Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

O pap12 e o player12 estão pegados. Confesso que agora fiquei um pouco confuso...

FUTURO PRESIDENTE

Ultimamente não tenho sido fã dele, tem metido água por todo o lado mas no intervalo mexeu nas peças da equipa , trocou os jogadores de posição na frente e isso fez a equipa melhorar bastante .
Mas isso tbm era o mínimo e devia ser assim durante os jogos, temos uma equipa há frente muito estática sem fazerem trocas de posição durante o jogo, cada um joga no seu metro quadrado e no futebol atual não pode ser tem de haver movimentações, senão o futebol da equipa fica previsível.

Carlos Mozer

Está tudo mal. A ideia de jogo, a falta de qualidade e intensidade no treino, as opções medrosas, a apatia no banco, o discurso, a falta de classe, garra e coragem.

É que é tudo horrível. Não tem ponta por onde pegar.

Roy Kent

Será que já começou a excursão ao Porto?

Paragem em Fátima, almoço na Mealhada.

Iron Mask

A Roma sem Mourinho vai em 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota (vs Inter).

Anda Sofia meu amor!

kino

Vai ser João Mário e mais 10 para ser uma equipa fofinha e dar mais animo aos rivais.

SLBenfica1904

A apaf também faz queixa do frontal, ou só se revoltam em exclusivo com os do Benfica?

Penkoo

Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 08:37A Roma sem Mourinho vai em 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota (vs Inter).

Anda Sofia meu amor!

E o empate foi na LE que posteriormente lhes valeu a passagem portanto quase nem conta.

Alex_Soares

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 00:49Essa gente da APAF está mesmo a precisar de levar nos cornos.

Ai está, está!

;D

Já que temos tantos mestres das redes sociais a beijar os pés ao Benfiquista mor no alto gabinete, podiam ser úteis e pegar na diferença de abordagem que estes FDP têm ao longo da época para o Benfica e restantes equipas a disputar o campeonato...

Fazer videos do apanhado das situações e a rede social do Benfica dar ênfase à questão, sei lá... eu não entendo nada do assunto... Algo para dar destaque e no mínimo não deixar o treinador desamparado no que está para vir...

Não invalida que não se perdia nada umas pauladas nos cornos dos FDP 😁

darkwolf

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Março de 2024, 08:51A apaf também faz queixa do frontal, ou só se revoltam em exclusivo com os do Benfica?

aquele penalty do Edwards foi à Proença

nunca esquecer penalty do Yebda

quanto ao lance do golo

https://www.youtube.com/watch?v=NzIqLtZXJCc

este do porko contou

ABenficaC

Agora até já se vai para estes jogos no próprio dia.

GoloDeLetra

Sinto que hoje vou levar mais um amarelo á tua custa.  :bah2:

Che1904

Citação de: ABenficaC em 03 de Março de 2024, 09:55Agora até já se vai para estes jogos no próprio dia.
Relax...parece os meus tempos de junior!!!

Riverwalk

Citação de: ABenficaC em 03 de Março de 2024, 09:55Agora até já se vai para estes jogos no próprio dia.
com o avião a sair de Tires e a fazer um voo de meia hora, não percebo o escândalo

El Tacuara

Colocar o Tino, meter o Aursnes no lugar dele, o Carrerars a DE, tirar o JM e o Kokcu e jogar com um PL, é uma ilusão.

Vamos a jogo sem PL, com Morato a DE e provavelmente, sem Neres.

Mais um jogo de #####