Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maxi04

Nmslb

Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2024, 21:25Esperar que tenha alguma dignidade e se ponha no caralho no final da época
Final da epoca!!!

Tacuara7

Não esperava pelo final de época. A tendência é piorar

Kinkolas

Surpreende-me ainda haver um único passador de pano.

SheuHan

Citação de: cheio em 03 de Março de 2024, 21:27
Citação de: SheuHan em 03 de Março de 2024, 21:24
Citação de: Schumpeter1 em 03 de Março de 2024, 21:09João Mário de facto no meio campo é uma outra segurança.

Que monstro.

O homem que desaparece, nao da linhas de passe nem transporta, é assim quanto menos participa no jogo, menos estragos faz.
Jogamos prai a epoca inteira sempre quase com 10 jogadores + JM

Nesta posição, é ainda mais aberrante. Aliás, só este tipo alemão que usa uma braçadeira de treinador para se lembrar de o colocar ali, num meio-campo a dois. É completamente contranatura. Até João Neves se eclipsa.

aguia1

Citação de: Newlife em 03 de Março de 2024, 21:29Pior treinador da nossa historia. Só vou voltar a comentar neste tópico destes merdas, quando for despedido.
Essa do pior treinador ouvi para todos os treinadores que tivemos desde 2000 excepto o Trapatoni.

butch vig

Roy Kent

Eu acho que isto está a precisar é de uma semana de férias.

Kinkolas

Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2024, 21:25Esperar que tenha alguma dignidade e se ponha no caralho no final da época
O final da época já é hoje.

Since1904

Leva capacete na Quinta-Feira...
Fraude!

johnnybgood

Citação de: ScorpiO em 03 de Março de 2024, 21:30Nunca vi um treinador campeão ser tão odiado na época seguinte. É mesmo caso de estudo este alemão
Com o lage foi igual

omgjh

Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 21:29Tem os dias contados...o Benfica  não pôde ser amassado assim contra os rivais,tem sido  mau demais
Achas? Creio que o presidente banana vai mantê-lo até final do contrato.

fpie

Citação de: arfm14 em 03 de Março de 2024, 21:29A rábula dos laterais é surreal.

Melhor, demencial.

sim, mas isso nºao é culpa so do Roger

Rui Nogueira

Scorpion8

A gente a defender o canto no primeiro golo... Top top shape