Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JSilva28

Citação de: vasco13 em 18 de Julho de 2022, 09:56
Eu só estou com um pé atrás com o estilo de jogo porque muitas equipas do tugão estacionam o autocarro e não saem dele.

Estou curioso para perceber se conseguimos desmontar isso ou não.
Pior que as equipas do tugão e o seu anti jogo conhecido, são as arbitragens habilidosas e que inclinam em demasia o campo.

A juntar a isso, os cms do VAR, que aparecem conforme o jeito que dão.

bnfc

Citação de: Billy the Kid em 18 de Julho de 2022, 03:27
Capa do Record

Olhando aos jogos, não creio que Chiquinho seja dispensado para já. Talvez mais para a frente, quando chegar um reforço. Em relação a Gil Dias, talvez venha jogando porque Ristic está lesionado, mas tb me deixa dúvidas em relação às intenções de Schmidt.

Depois há o trio Meité, Pizzi, Almeida. Muitas dúvidas que dispense o primeiro, algumas que dispense o segundo, poucas que dispense o terceiro.

De qq forma, adoro a lista. O mal é que foi inventada pelo record.

Granizo

Citação de: Pontus em 18 de Julho de 2022, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2022, 10:00
Eu só estou com um pé atrás com o estilo de jogo porque muitas equipas do tugão estacionam o autocarro e não saem dele.

Não precisas desmontar nada.

As equipas do tugão levam um abafo e acabam por ceder naturalmente. Isso é fácil.

basta ver dia 7 como vai jogar o Arouca, e ficamos logo com uma noção do que nos espera ao longo da epoca

Diria que vai ter de se esperar mais uns jogos para ver.
Com o Bruno LAge foi igual, os adversarios nao ficam sentados a espera e a fazer sempre o mesmo, adaptam-se e aprendem.

E ai que se vai ver o valor deste treinador, como e que vai se adaptar e transformar ao longo da epoca.
Ate ver nota-se diferenca, o que so por si e muito bom. Mas como se le muito por aqui, e esperar para ver se limpa o plantel, senao voltamos a ter mais do mesmo.

rsd

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2022, 09:09
Citação de: rsd em 18 de Julho de 2022, 08:01
Capa do Record

Não falhou 1.

Mas duvido que já tenha dispensado o chiquinho e o Meite
Porque o Meite? Deve ser o pior dos 10, a par do Almeida.

Se o weigl for vendido ele seria teoricamente o segundo trinco até se ir buscar alguém. E além disso teve minutos

_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2022, 09:55
Citação de: _Xebola_ em 18 de Julho de 2022, 09:49
A confirmar-se os riscados, só tenho a dizer uma coisa:

FANTÁSTICO!!!!!!

Na verdade eu acho que pelo menos ele quererá ficar com o Chiquinho.
esse só deve ficar até chegar um 10...

Até lá serve para tapar buracos.

Não sei se esse tão falado 10 vai chegar alguma vez, mas pronto...

Só espero que não se metam a contratar só para encher, ou vem alguém para fazer a diferença, ou então que fechem o plantel e limpem a casa e pronto.

Pontus

Citação de: Granizo em 18 de Julho de 2022, 10:10
Citação de: Pontus em 18 de Julho de 2022, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2022, 10:00

Não precisas desmontar nada.

As equipas do tugão levam um abafo e acabam por ceder naturalmente. Isso é fácil.

basta ver dia 7 como vai jogar o Arouca, e ficamos logo com uma noção do que nos espera ao longo da epoca

Diria que vai ter de se esperar mais uns jogos para ver.
Com o Bruno LAge foi igual, os adversarios nao ficam sentados a espera e a fazer sempre o mesmo, adaptam-se e aprendem.

E ai que se vai ver o valor deste treinador, como e que vai se adaptar e transformar ao longo da epoca.
Ate ver nota-se diferenca, o que so por si e muito bom. Mas como se le muito por aqui, e esperar para ver se limpa o plantel, senao voltamos a ter mais do mesmo.
nao sei até que ponto as equipas nao vêm jogar com autocarros de 2 andares na Luz se continuarmos com esta toada atacante...
Mas sim, vamos indo e vendo

dinaman

Citação de: nfgl em 18 de Julho de 2022, 09:54
Citação de: Silverwolf em 18 de Julho de 2022, 09:42
Citação de: Eusébio10 em 18 de Julho de 2022, 09:41
Pizzi e Seferovic saem muito tarde.

Podíamos sacar 30M com os dois ha 2 dois atras. Não o fizemos, não ganhamos titulo nenhum e agora valem zero.

Quando foi para vender Mitroglu e Gaitan foi num instante, e ate são jogadores superiores. Ninguém percebe isto.

Mas em que universo alguém  dava 30M pelos 2?

Se tivesse havido um bocado de inteligencia e leitura do momento, na época em que sai o Felix, só o Sefe tinha saído por esse valor.

