Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Não acredito nessa lista, O Gil tem sido o DE suplente e o Chiquinho tem jogado e feito jogos qb

Sem contratações duvido muito

lPhoenix

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2022, 07:21
Os jogos são positivos mas não è de certeza nestes jogos de preparação que vou julgar.
Entrar na LDC e entrar forte no tugao já será um indício para podermos ter julgar o trabalho feito

Gato muito escaldado.

Mas do que temos para avaliar (pré-época) a nota é claramente positiva quanto ao modelo de jogo e aos reforços que fomos buscar.

Silveralho

Os jogos são positivos mas não è de certeza nestes jogos de preparação que vou julgar.
Entrar na LDC e entrar forte no tugao já será um indício para podermos ter julgar o trabalho feito

Certíssimo.
Foram jogos contra equipas inferiores, não tivemos nenhum adversário difícil.
Mas nesta fase é preferível equipas mais acessíveis para ser mais fácil criar rotinas e dinâmicas tendo em conta que rs tem de começar do zero.

Eu quando digo que estamos a jogar mais não estou a dizer que é melhor ou pior.
Mas sim que agora existe uma ideia de jogo, os jogadores correm para receber a bola e sabem ontem tem de a ir receber.
Com jj e Veríssimo era comum os jogadores terem a bola no pé, levantarem a cabeça e não haver ng a movimentar para a receber, que depois dava no inevitável passe para o lado, jogo lento e previsível.

Lopes1986

Trabalho tactico ja se nota, agora so conta quando os adversarios começarem a correr a serio, a bater, meter o pé e dar o litro é que se pode tirar ilações.

Estou com muita esperança mas nunca fiando.

A ver quem nos calha no sorteio e como estaremos em finais de Agosto.

Ate la, despachar os excedentarios, contratações cirurgicas e muito trabalho e humildade.

iloy

Citação de: lPhoenix em 18 de Julho de 2022, 07:24

Gato muito escaldado.

Mas do que temos para avaliar (pré-época) a nota é claramente positiva quanto ao modelo de jogo e aos reforços que fomos buscar.

Amigo isto è experiência!
Já tenho anos suficientes de benfiquismo e de pre épocas para perceber que estes jogos de preparação não vale nada.
Já tivemos pré épocas bem sucedidas e depois foi um desastre nos jogos a sério e vice versa.

diego040675

Muito bom trabalho até agora
Retirar do plantel tudo q for nefasto
Contratação de um redes é fundamental

lPhoenix

Citação de: klik em 18 de Julho de 2022, 02:27
essas dispensas cheira a treta do Record!!!

Gil Dias.. parece-me que ele acha útil. nem que seja por ocupar vários lugares, e é um jogador com perfil atletico diferente em termos de progressão pelo corredor.
Chiquinho tem sido usado....

Além do mais estes têm salários mais baixos.. em comparação com vários dos nomes nessa lista!! Não acredito nada que estes tenham sido dispensados.

O Tiago Gouveia nem jogou... e não aparece ai.. só um exemplo que mostra que essa lista não me parece correcta.

Quando a esmola é muita o Santo desconfia.

Mas mantenho a esperança na dispensa desses 10.. pelo que jogaram foram os elos mais fracos da equipa.

Slbstriker

Citação de: Billy the Kid em 18 de Julho de 2022, 03:27
Capa do Record

Devem ter ido buscar essa lista aos desejos aqui do fórum, mas vamos ver, na teoria seriam esses a serem dispensados, mas o Chiquinho por exemplo até tem jogado bastante, e o Gil Dias, provavelmente só tem andado a jogar mais porque o Ristic está lesionado.

diego040675

Esses dez que estão aí, são os que nós aqui pomos todos os dias
Mas espero que seja verdade
Só falta os dois galináceos

Francescoli

iloy

Capa do Record

Isto è uma lista do Record portanto já sabemos que pouco provável

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbstriker em 18 de Julho de 2022, 07:32
Capa do Record

Devem ter ido buscar essa lista aos desejos aqui do fórum, mas vamos ver, na teoria seriam esses a serem dispensados, mas o Chiquinho por exemplo até tem jogado bastante, e o Gil Dias, provavelmente só tem andado a jogar mais porque o Ristic está lesionado.
não sei se essa lista tem fundo de verdade...mas se saírem todos os que estão aí...era do caralho.

Dogs Corleone

Capa do Record

António Salvador, oferecemos 10 milhões e o empréstimo destes 10 jogadores. Não pode recusar nenhum deles, senão nada feito.

20Nico Gaitan20

Pedro.SLB.71

A ser verdade que essa "wish-list" de prima-donas será dispensada hoje, para quase todos nós será uma optima notícia.

Espero muito honestamente que o nosso treinador, corte litaralmente com aquela cambada de cepos e os mande há vida deles. Mas como a referida wish-list é publicada num órgáo da Cofina tenho muito receio de que um dos vários estagiários ande por aqui pelo forúm e tenha bebido esssa informação e resolveu publica-la.

Aguardemos