Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Fevereiro de 2024, 19:19Mou a substituir Roger para mim seria sempre um upgrade! Aqui no Tugão fazia miséria e lá fora penso que seríamos competentes! Já para não falar que sabe dominar um balneário... A meu ver, mesmo sem apresentar grande futebol, seria uma contratação que me agradaria nesta fase...

O quê?

Bullseye_SLB

Ah, contrato até 2026,que borrada fez o Rui aqui!! Pqp

Innuendo

O Mourinho de há 20 anos atrás seria extraordinário. Atualmente, meh.

Mas isso não passa de especulação.

Em relação a Roger Schmidt, conseguiu um bom resultado e uma boa segunda parte contra o Portimonense.

A maior surpresa foi o posicionamento de Kokçu. E o que é extraordinário é que o treinador na conferência de imprensa focou os pontos fortes do jogador e apenas uma vez em mais de meia época tenta tirar partido disso.

A incógnita é sobre o que vamos ter no futuro próximo. Se este jogo contra Portimonense foi tesão de mijo ou se ditará o mote para a elevação do nosso futebol.

Este último resultado (aliado ao dos rivais) não nos deve causar nenhuma "euforia". Estamos vivos, até ver, e vamos ver o que fará o treinador para sairmos por cima deste ciclo.

Bullseye_SLB

Citação de: Billy the Kid em 28 de Fevereiro de 2024, 19:21
Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Fevereiro de 2024, 19:19Mou a substituir Roger para mim seria sempre um upgrade! Aqui no Tugão fazia miséria e lá fora penso que seríamos competentes! Já para não falar que sabe dominar um balneário... A meu ver, mesmo sem apresentar grande futebol, seria uma contratação que me agradaria nesta fase...

O quê?

Um futebol propriamente bonito, queria eu dizer... Mas coloca as equipas a jogar à bola

Godescalco

Citação de: fdpdc666 em 28 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: Gonçalo matias em 28 de Fevereiro de 2024, 18:41Este treinador está a prazo, mesmo que seja campeão, corre boatos nos bastidores que o próprio não tenciona continuar em Portugal, apesar de ter mais um ano de contrato. Se ele sair no verão parece me óbvio quem será o próximo treinador do Benfica.

Sofia.

Pablito13

Citação de: Gonçalo matias em 28 de Fevereiro de 2024, 18:41Este treinador está a prazo, mesmo que seja campeão, corre boatos nos bastidores que o próprio não tenciona continuar em Portugal, apesar de ter mais um ano de contrato. Se ele sair no verão parece me óbvio quem será o próximo treinador do Benfica.

Ai sim?! Que boatos são esses, podes aprofundar? É que começaste mal, ele tem mais 2 anos de contrato.

Mjölnir

Citação de: Pablito13 em 28 de Fevereiro de 2024, 19:36

Ai sim?! Que boatos são esses, podes aprofundar? É que começaste mal, ele tem mais 2 anos de contrato.
Se o interesse em sair for do treinador, isso é irrelevante.

patrickvieira

mourinho nesta altura da sua carreira é um downgrade a schmidt, mais vale cair em graça do que ser engraçado

Glorificus

A época tem de correr muito mal para ser despedido. Ganhou o titulo no primeiro ano. Tem percentagem de vitorias no campeonato acima dos 80%. Acima de todos nos ultimos 50 anos. Inclusive o Eriksson.  Só ultrepassado pelos miticos treinadores dos anos 60.

Mesmo perdendo o titulo para o Sporting, ficando em segundo. Não acredito que seja despedido.

patrickvieira

se schmidt quiser sair é devido à patetice de alguns adeptos que nao sabem respeitar nem honrar o clube nem quem o serve

FUTURO PRESIDENTE

O Mourinho seria fantástico ,
O treinador realmente de nível Europeu que esta equipa precisa para dar o salto e se tornar maior na Europa .

FUTURO PRESIDENTE

Mourinho ainda é  um dos melhores do Mundo e nas últimas épocas tem o provado , a treinar equipas irrisórias e tem conseguido chegar a finais europeias e ganhar umas taças caseiras,
A treinar um M.United a pé coxinho a abanar por todo lado sem rei nem roque e com uma Roma que não passa de um Guimarães de Portugal .

Bethinho

Citação de: patrickvieira em 28 de Fevereiro de 2024, 19:49se schmidt quiser sair é devido à patetice de alguns adeptos que nao sabem respeitar nem honrar o clube nem quem o serve

algumas opções do Schmidt e a sua teimosia faz com que pareça que ele não respeita o clube nem os seus adeptos.

Pablito13

Citação de: Mjölnir em 28 de Fevereiro de 2024, 19:47
Citação de: Pablito13 em 28 de Fevereiro de 2024, 19:36

Se o interesse em sair for do treinador, isso é irrelevante.

Irrelevante são as papaias que se atiram para o ar neste fórum, com zero de fundamento e sabe-se lá com que intenção...

Nramos

Citação de: patrickvieira em 28 de Fevereiro de 2024, 19:49se schmidt quiser sair é devido à patetice de alguns adeptos que nao sabem respeitar nem honrar o clube nem quem o serve

Pelos passadores de pano, até vieira ficava a vida toda