Na minha optica, mesmo o Benfica querendo vende-lo, o problema do Sefe foi ter sido pai pela primeira vez em Maio dessa epoca. Dificilmente iria para outro pais com um recem nascido nos bracos, digo eu.

dinaman

Eu tou com o pe atras pela segunda parte da epoca. Este tipo de futebol parece-me desgastar bastante os jogadores. O inicio pode ser fulgurante mas a partir de Janeiro, tenho receio que as pilhas esgotem. Vamos ver.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 18 de Julho de 2022, 10:12
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2022, 09:09
Citação de: rsd em 18 de Julho de 2022, 08:01
Capa do Record

Não falhou 1.

Mas duvido que já tenha dispensado o chiquinho e o Meite
Porque o Meite? Deve ser o pior dos 10, a par do Almeida.

Se o weigl for vendido ele seria teoricamente o segundo trinco até se ir buscar alguém. E além disso teve minutos
2 trinco? epá é mau demais. ponham o Martim Neto a fazer essa posição que não faz pior que ele, mesmo não sendo a posição dele. Vão buscar o Pêpê. Qualquer coisa.

adeptoBancada

Citação de: dinaman em 18 de Julho de 2022, 10:16

Eu tou com o pe atras pela segunda parte da epoca. Este tipo de futebol parece-me desgastar bastante os jogadores. O inicio pode ser fulgurante mas a partir de Janeiro, tenho receio que as pilhas esgotem. Vamos ver.
O que aconteceu com o PSV no passado. Este ritmo é insustentável. E lesões. As nossas 2 linhas são bastante inferiores às 1as.

J_PN

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2022, 09:32
Capa do Record

Custa-me ver o Pizzi metido aqui neste embrulho.

Falo apenas daquilo que representou em campo durante 4 ou 5 épocas e que merecia um melhor desfecho.

Até pode ser ele o maior culpado - não será com certeza o único - mas este final não dignifica aquilo que foi a sua carreira no clube.

Ou seja, sendo merecido o não, o Benfica tem que encontrar uma forma de impedir que estas coisas aconteçam.

Seja através da disciplina e do rigor, seja através de um planeamento profissional que permita fechar os ciclos quando devem ser fechados.

Ver Pizzi aqui é uma lástima e não dignifica ninguém.

Quantos ciclos o Benfica soube fechar nos últimos tempos?

Cardozo, Luisão, Jardel, Samaris, Salvio. Tudo gajos que sairam aqui pela porta pequena quando não o mereciam pelo que fizeram e ganharam pelo clube.

TFFS

Quem normalmente tem sucesso no Benfica, historicamente, é quem chega e com os tomates gigantescos causa impacto imediato

Vmaduro

Citação de: TigasSLB em 18 de Julho de 2022, 09:20
Citação de: Vmaduro em 18 de Julho de 2022, 08:50
Capa do Record

Espero que seja mesmo verdade, estes jogadores não têm qualidade para jogar no Benfica, estão a tapar miúdos de qualidade, alguns minam o balneário e não têm gás suficiente para o rolo compressor que o treinador quer implementar, vimos o caso do Meite e Pizzi, com os dois em campo passámos de rolo compressor para "rolo descompressor"..., na minha opinião o treinador devia juntar a esta lista o Helton Leite que devia ser substituído pelo Samuel Soares como segundo guarda redes, o verthogen que devia seguir viagem pois temos 5 centrais de grande qualidade e com outra rotação, Vlachodimos devia ser substituído por um Rajkovic que termina contrato na próxima época ou um Navas num bom negócio, Grimaldo devia ser substituído por Mateus Vina, Weigl devia ser substituído por Torreira que termina contrato na próxima época, João Mário devia ser substituído por nahitan nandez que quer sair depois de descer com o Cagliari, ficar com um meio campo com Torreira, Enzo e Nahitan nandez seria extraordinário, o motor do "rolo compressor com pilhas para um jogo completo, agora com weigl, Enzo e João Mário aposto que aos 60 minutos já estão a descomprimir.
Nas alas faz falta outro jogador que não tenha medo de ir para cima dos adversários, o lote de extremos ficaria completo com Neres, Rafa, Moreira e Yusuf demir que não ficou no barça mas é um jogador "barato" e de grande qualidade, na frente um Belotti seria top para o lugar do Ramos se ficar confirmada a sua saída para o psg, apesar de estar livre é um alvo quase impossível, se sobrar algum que invistam em dois putos que vão ser top e em duas posições onde não temos abundância nas camadas jovens, Tjaaland que é primo do Haland e caga golos como o primo, ainda na Noruega...e o Valentin Barco que vai ser um dos melhores laterais esquerdos do mundo, é uma questão de tempo...

Que save impeca'vel. Vais em que 'epoca?
Queres um like!?

JM21

Bons sinais. Muito bons, até, diria.

Continuar assim que o trabalho está a ser bem feito.

JM21

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2022, 10:18
Citação de: dinaman em 18 de Julho de 2022, 10:16

O que aconteceu com o PSV no passado. Este ritmo é insustentável. E lesões. As nossas 2 linhas são bastante inferiores às 1as.
Se assim for, a paragem para o Mundial pode vir a ser um aspeto importante para nós.