Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VVVV

Scorpion8

Um frente destas sem Tino, que génio, como JM deu para Vizela e Portimonense então acha que dá para este nível...

mi mi miccoli

Bastava trocar joão Mário por florentino e a equipa ficava logo muito mais equilibrada.

Red Bullet

Uma pergunta q eu gostava de perguntar a este "sr.":

Do meio campo para a frente sem ser o Neves quem é q pressiona?

É q JM não pressiona;
Neres não pressiona;
Kokcu não pressiona;
Di Maria não pressiona;
Rafa não pressiona.

Está visto, vai ser Neves contra o mundo., again.

Nem temos avançado para segurar os centrais (coisa q me lembre inédita em Portugal-desconto o último conta os de Portimão).

Tenho esperança em ganhar, mas no fundo o q eu mesmo espero é uma MERDA como nós assistimos contra o Toulouse, com uma pequena diferença: a lagartada é francamente melhor q os franceses,  logo por consequência a probabilidade de termos um mau resultado é mto superior!

RGouveia.SLB

Só porque resultou contra uns mortos do Tugão como o Porcomonense, este gajo achou que esta táctica sem PL é garantia de sucesso.
Quando nas anteriores ocasiões (primeira parte da Supertaça e Guimarães), demos uma parte de avanço.

Não dá definitivamente para entender este gajo.

Sexta-Feira

Vulcan

LuisPortugal

Vou fazer meia crítica, ou seja vou ignorar adaptações e invenções, mas não faz qualquer sentido jogar com JM, ali naquela posição.. vamos passar mal.. é só o meu sentimento.

Se no final ganhar vou ter de enfiar a viola mas não me parece

Rui PT

Ora aí está a escalação do Prof. Pardal novamente de cueca na mao e com o red pass aos afilhados JM e Di Maria.
Vamos lá ver se se repetem os golos ketchup da jogo anterior. E vá lá, que a repetição da experiência contra um grande nao é em jogo de campeonato, menos mal.

Chairman

BrunoP

O que não faz para meter os afilhados todos.

Florentino tinha de aparecer no 11 hoje no lugar de João Mário.

butch vig

VigilanteGnu

O contorcionismo que este homem faz para não tirar o João Mário do 11

Bethinho

oh Rogerio,é o Sporting,não é o Vizela ou Portimonense.....
puta que pariu mais as tuas teimosias....