Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Escusa de tomar banho proximamente

Equipa engolida em todas as dimensões

Haja decoro!

PudimDanone

skydevil

Que perfeito anormal (vá venha daí mais um amarelo).

Chelas

SonecaSLB

80 milhões para ganhar bola

Vai te foder

Andris

Quando ninguém se destaca, o problema está identificado. Tem imensa culpa nesta merda.

Diferreira

Mas alguém esperava outra coisa? É aceitar a dura realidade que a época vai acabar nos próximos jogos

Schumpeter1

Quem o compara ao Rui Vitória devia ver o que o Vitória ganhou. E não estou a defender o Vitória. Imaginem o Roger este ano com um Varela na baliza.

Motörhead

Citação de: Naruto em 29 de Fevereiro de 2024, 22:07Hoje está a correr mal.

Acho que é a pior exibição da época.
Se fosse só hoje...

Barcelense1994

Ter tomates para tirar o Di ou JM é que nem ver.

André Sousa

Citação de: Naruto em 29 de Fevereiro de 2024, 22:07Hoje está a correr mal.

Acho que é a pior exibição da época.

Com a Real fora foi bem pior.

Não obstante, é normal que seja uma das piores. Na maior parte dos jogos jogamos contra adversários com muito menos qualidade, e quando jogámos contra adversários de valia semelhante ou fomos comidos ou acabámos por jogar com mais um durante uma boa parte do jogo.

"Hoje".

player12

Citação de: Leonardo S.C. em 29 de Fevereiro de 2024, 22:04Caros colegas benfiquistas. Este jogo demonstra bem o que vamos ganhar este ano, bola. Sporting é muito mais equipa. Nem se compara. O Benfica são 11 jogadores que se encontraram para jogar. A jogada deste segundo jogo demonstra bem. O António Silva nem se faz ao lance, não há dobras, não há entre ajuda. Este Benfica não nos vai dar troféus
Temos é um mau treinador, porque jogadores com qualidade temos não temos é ninguém que os ponha a jogar a bola.

YouOnlyDieOnce

Não se esqueçam de bater palminhas, a este e a quem lhe renovou o contrato, no próximo jogo na luz...

smpslb

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais que fraco o que se passa hoje aqui r mesmo uma vergonha