiro de 2024, 09:56
Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:52
Citação de: Mika21PA em 23 de Fevereiro de 2024, 09:32
Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:21Até o Rui Vitória conseguiu apresentar melhor futebol...

A merda é a mesma só muda o cheiro.

O cheiro desta merda é mais nauseabundo...
Não brinquemos também, o futebol do Rui Vitória era mais rugby que futebol.

Pelo menos o R. Vitória não tinha problemas em meter 3 ponta de lança para tentar ganhar o jogo.
O Rui Vitória chegou a dizer numa CI que meteu 3 pontas de lança mas 2 nas alas (Jimenez e não me lembro qual foi o outro que entrou) por tática. Para dar espaço nas alas, ou uma parvoíce desse género. Não foi propriamente porque soubesse o que estava a fazer.

nunofpais

fjorge

Citação de: Croissant em 23 de Fevereiro de 2024, 10:04Eu já começo a achar que isto ultrapassa o Di Maria jogar ou não, porque outras equipas também têm os seus jogadores que contribuem menos defensivamente mas conseguem equilibrar-se dalguma forma.

Na segunda metade da época passada não tava cá o Di Maria e o futebol já era miserável, encontrou-se um bode expiatório para não se encarar a realidade.

alsohugo

Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2024, 10:04
Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:21Até o Rui Vitória conseguiu apresentar melhor futebol...

Pelo menos o R. Vitória não tinha problemas em meter 3 ponta de lança para tentar ganhar o jogo.
O Rui Vitória chegou a dizer numa CI que meteu 3 pontas de lança mas 2 nas alas (Jimenez e não me lembro qual foi o outro que entrou) por tática. Para dar espaço nas alas, ou uma parvoíce desse género. Não foi propriamente porque soubesse o que estava a fazer.

Mas meteu-os. Agora raramente estão dois em campo.

Romarvalhal

Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2024, 10:02
Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2024, 09:53É curioso que os mesmos que dizem neste tópico que temos plantel fabuloso e que temos obrigação de esmagar tudo o que mexe, são os mesmos que andam no topico do Cabral a dizer que é picanhas, no topico do Carreras a chamar barrete, no tópico do Joao Mário a dizer que é traineira, no tópico do Kokcu a dizer que é flop, no tópico do Morato a chamar tronco...

Eu acho que temos um plantel brutal para a realidade portuguesa, com apenas 1 verdadeiro problema: a posição de LE.

Eu também acho que temos um plantel bastante interessante, acho é que o treinador não tem capacidade de se adaptar ao plantel, porque só acredita num determinado tipo de jogo.
Não fugindo à obvia borrada que este cavalheiro está a proporcionar, que o mais certo é que nos afunde... vocês estranho que todos os anos "temos um plantel magnífico para a realidade tuga" e somos sempre "Um candidato à Liga Europa e é uma oportunidade histórica"?

Não somos um candidato à EL este ano.

Il trattore

Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2024, 10:05

Já viste o calendário coach?

E isto só com treinos de recuperação. Não há cu que aguente uma merda destas.

alsohugo

Começo a achar que só ganhamos ao Casa Pia e ao Chaves.

adryy

Quem vem para aqui achar que temos um plantel medíocre não tem olhos na cara só pode...
Tirando a posição de LE, no resto tem várias opções para jogar de variadas maneiras.
Posso deixar a dúvida na posição do Tino também... Só o temos a ele... No resto não me lixem.
Tem obrigação de fazer muito mais...

Romarvalhal

"Não é vergonha perder contra o Sporting"
"Não é vergonha perder contra o Porto"
E obviamente :
"Não é vergonha perder contra o Estoril"

:ashamed:

nunofpais

Citação de: alsohugo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:08

Começo a achar que só ganhamos ao Casa Pia e ao Chaves.
"Perder com o Estoril não é vergonha nenhuma"

isaias

Senhor Schmidt, quem gosta de futebol gosta do Benfica mas quem gosta do Benfica gosta de futebol e aquilo a que temos assistido pode chamat-se-lhe de tudo menos de futebol.

Basta de mediocridade.

Chairman

Citação de: alsohugo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:06
Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2024, 10:04

Mas meteu-os. Agora raramente estão dois em campo.
Não nos estamos a entender. Ele meter... meteu, mas conseguiu arranjar maneira de ter 3 avançados em campo (pelo menos nesse jogo) e de não ter 2 na área a finalizar. Porque um estava a cruzar, por alguma razão.
ORa... isso é melhor que não os meter? Talvez. Depende de ti. Mas o resultado não foi grande coisa.

Silveralho

Citação de: Felixwraith em 23 de Fevereiro de 2024, 08:22E se eu vos disser que os treinos são sempre e apenas, jogos de 11 contra 11, e não há rotinas especificas treinadas, acreditavam?

Não acreditava, mas não estranharia.