Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 01 de Março de 2024, 09:10
Citação de: alves6 em 01 de Março de 2024, 09:03
Citação de: Zezito10 em 01 de Março de 2024, 08:23Inacreditavelmente, vai ser campeão com onze gajos a passo
Gajos a passo é o que não nos falta. Ser campeão, ao dia de hoje, é uma ilusão

Uma ilusão mas n há nenhum Benfiquista que n a tenha.

Futebol é fdd e ontem viu-se que n falta qualidade, falta vontade ás vezes.
10m a jogar à bola e td mudou.

N atirem a toalha ao chão.
A diferença de qualidade individual para os outros 2 estarolas é tão grande, que de facto poderá ser campeão. Mérito ZERO se isso acontecer, será apenas um acaso, nada mais que isso !

masteryodapt

Nao sei se mais alguem trabalha com Alemaes (e sem querer generalizar mas...)
O tipico alemao a gerir e isto... Tem um plano, esteja a correr mal ou bem, segue a merd@ do plano mesmo que a barraca esteja a pegar fogo ou a ganhar por 10-0.

superman_forever

Contra o super Toulouse so marcamos de penalti.
Relembrar que no campeonato francês tem mais golos sofridos do que marcados.

vermelhoftw

Ao nível de um Quique flores sem dúvida

skydevil

Incrível como estamos em Março e este gajo nunca acertou no 11 que devia meter.

Já nem vou falar na falta de trabalho táctico ou na destruição de valor que tem vindo a implementar.

Basicamente os jogadores têm de se amanhar sozinhos numa anarquia total. Vai valendo a qualidade individual, mas essa não vai chegar para ganhar títulos.

Aliás, prevejo que perdendo-se no domingo - e tudo aponta para isso - vamos pela ribanceira abaixo.

BENFIKA

Contra o Porto experimentava jogar só com médios, mesmo na baliza!!

Já que estamos numa de brincar e fazer experiências, pode ser que funcione  :buck2:

Frank James

Comeco a ficar com medo que va' rebentar com a epoca... Tem de gerir a questao Di Maria e Joao Mario de forma bastante diferente, diria eu.

masteryodapt

Pelo menos podia ser que se ganhasse o meio campo..

Pedro Nunes 28

Citação de: skydevil em 01 de Março de 2024, 09:14Incrível como estamos em Março e este gajo nunca acertou no 11 que devia meter.

Já nem vou falar na falta de trabalho táctico ou na destruição de valor que tem vindo a implementar.

Basicamente os jogadores têm de se amanhar sozinhos numa anarquia total. Vai valendo a qualidade individual, mas essa não vai chegar para ganhar títulos.

Aliás, prevejo que perdendo-se no domingo - e tudo aponta para isso - vamos pela ribanceira abaixo.
Acertou com o Gil Vicente, foi bom durou UM jogo !

andymc

Além de colocar um onze inicial no jogo de ontem, baseado numa fezada de 10 minutos frente ao Portimonense, notou-se a léguas que não preparou o jogo convenientemente. O Sporting conseguiu "n" vezes produzir a sua jogada clássica. Colocação da bola por parte dos centrais para o duplo pivot e estes, lançavam sempre à vontade para o Gyokeres. Foi uma quantidade absurda de lances de 1vs1 do Gyokeres com o António.

Dá a clara sensação que o Benfica entra nestes jogos, da mesma forma que defronta o Vizela ou o Chaves. Depois o que sai, são 60' a não fazer sequer um ataque digno.

Independentemente do desfecho, Schmidt não deveria continuar para o ano. É impnsável ser muito inferior ao Sporting com esta diferença de planteis. Como vimos ontem, mal a equipa do Sporting rebentou fisicamente, o Amorim não tinha ninguém que mexesse o jogo. No Benfica não jogaram sequer o Marcos, Rollheiser ou Prestianni.

skydevil

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Março de 2024, 09:16
Citação de: skydevil em 01 de Março de 2024, 09:14Incrível como estamos em Março e este gajo nunca acertou no 11 que devia meter.

Até aí tenho dúvidas que tenha acertado.

Pedro Nunes 28

Citação de: skydevil em 01 de Março de 2024, 09:17

Tino Neves
Di Maria Rafa Aursnes
Artur

Trocaria apenas Di Maria por Neres, mas nesse jogo Neres não estaria operacional ainda a 100% (acho eu)

bmuc79

Citação de: Imortal10 em 01 de Março de 2024, 09:07O que fica mais evidente, é que este senhor não prepara os jogos. Não deve ver jogos dos adversários nem analisar tacticamente os mesmos.

Fica claro quando coloca a equipa que coloca ontem. Com um bloco de 3 centrais, jogar com 1 avançado movel (sem rotinas) é completamente demente

Ele prepara os jogos da msm forma que prepara as subs.

Ele n muda em função do adversário, muda em função do que tem, das suas ideias e faz as subs n de acordo com o jogo na maioria das vezes mas sim estão pré programado.

Exemplo, n joga sem PL por causa deste ou daquele jogo, mas sim pq n o convence os PL que tem, tanto que passa o Tengstedt de quase dispensado a 1a opção.

Na época passada o que é que criticamos aqui?
Que nunca trocava os jogadores, jogavam smp os msm.
Ele n mudou mas sim o que tem à disposição e em Março ainda anda a experimentar soluções.

Certo ou errado?
N sei mas penso que isto já é claro.

masteryodapt

Na realidade, ainda nada esta perdido. O problema e que nao deve demorar muito a continuar assim.. e nesta fase da epoca muito dificilmente a equipa vai melhorar o suficiente.

skydevil

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Março de 2024, 09:19
Citação de: skydevil em 01 de Março de 2024, 09:17

Tino Neves
Di Maria Rafa Aursnes
Artur

Trocaria apenas Di Maria por Neres, mas nesse jogo Neres não estaria operacional ainda a 100% (acho eu)

Sim, é por aí. Neres no lugar do Di Maria. Seria este o meio campo mais equilibrado.

O Di Maria como Joker e até podendo jogar no lugar do Rafa.