Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Assumo que fui dos que o defendi anteriormente mas dou razão aos malucos. Não se pode tolerar mais esta merda, uma coisa é levar 5-0 do porto do vilas boas, outra é levar do porto nobo todo moribundo.

Innuendo

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Março de 2024, 22:26Isto é muito pior que os 5-0 de 2010/11, isto é para ser despedido hoje.

Temos de muito longe melhor plantel que eles, é escandaloso isto acontecer. A maior humilhação é que o porto nem precisou de ser porto. Não simularam, não meteram nojo, não provocaram. Nem isto foi preciso para levarmos 5.

Fdx nem sei que diga...

Levamos 5-0 de um porto que tinha craques. Este tem evanilson Chico e Galeno.

Para lá de vergonhoso

20Nico Gaitan20

Vai ficar depois desta merda?ahahah que humilhação.

|OnE|

Citação de: Hofstede1904 em 03 de Março de 2024, 22:27Sai. Pelo bem de todos. Sai.

Já não és capaz de dar a volta, ninguém está contigo, nem clube, nem adeptos, nem jogadores.

Não vale a pena insistir, já não se consegue dar a volta por cima esta época.
O gajo não é capaz de dar uma volta à rotunda quanto mais.

É fraco. Hoje provou-o que tem ZERO estofo

Goldenangel

O minimo que tinha que fazer depois desta vergonha ( mais uma) é meter o lugar à disposição ou anunciar que saia no fim da epoca.

Frusciante

A QUE HORAS É QUE É PARA ESTAR NA LUZ PARA CHAMAR A ESTE INDIVIDUO AQUILO QUE ME APETECE CHAMAR-LHE ?!

POR FAVOR ALGUEM QUE ME DIGA A QUE HORAS É QUE CHEGA O AUTOCARRO. NÃO ESTOU A BRINCAR.

fjr

Fim de linha, amanhã já não pode dar o treino.

hayato_1904

A pior merda que passou no Benfica como presidente! Este miserável deixa saudades do orelhas! Monte de merda.

bnfc

Que venham agora os resultadistas dizer que este é bom porque foi campeão. Análises de merda de quem não vê os jogos. Agora metem-se num buraco e voltam a aparecer quando voltarmos a ganhar. Um treinador que parece ter batido com a cabeça. Não sei que merda é esta que lhe está a passar, se é birra, se é apenas estupidez. O que sei é que resta saber quando se mete no caralho. Vai ser um calvário penoso até esse dia porque o banana não toma decisões.

Shoky

Citação de: Redady2 em 03 de Março de 2024, 22:28Já não devia estar no banco contra o Rangers.
Se eu fosse novo e ele lá estivesse, levava com uns tomates valentes.

Espero mesmo que leve umas peras no balneário.

4x4x2

Podíamos ter levado estes do Sporting, mas é o Sporting... levamos hj

Sistema táctico anedótico

LegendsNeverDie

Pelo menos o cavalo branco levou 5 de uma super equipa.

Imperdoável e tem que sair já hoje.

A não acontecer, quinta feira é faze-lo com as nossas próprias mãos. Têem a palavra os benfiquistas.

Oscor78

Nem o Rui Vitória com muito muito muito menos recursos.

Das maiores vergonhas!!

És um nojo de treinador

20Nico Gaitan20

ricardo37

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Fevereiro de 2024, 23:15
O que se passa neste tópico é doentio.
Éramos todos doentes os que criticavam o treinador....