Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 13:02
Então mas a malta não dizia toda que ele já tinha assinado ? O Quill não tinha dito que ele ia assinar naquela semana ?

https://abola.pt/nnh/2022-04-27/benfica-benfica-confirma-principio-de-acordo-com-roger-schmidt/938419 

Ele ainda não assinou, tou mega surpreendido...

Arrufos de fontanários...

Castro_SLB

Então mas a malta não dizia toda que ele já tinha assinado ? O Quill não tinha dito que ele ia assinar naquela semana ?

https://abola.pt/nnh/2022-04-27/benfica-benfica-confirma-principio-de-acordo-com-roger-schmidt/938419 

:bow2: :bow2:

Génio da Luz

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Abril de 2022, 12:30
Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2022, 12:00

Então mas ...

Que personagem ridícula

Vou te explicar como fosses muito burro: O princípio de acordo não tem nada a ver com ter assinado o contrato

Devias era ir pedir satisfações a quem garantiu que ele tinha assinado na semana passada. Isso sim

Essa notícia da abola vem precisamente ao encontro daquilo que eu disse: Não tinha assinado nada

Eusébio10

Não acredito no titulo na primeira época.

Mas acredito em bom futebol e para mim e' isso que tem faltado mais do que nada

van33

Chegou o pavão palhaço do costume.

mojo_j0jo

Bora Chaimite!! Total confiança!!

MasteRed

Citação de: van33 em 27 de Abril de 2022, 13:06
Chegou o pavão palhaço do costume.

Sabes que para o circo poder arrancar, precisas sempre dos palhaços. Ainda para mais numa Quarta.

mitro11

Eugénio na te humilhes

Vermelho Infinito

Quarta-feira?? Então...

Desculpem mas já tava para mandar esta há algum tempo e hoje foi perfeito  ;D.
Tenho boas esperanças no Roger, bem vindo! Resta saber se a direção acompanhará a competência que é necessária.

tiago_alexx

la esta o EDP a dar mais uma masterclass de falta de nocao

GloriousRed

Porra [emoji1][emoji1][emoji1]

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

desinstala

Bem vindo.
Que nos leve ao sucesso. Finalmente um estrangeiro.

Paparuk1904

Bora Caralho!
Muito sucesso... precisamos urgentemente de títulos e estou convencido que este é o Homem certo para nos levar à glória

pimenta10

O Gaspar Ramos também preferia um português. Arrumar com este gentalha vieirista para ontem.

Jiujitsu

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 13:06
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Abril de 2022, 12:30
Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2022, 12:00

Então mas ...

Que personagem ridícula

Vou te explicar como fosses muito burro: O princípio de acordo não tem nada a ver com ter assinado o contrato

Devias era ir pedir satisfações a quem garantiu que ele tinha assinado na semana passada. Isso sim

Essa notícia da abola vem precisamente ao encontro daquilo que eu disse: Não tinha assinado nada

Vou te explicar como se fosses muito... Esquece, não dá para desenhar por aqui.

Não sabes um caralho. Serves à mesa no camarote, quando lá te deixam ir e tens uma clara necessidade de atenção.

É triste, dá genuinamente pena e pior de tudo, é aborrecido.
De qualquer forma, vou tentar ignorar a vergonha alheia que isto me traz e deixar-te seguir este caminho penoso.
Só lê quem quer e parvo, também estou a ser eu.

Mas continua, até um relógio parado acerta duas vezes por dia, pode ser que tenhas o teu momento.