Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

patrickvieira

agora ja nem aprende com a merda que faz e nao faz substituições ao intervalo, rua

axiomas

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2024, 19:05
Citação de: axiomas em 25 de Fevereiro de 2024, 19:03
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: axiomas em 25 de Fevereiro de 2024, 18:59E quando aqui defendiam aqui este artista? Bons tempos em que o axiomas era o tolinho que andava em contramão... Jogávamos igual ou pior. A bola entrava.

Uma coisa não implica a outra. O Schmidt é mau e tu és tolinho na mesma.
Claro, claro.
Aliás o tempo tem mostrado isso...

Tu tens prazer em ver o Benfica na merda só para dizer que supostamente tinhas razão. Comportamento de tolinho.
Se é isso que concluis estás errado. Lamento que não consigas separar o que é uma coisa e outra. Ganhavamos. Jogávamos merda. Criticava. Chupavam o Rogério e ele é que os treinava.
Agora jogamos merda. Crítico. A bola não entra era o que eu queria para ter razão... :rir:

RGouveia.SLB

E não mexe...

Surreal esta merda. Isto é insustentável

kino

O espantalho vai dar mais 20 minutos certo? Depois vai fazer entrar os avançados em desespero.

Rikhart

Num jogo de 70% posse de bola, não temos ponta.

:2funny:  :crazy2:

dtfstoko

Fosse um Tiago Gouveia a jogar o que o Di jogou nestes primeiros 45 minutos e não só saia ao intervalo como ficava uns 3 meses a comer banco mas como é o Di tem direito a jogar 90 minutos.

dfernandes

Citação de: axiomas em 25 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: axiomas em 25 de Fevereiro de 2024, 18:59E quando aqui defendiam aqui este artista? Bons tempos em que o axiomas era o tolinho que andava em contramão... Jogávamos igual ou pior. A bola entrava.

Claro, claro.

Tu tens prazer em ver o Benfica na merda só para dizer que supostamente tinhas razão. Comportamento de tolinho.
Se é isso que concluis estás errado. Lamento que não consigas separar o que é uma coisa e outra. Ganhavamos. Jogávamos merda. Criticava. Chupavam o Rogério e ele é que os treinava.
Agora jogamos merda. Crítico. A bola não entra era o que eu queria para ter razão... :rir:

Não há um fórum dedicado a touradas para te entreteres?

MiMiMiccoli10

Deixou cair o Florentino e duma só vez com essa decisão queimou o resto dos jogadores do plantel.

Irónico.

:rir:

The_Riggs

Citação de: Far(away) em 25 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: The_Riggs em 25 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: Far(away) em 25 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: The_Riggs em 25 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: Far(away) em 25 de Fevereiro de 2024, 18:58
Citação de: The_Riggs em 25 de Fevereiro de 2024, 18:58
Citação de: Far(away) em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56
Citação de: John F. Kennedy em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Far(away) em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55Jogamos bem na primeira parte com varias oportunidades de golo.

Arrumar o jogo na segunda parte.
Atenção a estes users que vêm cá cavar amarelos aos outros.

Baixa a bolinha. Andava ja aqui usavas tu fraldas
é caso para dizer que já tens idade para não fazeres figuras dessas
Bla bla bla wiskas saquetas.

Não insultes os gatos, o meu pelo menos sabe-se comportar e até ser contrariado sem ter um mental breakdown

Contrariado, mas leste a conversa?

Esse vosso odio para com o treinador do benfica faz mal a voces e aos outros.

nah, o que me faz mal é olhar para gajos como tu. É por causa de conformados assim que um gajo com a quarta classe foi presidente 20 anos e só saiu de lá algemado

Conformado lol?

Claramente não sabes a minha história neste forum. Vou deixar passar
não me digas que és daqueles que também foi convidado para o gabin te do Vieira e continuou a ser crítico mas só em parte time ?

Evitas de responder, não quero saber mesmo.

joao_manike

axiomas

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2024, 19:09

Claro, claro.

Limita-te a fazer clips e ripar cenas que é para o que tens jeito.

daniii95

Os nossos unicos remates são de dois centrais!!!!!

Fritz da piça
Jerico de merda

Karina

No fim do jogo.

Jogamos muito bem.
Fizemos um excelente jogo

Até os miúdos analisam melhor os jogos que este pseudo treinador

Red skin

Se jogamos sem PL... Mais valia jogar sem 2 extremos...

daniii95

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2024, 19:09

Claro, claro.

Olha o dfernades!! Como tens andado?